domingo, 19 de setembro de 2010

Fds corridoe no jacas!/post looongo

Oi Meninas,
Esse findis foi de pura correria, mas rendeu pacas! uhuhuh, adoro quando dá certo!
Lembram que falei que acordei mega cedo, consegui colocar a casa em ordem, e depois me dei de presente um almoço fora.... fazia uns 5 meses que eu e as crianças não almoçávamos fora.
Aproveitei e comprei roupas  para todos ( aí meu cartão de crédito...) Mas quem tem filhos sabe, eles comem as roupas e a toda hora estão crescendo.... roupa e calçado é a coisa que mais gasta! E os meus filhotes já estavam sem roupa pra sair... porque é um tal de " mãe, a roupas não cabe mais"; "mãe, olha  esse furo joelho.."
Ainda deu tempo de ir no mercado, padaria e hortifruti... sempre acompanhada dos meus 3 uhauahuahauhau haja musculação e treinamento aeróbico! ( só o sobe e desce de escada, levando as coisas do mercado pra dentro ou segurar o bebezão de 17 quilos dorminhoco no colo, já valem uma meia hora na academia uhauhauahuahauhauahuahauahuahahu)


Deixa eu contar.... eu tinha um vale presente que podia trocar em algumas lojas... nunca que trocava... sexta, depois que as crianças dormiram, sentei no computador para escolher o que ia trocar... na verdade eu queria trocar por algo que não dava.... mas o improvável aconteceu! Entrei numa das lojas e o produto que eu queria estava em promoção e ia dar para trocar por ele! Pooooutz, nessas horas é que acredito que deva existir uma força maior mesmo!
Agora adivinhem o que era????
Uma bicicleta ergométrica! uhuhuhuhuhuhuuhuh ela deve chegar semana que vem, se Deus quiser!
Já tenho planos para ela hehehehehe vou deixá-la no quarto, assim quando as crianças dormirem, vou pedalar! uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu
Olha ela aí.......

Falando em exercícios....
Se eu não posso ir à academia, aos poucos eu estou trazendo ela até em casa.Dois companheiros de todo dia atualmente são a bola suiça ( ou fitball) e uns pesinhos super práticos ( que nem estão mais tão pesados...). Estou postando no http://belezasaudavell.blogspot.com mais exercícios que tenho achado na net e praticado. Confiram lá.

Mudando de assunto...
Tb faço coro com as meninas que pedem o fim da verificação de palavras ao fim dos comentários. Realmente é meio broxante... poooutz, e qdo estou no cel e erro a palavra, até desisto do comentário, pois fica num tal de ir e vir nas páginas sem fim.... quem tiver dificuldade em desabilitar a verificação de palavras, me proponho a ajudar, cmsgomes@inbox.com  ou cmsgomes28@hotmail.com (MSN).
Quem tiver um tutorial ou coisa parecida , por favor , me repasse o endereço e assim divulgo.

Falando em MSN, quem quiser me add, o meu é cmsgomes28@hotmail.com ( só avisa que pegou aqui no blog!)

Momento "Sim, estou cuidando melhor de mim!"


Na opinião de vcs, qual devo passar?
O primeiro é o "Fendi queimado", o segundo é o "Orange" ( ambos da Impala), e o terceiro é o "Terra" da Risqué.


Momento "Alimentando o vício...."


Vcs já viram os esmaltes dessa linha? Eu adorei ( vão ser os próximos nas unhas):


É isso aí Meninas... e o mais importante de tuuuudo, até o presente momento não jaquei uhuhuhuhuuhhuh e pretendo fechar este fds sem jacas. Faz tempo que não tenho um fds zerado!

bjsssssssss

22 comentários:

  1. Cacau, tbém concordo com vc a verificação de palavras atrapalha bastante, como passo em muitos blogs, faço o comentário e saio rapidinho e as vezes não dá tempo de ficar esperando a telinha abrir.
    Agora já a moderação sou a favor, precisei ativar a minha lá no blog, devido a uns acontecimentos...
    Sou viciada em esmaltes, essa semana passei "Roxo Diamante da Impala".
    bjs e parabéns por não ter jacado até a presente hora, rs

    ResponderExcluir
  2. Oii, que legal teu blog!! Gostei muito daqui e já estou seguindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia voce sempre ter compahia ,ainda mais dos seus pequeninos ,adorei seus esmaltes sua unha deve ser linda com tantos cuidados ! ja estou te seguindo tambem um bejasso e uma semana light & maravilhosa para vc !

    ResponderExcluir
  4. É VERDADE... com tantos blogs para visitar e comentar.. quando mais rapido melhor..rs
    Ai hoje, dei uma jacadinha de leve.. fazia tempo que eu nao fazia isso.. mas tudo bem.. nem me sinto tao culpada..rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Tbém não gosto da verificação de palavras, não vejo propósito nela!!!
    Dos esmaltes gostei da cor do primeiro, ficaria legal!!!

    E que bom que está conseguindo fazer um FDS sem jacadas, parabéns!!

    beijos e bom restinho de domingo

    ResponderExcluir
  6. escolho o terra da risque hehehe... coisa boa poder fazer exercicios em casa, assim, nao há desculpas! uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Flor vi sim são deles que estou sorteando e vc ñ vai participar??? bjs otima noite

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau!! Obrigada pela visita!! Também amo esmalte, rsrsrsr!!!! E detesto verificação de palavras!!! Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Ammaaada.. onde vc comprou essa corda?? Eu moro em sampa.. comprei uma vagabundinha pela net mesmo.. deve chegar na terça. mas essa ai sua é bem mais legal né...rs, se bem que amiga.. vou confessar.. eu sou pessima pra pular cordas,. to ate vendo.. vai ser um tombo atraz do outro...rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Vai copia e cola esse link no seu navegador que vai abrir a pagina da incrição amiga boa sorte!
    http://anneoliiveiira2010.blogspot.com/p/ola-gente-esse-e-o-meu-1-sorteio-dop.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Cacau, vim retribuir a visita!
    Tb adoreiiii seu cantinho e já estou te seguindo!!!
    Tão bom qdo a gnt consegue resolver todos os abacaxis do dia e ainda sobra um tempinho pra curtir com a família, né??
    E falando sériooooo... almoçar fora tendo gastos com filhos, roupas que não cabem mais, faculdade..é [bom.. pelo menos pra mim tem sido] passeio de luxoooo.. kkkkkk
    Adorei o esmalde fendi queimado... superrrr lindo!!!
    Bjo grandãoo

    ResponderExcluir
  12. Amiga que ótimo as suas comprinhas.
    Como vc detesto vericação de palavras.
    Não vejo fundamento,so perda de tempo.kkkk Já tenho tão pouco kkkkkk
    Abração menina ,tenha uma exelente semana.

    ResponderExcluir
  13. Ei Cacau!!!
    Ai, é ótimo qdo o dia rende e a gente faz coisas que andava !empurrando com a barriga", né?!
    Parabéns pela nova aquisição, por estar firme na RA e na AF e pela força de vontade!!!
    Quanto ao esmalte, gosto do primeiro, lilás...
    Bjs e ótima semana, amiga!!!

    ResponderExcluir
  14. Ola cacau tudo bem? seja bem vinda ao meu blog!tb estou seguindo o teu blog.......bom inicio de semana p/vc....bjokas

    ResponderExcluir
  15. oi linda!!
    te add tbm!!!
    trazer a academia pra casa é uma boa saída, eu malho em casa! as vezes a preguiça vence, mas é melhor q nada neh!!!

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!!Que beleza ... mulher dá conta de tudo mesmo né?Hehe Fiquei imaginando sua maratona e pensando o qto somos fortes!!!Beijose sucesso na ra

    ResponderExcluir
  17. Linda ,

    boa semana pra vc !


    que bom que tem tanta determinação .
    obrigada plea visitinha ...
    otima semana light , ahhh , adorei as cores dos esmaltes ....estas ainda não tenho , vou comprar ...

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  18. oi Cacau? êee viva...bicicleta pra ficar magrinha..parabéns eparabéns por passar o findi zerada..eu não posso dizer o mesmo, mas tb estou felizinha da vida...bjos..bjos

    ResponderExcluir
  19. Fazzz maior tempão que não faço as unhas. Que vergonha!!!
    Mas, aos poucos vou mudando.
    Parabéns pelo findi sem jacas. Delicia ficar com as crianças. Também aproveitei muito com a Alice.
    Bju e uma semana bem light.

    ResponderExcluir
  20. Oi Cacau, adorei ter conhecer tb! Estarei sempre por aqui. Li sobre seu fim de semana e fiquei cansada daqui só de imaginar. 3 filhotinhos? rs Espero um dia chegar lá. rsrsrs
    Te desejo sucesso. Olha, eu já tive bike ergométrica e vou te dizer uma coisa... só pedalando de segunda a sexta depois do trab e comendo direitinho eliminei 15 quilos em uns 3 / 4 meses. Portanto, funciona sim. E nos dias que estamos cansadas, funciona melhor ainda. Um beijo

    ResponderExcluir
  21. Ooo amiga, parabens pela NO-JACA kkkkk
    Adorei o primeiro esmalte, fendi queimado
    Uma semana linda e light pra vc

    ADOREI A BIKE! RS
    BJUS

    ResponderExcluir
  22. Ah! lanchão é aki de Sousas [onde eu moro rs]
    Pedi o nº 05 com o hamburguer maior, pra que isso!? kkkk
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!