quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu Produtor!

KKKKKKK Meninas, booooom dia arranjei um produtor de foto e estúdio pessoal, kkkkk vejam só q chiiiique:
kkkk esse daí ama foto! Ele já aprendeu como se tira e tb é super fotogênico. Para quem não conhece esse é meu caçula.... Ele é uma peça kkkkk Eu amo esse look, porque é prático e fico livre para me movimentar mais rapidamente (leia-se se virar nos 30 huahuahuahuah)Pedi para minha filha tirar a foto.. Não é que o pequeno veio me arrumar!? Kkkkk muiiito engraçado...
Agora meu look com participação do meu personal stylist uhauhauahu e produtor de foto. Ele não se contenta em me arrumar e tirar foto, tem q sair tb kkkkkkkkkk


Preciso confessar q estou viciada numa sobremesa... Tudo começou por aquela sobremesa light da Danubio, só que ela é carinha e comecei a procurar opções parecidas, tão gostosas e light como a da Danubio.
Aí fui inventando e agora estou viciada em comer Danubio Zero com geléia diet. Na opção abaixo, se vc usar uma porção de cada, a sobremesa vai dar por volta de 70 calorias.
E vale a pena, pois a porção de Danubio é 50 g, ou seja, 1/5 da embalagem... E a porção de geléia são 20 gr ou 1 colher de sopa. E essa quantidade de calorias pode baixar, pois existem geléias menos calóricas ainda.


A outra opção é o Doce de Morango, o qual dei uma inventada , vc pode se esbaldar e tem pouquissimas calorias .. A receita está em http://comidinhaslight.blogspot.com/2010/09/doce-de-morango.html

A RA está indo bem, estou conseguindo segurar a draga numa boa, e estou empenhada em ter sempre à mão opções saudáveis e mais light.

Vcs viramq falta menos de 100 dias para o fim do ano né? Então mãos à obra! O verão já tá aí!

Quem tá participando do desafio da Dani?
Vamô lá mulherada, vamos ficar durinhas ( e não tô falando de grana, porque isso é fácil uhauhauhauahuahauh) Comecei no dia 27 devagar pois fiz parte de manhã e a parte q ia fazer de noite não deu, por causa do mal estar do meu filho. E ontem capotei na cama, pois na noite anterior só tinha dormido duas horas e estava mega estafada. Então hoje é como se fosse o primeiro dia. Então muita força na

Peruca e vamos malhar!!!

E vcs, como estão?
Exercícios localizados q tenho feito:

Para ver o restante dos exercícios localizados para perna: http://belezasaudavell.blogspot.com/2010/09/contra-gordura-localizada.html

Ah, torçam por mim, hoje tenho algo interessante a fazer, depois conto a vcs.... mas preciso que dê tudo certo primeiro hehehehehehhee

bjs e ótima quarta

29 comentários:

  1. ai que fofo seu filhote!ficou lindo o look!
    Eu tbém adoro vestidos,uma peça só super confortável.
    Eu usava muito, mas depois que engordei uso pouco, mas logo voltarei a vesti-los!
    Meu marido ama bisnaguinha com requeijão e geléia por cima!Eu tbém adoro esse tipo de sobremesa,uma das minhas preferidas pois não gosto de doces, muitos doces.Adorei sua dica do danubio!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Haha!As fotos ficaram ótimas com o cliq do pequeno....
    bjuu
    Van

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu pequeno te arumando pra sair bonitona na foto, mas nao se conteve e quis sair nela tbm kkkkkkkkkkkkk


    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. quero um personal desses para mim
    lindo d+
    bjim e aguardo as novidades

    ResponderExcluir
  5. Oi, que beebê lindo, sorte sua ter um personal stily em casa rsrsrs...eu tô participando sim do desafio da Dani, e boa sorte no algo interessante, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo seu produtor...
    uma graça
    os exercícios são ótimos, tenho que comprar caneleiras...
    tenha um ótimo dia...
    bj flor

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, conheci seu blog essa semana, li seu post sobre seu filho estar no hospital e até orei por ele aqui em casa. Agora voltei e vi que graças a Deus ele está bem. =)
    Tbm queria comentar que estou encantada com seu emagrecimento, parabéns!
    Bjinhos e fica com Deus,
    Michelle

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que lindooooo...rs rs

    Magrela vc ta lindona hein?! rs

    Parabéns!

    Adorei as dicas dos docinhos...hummm...rs

    Mandei um email...

    Beijosss e força ai!

    ResponderExcluir
  9. AAAA, ASSIM É FÁCIL!!! COM UMA EQUIPE DE PRODUÇÃO "QUASE PROFISSIONAL", QUEM NÃO FICA LINDA!? RSRSRSR!! AMO ESSA SOBREMESA DA DANÚBIO!! O QUEIJINHO QUE VC USA TEM O MESMO GOSTO??? OLHA, BOA SORTE NESSA SUA "EMPREITADA MISTERIOSA"... RSRSR!! BJKAS!

    ResponderExcluir
  10. Cacau vc ficou linda com essa roupa, coisa boa ser magra, né!!!

    E que coisa gostosa o seu filhote de fraldas, deu até saudades do meu nessa idade. Mas a saudade rápida, pronto... já passou..rs!

    Olha só, deixei um selinho pra vc no meu blog! Beijokas e boa sorte no seu negócio inteiressante.

    ResponderExcluir
  11. Esse produtor tá demais! aha, começando pequenino assim, daqui há uns anos...

    Perigo vir aqui: fica me ensinando "doce gostoso" e eu cheia de boas intenções com o desafio...rs!

    Vamos em frente, beiju

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, amei a sua visitinha e seu comentário, volte sempre!
    Sobre seu filhinho, pois é, eu li no seu post anterior que não era nada grave como miningite, era apenas uma bactéria. Eu ainda não tenho filhos, mas tenho uma irmã mais nova, são 12 anos de diferença, então ajudei a criar...só imagino a preocupação de mãe!
    Conte sempre comigo.
    Ah, sobre meu café, é recomendação da nutri e eu geralmente não sinto fome pela manhã...o curioso é que comendo assim, ao longo do dia eu consigo me controlar mais, pois fico sem fome... =)
    Mas adoro dicas, principalmente de quem já conseguiu atingir a meta!
    Bjinhos,
    Michelle

    ResponderExcluir
  13. Que lindo e fofo seu filhote
    hihihihihihih
    amei o look tb
    chique até!!!

    força nos desafios

    e bora malhar heim

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que coisinha mais fofa!

    Deixo um selinho no meu blog!

    ResponderExcluir
  15. Ola!

    Muito fofo o teu caçula. Adorei a dica da sobremesa. Tb tô participando do desafio da Dani to com o corpo dolorido.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cacau!
    Primeiramente, fico feliz que seu filho tenha melhorado!
    Adorei a sua equipe de produção, não existe nenhuma no mundo que seja melhor! huahuahuahuahua

    Força por aí, amiga! Vai dar tudo certo!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  17. Oi Cacau vc ficou muito bem com este look!Seu filho é uma gatinho e muito fotogênico mesmo!

    Huummm algo interessante a fazer...to sentindo um clima no ar!Boa sorte!!

    bjus!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkk adorei as fotossss!!! que coisinha mais fofa!!!e apesar de não ter mostrado seu rosto...está linda!!!

    bju

    ResponderExcluir
  19. Oi Cacau!

    vim te visitar, já que vc me segue e amei seu blog!
    e seu sucesso, caramba, 37 off!
    Vc me inspira a continuar firme na RA!
    E que fofo seu filho te arrumando, eles nos tiram o folego de tanta alegria, não é mesmo?
    Otima quinta!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  20. que coisa mais fofa gente!!!!!
    vc tá bem.. fotógrafa e acessor particulares heim!!1

    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  21. Oi Cacau!!!
    Esses pequenos são uma figura mesmo, a minha não me deixa um segundo...
    O fim do ano está aí mesmo, estou correndo atrás do prjuízo...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  22. Adorei a visita, obrigada!! Que produtor especial heim? Estou te seguindo...Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela conquista, vi suas fotos e sua história. Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  24. Oi querida...
    Também já estou te seguindo!
    Adorei teu cantinho, vou passar sempre por aqui.
    Tô participando do desafio da Dani, vamos chegar ao verão bem gostosas... Com tudo no lugar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Seja muito bem vinda Cacau te sigo tambem pra gente trocar figurinhas rsrs.bjs

    ResponderExcluir
  26. . Cacau querida, praticamente todos os meus vestidos são hering, acho que vc vai adorar a coleção nova da hering.
    . Muito obrigada pelo comentário no blog da Lili, achei muito carinhoso comigo!
    . Seu personal é um show! Bj nele, rs.
    . Bj. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  27. Ai q fofo seu caçula!
    Bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  28. VIM TE VISITAR...
    NOSSA VC ESTÁ LINDA, PARABÉNS PELO SEU SUCESSO.
    ESPERO UM DIA PODER CONTAR UMA HISTÓRIA DE SUCESSO QUE NEM A SUA.
    VC ME DEU UM ANIMO E TANTO.
    AMEI SEU BLOG
    ESTOU TE SEGUINDO.
    CONTINUE JUNTO COMIGO, ACHO QUE VC IRÁ ME AJUDAR MUITO.
    UM GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  29. Cacau amiga fico mega feliz em ganhar uma nova amiga me fiz sua seguidora!Filhos sao herança do senhor e o seu é lindo Parabens!
    Entao posso contar com mais uma aliada na luta contra a obesidade?
    Obrigada por sua visita em meu blog!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!