segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Entrevista + News

Oi Meninas
Hoje sou a entrevistada do Divas
Quem quiser me conhecer um pouco mais, confira lá!
Quero agradecer a oportunidade a Gê, que tem também o http://fofinhachega.blogspot.com/

Minhas fotinhos by Divas








Meninas, muito obrigada pelos votos de melhoras!!!!
Tô voltando aos poucos, pois não imaginava pegar esta virose que está dando em todo mundo. Quero até deixar o alerta para vcs se cuidarem e caso peguem, se hidratem muito.
Essa virose pode dar diarréia, vômito, cólicas, dores pelo corpo e cabeça e febre; podendo perdurar por até 15 dias. E é séria. Passei o fim de semana só deitada, mal conseguia beber líquido, por causa do mal estar. Tive que tomar soro, medicação e mesmo hoje fui trabalhar bem baqueada.
Meu peso antes da virose era 56,2 kg; ou seja, até que não tive tanto rebote da DETOX.
Mas agora tô longe da balança, tomei muito soro, remédio, gatarode e estou me sentindo um verdadeiro aquário. Mas tudo pela recuperação! Não desejo essa virose nem ao pior inimigo!
Ainda não estou aguentando muito exercício... hoje no serviço foi só subir as escadas, que a fraqueza e dor na cabeça voltaram Mas assim que estiver recuperada, voltarei com tudo para os AF, em especial os localizados!!!!!!!!!! uhuhuhuhuh 
Preciso concentrar os localizados nos glúteos e barriga! E caprichar na RA!
Como estive em off, não visitei ninguém, mas aos poucos vou colocar todas as visitas em dia!
Ótimo feriado para todas!!!!!!!!!!!!!!

Grande beijo!

11 comentários:

  1. Que chique!!!!!!!
    Vc merece!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Cacau!!!
    Menina, impressionantes as fotos!!!
    Vc está magrinha, ai, isso é bom d+!!!
    Adorei a entrevista!!!
    Vc merece!!!
    Bjs e ótimo feriado amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Parabéns!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau, que bom que está se recuperando bem...Essa virose atacou minha mãe de jeitoooo! Ela ficou fraquinha, tadinha...

    Meus parabéns pela entrevista que chiqueeeeeeee!!!!! É apenas mais um fruto da sua dedicação e da sua vitória!!!

    Amiga, passa no meu blog pra dar opinião sobre os meus cabelos?? Pleaaase!

    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Querida tbm estou desde ontem com mal estar,enjoo,deve ser virose tbm...aff ninguem merece!

    Parabéns pela entrevista ao Divas...vou lá agora ver!

    Beijos Flor e força ai!

    ResponderExcluir
  6. Cacau vi sua entrevista,adorei!!!

    Parabéns vc é um exemplo de determinação,uma vencedora!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  7. Legal a entrevista!!!
    Que bom q está recuperando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau,
    Adorei a sua visita. Muito obrigada.
    Já estou te seguindo por aqui também!
    Mulherrrrr, tu perdeu 37 kg!! Que coisa lindaaaaa!!
    Parabéns, viu?? E ainda mantem o peso com louvor...
    Parabéns duploooooooo!!
    Passar aqeui me deu forças pra recompensar o feriado...
    Vamosquevamosssss!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha...
    Vc merece...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  10. Oi!!! obrigada pela visitinha e volte sempre!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Você merece de mais
    é uma inspiração pra mim
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!