sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dando o ar da graça

Oi Meninas,passando rapidinho... A monstra desceu só hoje. Acordei mega inchada , com dor pelo corpo, enjôo e a boca cheia de aftas... Será q peguei a virose do meu filho?
Estou torcendo para q seja somente efeito na monstra, pq ninguém merece passar feriado com virose né?
Nem me atrevi a subir na balança, por causa do inchaço... Já chega o mal estar, não quero ficar encanada com peso agora...
Se Deus quiser, vai tudo passar.
Pra quem for viajar, uma ótima viagem light e com muita farra hehehehe
Para todas um ótimo feriado!
Dia 6 dêem uma passada no Blog Divas, da Gê.
Assim q eu melhorar, volto com novidades .
O antes e depois está no post anterior.


Bjssssss

14 comentários:

  1. Oi, melhoras pra vc. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Melhoras; espero que seja só um mal estar.
    E possa aproveitar o feriado.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. melhoras pra vc amiga
    relaxe bastante rs
    fique calminha tá
    kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Melhoras pra vc. Tomara que não seja virose, né?
    Bom feriadão.

    Segunda é claro que vou correndo ver o Divas, quero conhecer sua história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. melhoras cacau...nem vale à pena pesar nessa epóca do mês...fez muito bem...bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  6. Miga melhoras e volta logooo
    sua visita e presenca é mto importante
    Bju Lindo feriado Light pra vc tbemmm

    ResponderExcluir
  7. Oi, melhoras pra vc. Bom final de semana.
    novidades, minha senha ja foi liberada, agora e so agendar o hospital.

    ResponderExcluir
  8. . Cacau querida, estimo as melhoras do filhote e a sua também, para que possam aproveitar bem o feriadão.
    . obrigada pelos cometários carinhos de sempre.
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana prolongado.

    ResponderExcluir
  9. Nossa nem fale de Dona M, o coisinha mais incomôda...
    melhoras amiga...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. TE ENTENDO AMIGA, ESTAMOS JUNTAS NESSA!
    BJS

    ResponderExcluir
  11. Amiga, melhoras prá vc ...
    bjs e ótimo findi

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga, tomara que esse período tão enjoado passe logo! Volta com tudooo!

    Bjocas light pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cacau!
    Obrigada pela visitinha: também estou te seguindo. Linkei seu blog no meu...
    Meninaa, também fico super inchada naqueles dias. Retenção de líquido total! Também evito me pesar.
    Melhorass!
    Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  14. Oi,Cacau!Obrigada pela visita no meu blog desculpa pela demora em retribuir,mas tinha dado um tempo para o blog.
    Um ótimo feriado para você!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!