quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Oieee

Oiee Meninas, como vcs estão de quinta?
Passei rapidinho para contar que está dando certo o teste uhuhuhuhuh
Lembram que nos posts anteriores eu disse que estava testando minha alimentação na mautenção X TPM/ciclo mentrual, pois é... sexta passada a balança estava em 57,4 ; depois na segunda já pulou para 58,8 kg e veio descendo... ontem já estava em 57,8 kg e hoje voltou aos 57,4 kg.
Uhuhuhuhhu muiiito feliz! Está dando certo!

beijocas lights em todas

8 comentários:

  1. oi cacau
    passando pra lhe desejar um ótimo dia
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda continue assim viu mil bjusss

    ResponderExcluir
  3. Preciso aprender a controlar a alimentação nesses dias também. Fico me sentindo tão pesada... Horrível!
    Parabéns pelo sucesso... Vou seguir seu exemplo e começar a fazer uns experimentos pra ver se no mês que vem ela me afeta menos....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom minha flor, fico feliz por vc.

    Parabéns!!!!

    :****

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Cacau, cada um tem que achar o melhor caminho e o que mais da certo pra si, vejo q está achando o seu!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacau muito obrigada pela visitinha no meu blog!

    Volte sempre tá!

    Tbm gsotei do seu blog,estou te seguindo!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. oiii

    que bom que ta dando certo
    e sempre bom agente se conhecer assim a coisa flui

    Um beijo outro beijo.



    http://asdivasprasempre.blogspot.com
    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiiiiiii miga,
    Ótimo fim de semana!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!