domingo, 5 de setembro de 2010

Em off

Oi Meninas
Como estão de  feriado prolongado? Espero que esteja sendo otimo.
Passei esse fds de cama, tentando me recuperar da virose, pois amanhã trabalho... e já viu, se faltar amanhã, vão pensar q estou viajando....
Peguei a virose do meu filho e passei o fds de cama, acabadaça... fala sério, ninguém merece.
Estou tomando remédio e fazendo repouso, então me desculpem se não estou aparecendo no bloguinho de vcs, mas estou em off mesmo.
Fiquem com Deus.

bjs

12 comentários:

  1. Eii, eu tbm trabalho amanhão...saco neh?? rsrs. Melhoras pra vc...
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para você e que você tenha uma ótima semana.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Desejo melhoras prá vc, cuida bastante da alimentação viu..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei amiga, estou de volta!!!!
    Melhoras para você e tenha uma ótima semana!!!!!
    Bjkas no seu coração!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nem me fala em virose, vim trabalhar hoje me arrastando...ninguém merece esse tempo, tô mals!:(
    Melhoras ae...se cuida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindaaa
    Melhoras e volta logo ta?
    Parabéns pela linda e maravilhosa entrevista para o Divas!!!
    Arassou amiga! E obrigada por lembrar de mim e me indicar!!!
    Super beijo e melhoras!

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Espero que esteja melhor, e não se esqueça de passar no Divas pra pegar o seu selinho...

    Beijos e otimo dia!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga estimo melhoras pra vc!!!

    Virose é sempre um saquinho ne...elas vem devagarzinho e te pega com tudo!!

    Mas jaja vc vai estar melhorzinha!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OIEEEE. VI SUA ENTREVISTA NO BLOG DA DIVA... PARABENS PELOS RESULTADOS
    ESTIMO MELHORAS PARA VC... BOM FERIADO... ESTOU TE SEGUINDO TA... BJOS BJOS

    ResponderExcluir
  10. oi querida é um prazer conhece la vou te seguir tb
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiga que legal seu blog.Amei
    Obrigado pela visita.
    Um forte abraço
    Um dia cheinho de coisas boas
    Chris

    ResponderExcluir
  12. Espero que esteja melhor, depois posta pra nós como vc está.
    AMEI seu blog, cheio de dicas valiosíssimas!!!! Vou te seguir para estar sempre por aqui, te acompanhando.
    beeeeeeeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!