quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Só esta semana / Reintroduzindo proteína

Respondendo rapidinho às meninas q me perguntaram, a DETOX é só essa semana, até por questão de saúde.
Mas está sendo tudo de bom, pois o corpo está reagindo e parece q tudo está funcionando melhor, até o humor melhorou!
Ontem a muito custo fiz 15 min de AF pois as crianças estavam me solicitando toda hora.
Dando tudo certo, vou tentar fazer meia hora hoje.
Hoje eu reintroduzi a proteína no cardápio, à noite eu posto o cardápio completo.
Estou falante hoje kkkk já é o egundo post.... É para amainar a ansiedade....

Bjss

10 comentários:

  1. OI CACAU.
    OLHA, ADOREI ESSA DETOX, PENA QUE NÃO POSSO FAZER.
    AH, PASSOU SOBRE ELA HJ NO JORNAL HOJE.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. oi cacau
    daki a pouco uma hora de AF será fácil pra vc rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga que o seu humor melhorou isso é muito importante para o sucesso...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Passando pra deixar um oi!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oii Cacau..
    Pega fogo na Af hehehe Vamo q Vamo...
    Bjoks flor!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    Que bom que está super focada e com certeza os resultados da restrição alimentar vão aparecer rapinho!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. To passando para saber como estás.. fica firme


    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, obrigada pela visitinha la no meu blog, é muito importante pra mim o apoio de todas vcs.
    Já estou te seguindo, força na RA e nos exercícios...vamos juntas...bjokas

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga passando para visitar e essa tal de detox, também nunca ouvi falar não. Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!