segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Postando para não comer

Oi Meninas, passando rapidinho, só para postar e não comer (lembra que falei para vcs se me agüentariam??? Então , é por isso)
Estou pegando pesado essa semana, com uma dieta bem restritiva, para depois no fds pegar a RA de jeito.
Até agora não fiz grandes refeições, mas sim pequenos lanches integrais a base de chá, água de coco e água. Depois posto o cardápio completo.
Junto com o cardápio, estou tomando Benefiber, que é um suplemento de fibra. Tb vou tomar cápsulas de gelatina à noite, para diminuir a fome.
Alguém já tomou spirulina? Gostou? Me falaram que é super boa para derreter as gorduritchas mais teimosas.
Estou animando com o tempo mais quente, tomara que esse sono e cansaço vão embora!

Bjs , depois eu volto

6 comentários:

  1. Fica firme forte no seu objetivo!!! Vc consegue!!!

    Não conheço essa spirulina...é natural?

    Beijoss e força ai Gata!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau,adorei seu blog.Nossa,vi o seu antes e depois e realmente fiquei impressionada.Taí mais uma inspiração pra mim!Bjos e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. o tempo tah ajudando muito nos exercicios viu, aqui tah muuuuito quente! obrigada pelo carinho, uma seman super light! bjus!

    ResponderExcluir
  4. isso ai
    blogar mata a ansiedade rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Tem um e-mail para falar com vc.
    O meu é... ge_simoes@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vai com força total, você conseguirá!!!!!!
    Bjinhos da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!