segunda-feira, 27 de setembro de 2010

No hospital

Oi Meninas, como vcs estão?
Espero que estejam bem!
Hoje foi aquele dia q nunca termina, sabem como é?
Segundona, reunião com o chefe master, TPM, chuva e trânsito na hora de ir embora...
Só q o pior é q estava no trânsito quando liga meu filho mais velho dizendo q estava morrendo de dor de cabeça... E chorava.. E gritava... Q desespero!
Sei q voei com o carro e no trânsito mesmo já fui pedindo ajuda para minha tia, q chegaria mais rápido que eu.
Cheguei, ele estava deitado. Minha tia pegou o mais novo e levou minha filha tb. E eu saí correndo com o mais velho pro hospital, chovendo pra caramba agora no começo da noite aqui em sp.
Graças a Deus a 23 de maio estava livre, o q é raro nesse horário e com chuva...
Dei entrada no PS, a médica foi super atenciosa e meticulosa, e colocou ele na observação.
Ele fez exame de sangue, ainda vai coletar material da garganta e fazer uma tomografia da cabeça.
Graças a Deus ele não ficou com´medo de coletar sangue e a enfermeira tb foi super atenciosa.
O que me preocupou foi que mesmo com a dipirona, ele ainda sente dor.
Sei q depois desse susto, vou procurar um neuro infantil, pois meu filho às vezes tem dores de cabeça sem explicação e apesar de eu não ter enxaqueca, minha mãe tinha, e meu irmão e minha vó tem, de ficar de cama.
Essa é a segunda vez q meu filho tem isso. Em 2007 ele ficou internado 3 dias em observação, fez até coleta de liquor para ver se não era meningite. Sei q ele foi acompanhado por neuro e nada acharam.Ele melhorou e ainda teve acompanhamento do médico por um bom tempo e depois levou alta.
Peço q vcs rezem para que não seja nada !
Fiquem com Deus

Bjs

15 comentários:

  1. Amiga que dificl.
    Vou rezar por ele ,Deus vai abençoar e da sabedoria aos médicos para descobrir a origem dessa dor.
    Força minha amiga.
    Deus esta com vcs.
    Abraço
    Fica em Paz

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    Deus está no comando...
    estarei orando...
    tenha uma ótima semana...
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor! Também vou rezar pelo teu filhote! Fica sempre com Deus.
    Um beijo e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Espero que tudo esteja bem com seu filho!
    E estarei orando sim, pra que naõ seja nada grave!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, irei orar pelo seu filhinho!!!!!!
    Deus abençõe as suas vidas!!!!!!
    Bjkas e melhoras para o gatinho!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Cacau!Leve seu filho no neuro mesmo é melhor, por descargo de cosciência.
    Melhoras para ele!
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Putz amiga.. senti daqui a sua dor e preocupação.. estarei orando pro seu pequeno nao ter nada... ou entao, se for mesmo a questao das enxaquecas.. que isso seja logo diagnosticado para que saiba o que fazer...
    fica com Deus..
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que Deus proteja seu filho amiga, nada de mal ira acontecer...estarei orando por voces

    beijos

    ResponderExcluir
  9. nossa que dia ainda bem que acabou tudo bem !!!!
    espero que o hoje o dia seja bem + tranquilo
    e que o filhote ja esteja bem
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Não há de ser nada de grave, se Deus quiser.
    Bj bom dia

    ResponderExcluir
  11. Vou orar por ele amiga!!
    Não há de ser nada!!!

    melhoras
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi FLor
    Espero que tudo de certo e melhore logo!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  13. estarei orando sim.. não será nada alem de um susto .. espero que seu dia seja melhor ,, bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi, amiga
    que dia hein!!!
    o meu esposo tem enxaquecas e eu durante o período
    menstrual é horrível, mas, Deus está com vocês e os
    exames vai dar tudo normal, beijos e fiquem nas mãos de
    Deus.

    ResponderExcluir
  15. Cacau espero que ele já esteja melhor.
    Meu marido tem enxaquecas desde criança,é horrível.procura mesmo um neuro mesmo pra fazer tratamento agora pra ele não sofrer muito tempo com isso!O médico falou que estresse, cafeína, doce e falta de sono desencadeima a enxaqueca.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!