sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Apaixonada! uhauahuah+ Programas para RA + Pesagem

Meninas, estou apaixonada pelo Daily Burn uhauahuahuahuahauha

Mega recomendando o site http://dailyburn.com !
Dá para fazer cardápios, comparações, gráfico de peso, exercício... tem até um contador de copos de água diário!
O site é inglês, mas na lista de alimentos já tem vários em português, que foram adicionados por outros usuários, e vc tb pode colocá-los. Eu já estou fazendo minha lista!
É uma super ferramenta para quem quer tomar conta da sua vida nutricional ( digamos assim...)
Quem quiser indicação, me passa o email que mando para vcs! ( meu email cmsgomes@inbox.com)
Vc pode customizar uma rotina de exercícios ou então procurar uma rotina que queira, do próprio site.
E tem muiiiiito exercício! Com máquina ou sem, com peso ou sem.. ameiiii esse site!
E dá para vc adicionar na sua contagem diária!


Momento, Ameeeei a aquisição!
Tô meio sem roupa, sabem como é né.... então, vi esse vestido e amei! Que vcs acham?


Momento "Eu que fiz"
Duas receitinhas que fiz sem receita e que deram super certo uhauahuahuah
Atum escondidinho e Doce de Morango ( este é mega light!)
Ambos estão no http://comidinhaslight.blogspot.com




Momento II,  "Yes, nós temos ajuda"
Mais alguns links de programas para ajudar na RA. É só clicar em cima do nome que vc é direcionado pra fazer o download.

Esta planilha pode ser de grande utilidade para quem pensa em perder o peso e quer uma maneira mais prática para controlar a quantidade de calorias que consome, construir uma dieta e acompanhar mais precisamente o seu desempenho







Perfect Diet Tracker




Monitore sua dieta de perto, de forma saudável, segura e efetiva.


DietPower trabalha em um princípio bastante básico: você registrar todos os alimentos que consome e os exercícios que faz. O que difere é que o programa possui informações adicionais especificadas no formulário de informação pessoal e faz sugestões para melhorar a sua alimentação ou exercícios.



Food-a-pedia
Site para conferir o valor nutricional dos alimentos.




Cron-O-Meter
Programa de auxílio à reeducação alimentar.




Food File
Banco de dados de calorias dos alimentos




BMW Diet Manager
Diário de alimentos




Dieta Completa
Dieta Completa é uma tabela para o seu Microsoft Excel que vai lhe ajudar a controlar a ingestão de nutrientes diária, representando uma boa ajuda para quem quer perder peso ou deseja apenas desenvolver uma alimentação mais saudável e balanceada.




Creative Nutri (muiiiiiito bom)

Creative Nutri é um aplicativo desenvolvido para auxiliary quem se interessa ou trabalha na área de nutrição, pois ele tem a finalidade de gerar dietas e cardápios, informando quantidades de proteína, carboidratos, etc.
O programa permite a geração de receitas, acompanhamento físico e nutricional de quem está fazendo uma dieta bem como um maior controle sob a aquisição e também o consumo de alimentos. Este software está disponível em português e de maneira gratuita.



Só para constar.... conseguir me manter (graaaaaaças a Deus!) uhuhuhuhuhuhuhuhu olha o peso:




Uma grande sexta a todas!

18 comentários:

  1. Que bom que está indo bem!!1
    Lindo seu vestido, super combinou com a sandália!!
    e vc está ótima heim!!!
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau!
    Obrigada por passar no meu cantinho. Estou conhecendo agora o seu e fiquei encantada! Menina, que exemplo você é, hein??? Meus parabéns!!!

    Estarei sempre por aqui =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Brigada pel visita:)
    hj filha ta mais animadinho,gracas a Deus:)
    Linda Lindaaaa,menina,combinacao perfeita
    Parabens
    vo lá ver o site,tá?
    Otimo findi bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Quantas dicas interessantíssimas....qto. ao modelito ficou muiiiito bem em vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa Ta lindaaa e magérrima! Parabénsssss
    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. AMEI O VESTIDO MAGRELA... RS
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Oiii Magrela!

    Que pesinho mais lindooo!!!

    Já salvei esse site nos meus favoritos,depois vou fuçar...rs

    Lindo o vestido! Adorei!

    Hoje eu falei do encontro no meu post...vamos ver se as meninas de sampa se animam!!!

    Tenha uma ótima sexta!

    Força ai...beijãooo

    ResponderExcluir
  8. Oi amada.. o parque chama Cidade Toronto.. conhece??? é na zona oeste...

    ResponderExcluir
  9. Eu achei muito chique o vestidinho! O sapato tb arrasou na combinação!!! Tá com tuuuudo... ai que bom ver que não só eu deixo meu rostitcho preservado.... hahaha bjssssssss e ótimo findi pra vc tb

    ResponderExcluir
  10. Aim que vestidinho lindooo!!!! adorei, Cacau!!!
    Você tá lindona..
    Tô indo correndo ver os links..
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  11. Que legal gata. vc mora aqui perto????, meu filho adora ir la.. e agora eu estou aproveitando mais né.... mas nao corro noparque..corro em volta dele.. nas ruas mesmo...

    ResponderExcluir
  12. Oi Cacau,

    eu tb tenho todo o material. E na verdade eu ainda sigo os pontos ativos. Odeio os flex, pois se vc comê-los engorda na boa. Já o ativos não tem esse problema. Um beijo e muito obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Td bom?

    Passando para desejar um ótimo fim de semana

    Bjinhos,
    Adriana *-*

    ResponderExcluir
  14. linda e magra oh coisa boaaaaaaaaaaaaaaaaa! bjs flor linda noite!!

    ResponderExcluir
  15. Olá amadinha!
    Que belo peso, huuuuuuu!
    Estou torcendo por você.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  16. nossa voce é mesmo uma mulher determinada ! admiro muito sua coragem ,eu ainda vou ter uma determinação assim,se Deus quiser que vc continue assim linda e magra! um beijão que deus te ilumine !

    ResponderExcluir
  17. Linda, já está inscrita ok?

    Vc precisa baixar o DVD da Solange Frazão nesse link:
    http://www.megaupload.com/?d=UMGLTI9W
    OU pelo Ares , q foi como eu baixei, éo programa q usso pra baixar músicas e vídeos..MAs o desse link aí está seguro, já testei, algumas meninas não conseguiram baixar..se isso acontecer tem os treinos q passei na quarta feira para serem seguidos, são bem parecidos com os exercícios do dvD.

    Deve tirar suas medidas (cintura, barriga, quadril, coxas, braço e peito)anotar e guardar com vc. Quando o desafio completar o primeiro mês, deverá tirar novamente as medidas e me mandar junto com as iniciais pra q eu possa postar a evolução de vcs.

    No final em dezembro, vão ser postadas fotos de antes e depois (De quem quiser é claro) e haverá uma votação, E ganhará quem for mais votado no quesito de ter mais diferença de uma foto pra outra. A ganhadora levará um prêmio ( q falarei amanhã o q é) e uma entrevista lá no blog.

    Algumadúvida estarei aqui tá?

    bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!