segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Q vcs acham?

Bem, estou no final da TPM, ou seja, no período mais crítico... graças a Deus não está sendo igual ao mês anterior onde achei que ia morrer ( só não sei se ia me matar ou morrer de comer uhauhauhauah)
Vou manter a pesagem na sexta mesmo, pois nem me atrevo a pesar antes, pois sinto-me inchada... Hoje eu me entupi de líquidos e mal fui ao banheiro, ou seja, tá tudo aqui dentro tsc tsc...

Agora momento mãe babona... meu filhote mais novo que tem dois anos, está com 99 cm e quase 17 quilos... meu Tourinho! E olha que é ele que tem ALV ( alergia ao leite de vaca) e toma medicação diária para asma. Mesmo com esses percalços, ele está se desenvolvendo super bem! ( só é preguiçoso pra falar hehehehe)


Momento TRASH TOTAL: PQP!!!!!!!!!!! Eu estou me sentindo mega desmotivada com meu trabalho. Ralei tanto e não fui reconhecida... ok, ok, foram várias pessoas, mas isso não me deixa menos puta... muito pelo contrário, me deixa mais empuuuuutecida, pois a empresa foi sacana com muiiiiiiiiiiitas pessoas. Ou seja, do que adianta me matar e depois ser sacaneada? O pessoal que não foi atingido, me diz para aceitar, tudo e tals... mas quem diz que eu consigo aceitar numa boa tudo isso? Não foram meses de trabalho, foram ANOS! Estou muito puuuta....

RA... bem, desde sábado estou pegando leve, até mesmo por conta da TPM... mas sem largar mão. Estou "jacando" com coisas saudáveis, estilo como um pouco mais de granola ou de frutas passas. Está dando certo, pois parece que fazendo isso à tarde, à noite a fome é bem menor ( à noite é meu horário crítico, onde tenho vontade de comer tuuuudo)
Na última pesagem de sexta, estava com 57,4 kg. Quero continuar com isso e se der, ir para 56 kg até o verão. Gostaria de secar isso com exercícios, mas estou mega atolada com o trabalho e as crianças, ando esgotada e realmente tive que deixar de lado os exercícios.
Gosto do meu peso, pois apesar de ter apenas 1,60m, quando fico muito magra, me sinto estranha, parece que fico só com coxas ( elas sempre foram beeeeem grossas uhauahuahuahauh) .
Olhem só, ainda faltam os exercícios, mas uma hora eu consigo encaixá-los na minha agenda mega apertada!
Acho que para minha idade ( tô com trinta e poucos) e depois de 3 gestações, acho que tô com um corpo mais ou menos...
 


Que vcs acham?

6 comentários:

  1. Oiii

    Eu acho que vc ta otima pra quem tem 3 filhos, menina ta magrinha/!!!Qual sua meta mesmo??
    Eu tbm sou assim... se emagrecer mto fico estranha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhh, tbm estou no final da TPM, que cruel...hihihihi

    para mim vc está lindissimaaaaaaaaa

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi
    vc está com um corpo ótimooooo mesmo
    tpm é assim mesmo
    e empresas são assim também, crueis!!!!

    Beijos, tenha uma ótima terça feira

    ResponderExcluir
  4. mais ou menos nada amiga...ta otimooooooooooo...melhor que o meu com 21 anos.....


    e amiga, empresa é assim mesmo....trabalhei quase 2 anos e uma empresa de telefonia, dei o melhor de mim (so pra constar foi la q comecei a engordar), quase entrei em depressão, pra no final, quando teve uma promoção la, eles nem lembrarem q eu existia....fala sério



    o jeito é nao se abalar amiga.....pois mais cedo ou mais tarde o seu reconhecimento chegara



    bjocasssssssss

    ResponderExcluir
  5. Vc esta lindiiiisssiiima!
    *-*

    ResponderExcluir
  6. eu tbm to beeeem desmotivada no trabalho, viajo pra eles, e nao arrumam meu salario... bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!