sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tô q nem baiacu

Oieee Gente! Até q enfim é sexta ! Ueeeba!
Não via a hora da sexta chegar e poder dormir um pouco mais nesse frioooo. Tb aproveitar para curtir meus filhotes fofos no fds.
Uma ótima notícia: apesar de estar um Baiacu de inchada, meu peso continua na meta e fiquei em 57,7 kg na pesagem de hoje uhuhuhuhu dentro da meta!

Dicas:
Eu sempre comia o pão da Nutrella, essa semana experimentei o pão Iogurte e Aveia Light da Seven Boys, que tem 36 cal por fatia.... Muiiito bom! Aprovado!
Outra surpresa boa são os cookies de ameixa e coco integrais e dieta da Jasmine. São 118 cal para cada 8 cookies! E são uma delicia!

Dá para comer bem, com qualidade e sabor, e continuar magra!

Ótima sexta!
Bjsss
(post rapidinho do cel)

10 comentários:

  1. olá linda é chegou rapidnho o finy neh?? vms aproveitar mesmo a familia e esse frio que não passar aqui ta chovendo e fazendo frio tbm acho ñ comu ai mas tha tenha uma linda sexta e um finy light bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está dentro da meta heim!!! continue assim

    vou procurar esse cookie aqui no supermercado perto de casa!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que blz, hein!! É isso aí!! Vamos seguir firme e forte!!

    Bjks e um final de semana MARA pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Vou anotar essas dicas, tô querendo eliminar 2 kg. que teimão em não me largar, affi.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Mto bom esse menininho de boa...rsrsrs
    O site do divas, eu sempre deixo o link na palavra...mais é esse aqui. http://asdivasprasempre.blogspot.com

    Obrigada pelo carinho sempre e pelos elogios.

    Bjs e descanse no fds entao.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, que bom que vc está na meta, parabéns... ótimo final de semana e continue firme na RA, beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cacau,
    Nem me fale de ficar um pouquinho mais na cama no frio, é uma dilíça!!!!
    Adorei as dicas vou experimentar este pão, tb costumo usar os da Nutrella e, é bom variar um pouco. A das bolachinhas então, hummmmm, faz tempo que não como uma porque acho tudo muito calórico.
    Parabéns pela meta atingida.
    Beijocas e bom findi

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, aproveite bem o fds, curte bantantes os pimpolhos, pois você merece!!!!!!!!
    Bom fim de semana e beijocas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  9. Flor, amei as dicas de hoje!!!!! Já estou babando pelos cookies...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Heey Cacau, tudo bem? Ay flor, desculpa a demora pra vir aqui, fiz questao de acordar mais cedo pra por as visitas em dia. Adorei seu cantinho, fico mto feliz por vc ter eliminado tanto peso, deve ter sido uma batalha e tanto, depois vou ler teus posts mais antigos, entender melhor sobre vc. Vi oq disse sobre estar preferindo usar pretinho basico no momento, mas faca um esforco pra mudar isso, de vez em quando fica ate legal um vestidinho, ou uma calca, mas pelo menos com uma peca de outra cor, e o verao ta chegando ai no BR tambem, ninguem merece chegar nele acostumada a andar de preto neh, deixa isso pros goticos, kkkkkkkk. Eu tambem detesto o inverno, Hi5! ;D Ningueeem merece. Eu funciono no calooorr!! Fique firme e dentro de sua meta, sem cometer exageros no findi e curte bastante o filhao mesmo. BEIJOS! AH! ja te adicionei na minha lista de blogs favoritos e to te seguindo.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!