segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segunda! e Comidinhas Light

Tens que levantar-se com determinação cada manhã, se queres deitar-se com satisfação a cada noite.
George Horace Lorimer



Oi Meninas

É isso aí!
A semana está começando, vamos com determinação ao nosso objetivo: saúde, RA  e AF perfeitos.

E aí, quem topa?





Um toque que li no livro Soltando as Amarras e que ajuda na RA ( coloquei aqui resumidamente).

" Quando for comentar suas mudanças alimentares, não assuma papel de vítima. Quando for falar do assunto, enfatize os pontos posistivos como a melhora na saúde, das  roupas que voltaram a servir, etc.
Comemore suas conquistas!
Ignore as tentações: quando alguém ficar lhe oferecendo doces ou algo que fuja do seu planejamento alimentar, recuse de forma enfática. Assim as pessoas verão que sua mudança é para valer"



Ia me esquecendo, fiz estes selinhos num raro momento de insônia kkkk que acharam? Quem quiser pode pegar.




Outra coisa, faz tempo que eu queria colocar em ordem as coisinhas de RA, principalmente as receitas e toques culinários (ui, quem lê pensa que sou uma grande chef, mas não é nada disso). Uma das coisas que a RA me ensinou foi a cozinhar. Isso mesmo! Sempre estou experimentando temperos novos e testando receitas.
Para postar sobre isso, criei um blog, filhinho deste kkkkkk , o http://comidinhaslight.blogspot.com/ .
Hoje postei sobre o frango que fiz no findis. Mais tarde vou colocar uns aliados da RA.
Vejam lá e deixem sua opinião.

Ah, os selinhos e afins eu tô deixando no http://imaginatica.blogspot.com/ , quem quiser algum, vai estar lá.

bjsssssssssssssss

14 comentários:

  1. oi amiga adorei os selinhos lindos...
    vou lá buscar...
    tenha uma ótima semana
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei o toque!

    Lindo os selinhos vou querer!

    Ai eu amo receitinhas to indo lá seguir seu outro cantinho!!!

    Vamos ter uma ótima semana light...beijoss

    Força ai!

    ResponderExcluir
  3. Também vou pegar os selinhos pra mim. Muito obrigada. E valeu pelas dicas também. Bjus e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Vim te pedir para me ajudar.
    Estou participando de um concurso de
    make up e gostaria muito que você votasse
    em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

    http://migre.me/17w1C/
    http://migre.me/17BM6

    Preciso muito da sua ajuda!

    Aproveita e me visita la no meu blog tbm =D
    Irei adorar!

    beejo grande":"

    ps: estou te seguindo, me segue tbm?!

    ResponderExcluir
  5. Querida amei seu cantinho de receitinhas!

    Já estou seguindo,mais não consegui comentar!

    Uma imagem cobre as letras de verificação...

    Mais ameiii!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já fui lá conferir o blog das receitinhas.... Tá super fofo! Vou copiar tudo... rsrsrsrs
    Eu topo uma semana perfeita! Tô com você!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Adorei os selinhos, já peguei pra mim ok!
    Vou lá conferir seu blog de receitas, amo cozinhar tbém!!!!
    Ah, to fazendo uma campanha para maior ingestão de água,começa hoje, mais informações lá no meu blog. Espero poder contar com sua participação e se puder ajudar a divulgar, afinal beber água é um hábito que só traz benefícios a todos na RA, não acha?
    Vamos fazer dessa semana uma perfeição, to contigo!!! Já recusei o chocolate que marido me ofereceu de sobremesa do almoço!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ameii vou pegar
    otima semana
    e me visite sempreeee
    Bj Deus abencoeee

    ResponderExcluir
  9. olá flor, adorei seu cantinho e pricipalmente os comentários positivos que voçe colocou.Beijos querida e obrigada por me seguir e tambem já sou sua seguidora viu!

    ResponderExcluir
  10. Isso ai
    determinação na RA e na AF rs
    eu to nessa
    rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiga, adorei os selinhos, já estou levando para o meu blog.
    Já vou visitar o seu filhinho (o novo blog)!!!!!!
    Bjos e tenha uma excelente semana!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, que bom que gostou do meu blog, acredita que entrei no seu li todos os posts sobre a detox,antes de ontem! Estou te seguindo tb
    Vc emagreceu muito hein! PArabens!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. oie.. adorei seu blog tambem....

    e ja estou te seguindo...

    continue assim firme igual a uma rocha q juntas conseguimos tudo!!

    ResponderExcluir
  14. Passei para avisar que também tem selinho pra você no Casa Mia.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!