quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Suco verde para desintoxicar

8 comentários:

  1. Que beleza esse suco heim; vou experimentar!!!
    beijos e ótima quarta!:)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, gostei do suco...Deve ficar uma delícia, por causa da couve e da maçã!! Bjim

    ResponderExcluir
  3. ai ai, que tortura.... PEPINO????
    é ruim de mais hauhauahuahuahuahuahauauh
    Pode até desintoxicar mesmo, mas acho que esse suco eu não encaro rsrsrsrs
    pepino não me agrada rsrsrs
    mas é uma ótima dica

    Beijos tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    O suco parece bom, mais vou te falar a verdade, a amiga aqui morre de preguiça de fazer!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda, sou muito boa para alimentação, como de tudo. Falou então que é para emagrecer...
    ... aí que eu como( ou bebo) mesmo. Mas esse suco, vou te contar, eu acho que não vou conseguir beber.
    Mas mesmo assim, vou fazer, pois fiquei curiosa. Depois eu te conto se eu consegui beber!!!!!!!
    Bjkas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Que faz bem pra saúde eu não duvido... Agora, quanto ao gosto, tenho lá minhas dúvidas... Ai, ai...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. . ótima dica, principalmente para dias pós festas, valeu!
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Td bom?

    Seja sempre muito bem vinda no meu blog
    E obrigada por me seguir

    Bjinhos,
    Adriana *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!