terça-feira, 3 de agosto de 2010

Post rapidiiiinhooo

Meninas, todos os dias penso em postar calmamente uhauhauahuaha mas é um sonho! pelo menos por enquanto
Hoje consegui fazer alguns exercícios... tipo, enquanto as panelas cozinhavam e a máquina batia a roupa uhauhauhauhauhauah... essa tripla jornada me mata.
Hoje tive que dar uma de Hitler aqui em casa, pq os maiores estavam fogo... e o menor vai na onda. Falando  no meu pequeno.... ele é aficcionado por carros, carrinhos, carroças, caminhões kkkkkk é muito engraçado.
Agora momento esquecimento pleno..... estou no auge da TPM e esqueço de tomar o remédio pra bendita.... dois dias seguidos... depois reclamo né!? Mas hoje já deixei o comprimido e a água no quarto, quem sabe asssim não esqueço uhauahuahauhauhauah
Como todo final de ciclo, surge aquela vontade louca por doces... pois bem, esse mês estou fazendo teste, e ao invés de liberar os doces ( leia-se chocolate!), resolvi liberar a granola ( aquela com muita fruta passa e castanha). Estou até curiosa para subir na balança, mas sei que é melhor não, pois estou inchada.

Agora deixo ir visitar vcs, que já estou morrendo de sono.
Ah, não estranhem se virem recados meus pequeninos, é que às vezes consigo um tempinho durante o dia e faço visitas via cel mesmo.... o problema é que não dá para escrever longos recados.

Grande beijo e ótima quarta!

9 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiiindo seu baby

    ai ai tpm é fodaaaa, ainda bem que a minha está um pouquinho longe hehehehhe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OII querida
    Que foto mais lindaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Bjãoo e um ótimo dia para vc!

    ResponderExcluir
  3. que lindão...
    omeu menino tbm só pensa em caminhão...

    ResponderExcluir
  4. É cacau tá numa correria hein!!!!
    Que lindo seu filhote!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. que bebe mais gatinhooooooo
    bjinhos querida :*

    ResponderExcluir
  6. QUe bebe mais liiiiindo *-*
    e TMP eh um saco mesmo, de vez em quando sinto vontade de comer 1 barra por dia quando estou nela.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bbjss

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu baby. E sabe que eu tb vivo postando na correria...rs. Legal a idéia de liberar a granola na TPM....rs. Eu sei que tb é calórica, mas pelo menos bem mais saudável!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Hum TPM é complicado msm ... isto faça este teste ... eu estou me controlando bem, qd estou de TPM..bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Tudo bem?!
    Desculpe-me a minha falta de visitas e comentários no seu cantinho... prometo que tentarei ser mais presente, pois assim nós nos ajudaremos né?!
    Já te add.
    Bjos no coração!!!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!