sábado, 7 de agosto de 2010

Só na Pri


Boa Noite Pessoal
Lembram que falei que ia descansar né?
Pois é, hoje afinal desceu, e juntou o estado do corpo com o cansaço da semana .... e quem disse que eu queria acordar hoje?
O que ajudou foi que as crianças tb estavam cansadas e acabamos todos nós acordando meio dia, acreditam?
Nem almoçamos, tomamos foi um brunch kkkkkk Quando acordei, vi que minha draga estava acesa e fiquei atenta... mas não adiantou muito, porque acabei me "permitindo" várias coisitas a mais.
Não quero esquentar muito, pois faz parte do teste  que estou fazendo envolvendo este momento do ciclo e minha manutenção.
Com o horário que acordamos o dia passou mega rápido. Dei uma garibada na casa, levei as crianças para brincarem e jogarem ... quando vi já tinha anoitecido.

Tomei cuidado para não me afundar em doces e dar preferência para os alimentos integrais.
Vou ver se durmo mais cedo para ter um domingo com mais pique e mais light uhauhahauhau a pri ainda tá por aqui, vou visitá-las amanhã, ok? porque o cansaço já bateu....

Grande domingo a vcs!
bjs

2 comentários:

  1. Ai,amiga que delícia. De vez em quando temos que nos dar o desfrute aos prazeres que a vida oferece!!!!!!!!!
    Beijocas e bom domingo!!!!!!!!!
    Da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha,

    De vez enquando temos que nos permitir a acordar mais tarde...e de vez enquando eu adoro isso, ainda mais quando tenho tbém um dia puxado!!

    beijos e um bom domingo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!