domingo, 12 de setembro de 2010

No jacas!

E aí meninas, espero que vcs estejam diferentes de mim  ( no jacas!)
Pois é, preciso tomar um rumo urgente nessa minha jacação de fim de semana, porque tá me dando stress isso! É sempre assim, sexta à noite e sábado, eu ando comendo demais, e já tá na compulsão. Aí, adivinha né....
Poooooooouuuutz, deu um ataque ontem e comi um monte de coisas, já verifiquei que é mais ou menos assm, estou cansada, só que não posso dormir por causa das crianças, aí começo a comer e não paro mais... parece vício, sabe como é? vc come um, depois mais um, e só consegue parar quando acaba...
Então, na quinta eu estava 56,2 kg e hoje já estou com 56,9 kg. Hoje acordei, pronta a recomeçar, de novo... e a  a alimentação já está regrada. E quero derreter essas 900 gramas!
Quero retomar alguns parceiros, que muito me ajudam

Compro o Lipo Fim pelo sabor que eu adoro e não pela promessa de emagrecer ( que eu não acredito!) É que ele é chá verde em pó, já vem adoçado com adoçante, é prático ( dá para fazer tanto frio quanto quente) e dura muito.
O Benefiber é ótimo para fazer o intestino funcionar . Vc mistura em algum liquido e nem percebe que tá tomando. O único problema é que ele tem um preço salgadinho... tsc tsc
A magic toast é ótima para lanchinhos, vem 7 torradinhas e a versão integral tem 110 calorias ( se não me falha a memória!), tem tb a light, com um pouco menos. Sempre compro para ter no serviço, pois ela é crocante e ajuda a amainar a lombriga uhauhauahauhauhau
Gosto muito tb das sopinhas Good Light, essa de mandioquinha só tem 35 calorias. Minha única reclamação é que elas tem muiiiiito sódio. Um pacotinho desses corresponde a 25% dos valores diários de uma pessoa, é muito. Mas para tomar de vez em quando, é muito boa.
A barrinha de Trufa da Nutry é uma delícia! S ó não compro mais porque senão como muito kkkkkkkk muitas vezes prefiro ela ao chocolate, pois é muito saborosa e tem 80 calorias.
Um que incorporei aos hábtos esses dias, foi o pão sírio light. Um pão tem somente 90 calorias e dá para fazer muita coisa, desde comer puro, com creme, para acompanhar refeição, salada ( hummmm com tabule fica demais!)... dá para fazer aqueles cones.... ui, deu fome... abstrai, abstrai kkkkkk
Ficam as dicas!


Sobre AF, estou um zero a esquerda afff, abafa!
Mas é o cansaço.... vivo cansada, tb , são trocentas coisas a fazer, por isso não quero estressar ( mas tb não quero ficar com o bumbum e as pernas moles né uhauhauahuauahauhauh) tenho que ajeitar  minha rotina. 
Estou fazendo uma verdadeira coleção de exercícios lá no Belza Saudavell ( http://belezasaudavell.blogspot.com), assim fica mais fácil.

Mais tarde vou postar a receitinha de arroz integral e legumes, super fácil de fazer e gostosa! 

bjs e ótimo domingo!

8 comentários:

  1. Flor, um pouco disso eh ansiedade nao? Pelo fato de vc nao dormir nao significa que vc tem que ir comer....parece eu....desconto tudo na comida kkkkkkkkkkkkkk

    bjinhos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tenho comido tanto ultimamente que minha consciência consegue estar mais pesada que o resto...hyehehe

    Beijos, Manoella

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    não dormir é sempre estressante...
    eu quero dormir em um horário mais a minha filha não pega no sono com a TV ligada q o meu marido insiste em ver até as 3 da manhã então já viu se fico acordada a fome aperta ai só Deus...
    bjinhos flor tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas de comprinhas as suas, gostei.
    O sono é importantíssimo para quem quer emagrecer.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Final de semana é difícil de mais né.... mas é a vida
    bora recomeçar
    sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Puxa, estou vendo que não foi só eu que tive um fds díficil rsrsrs, vamos correr atrás do prejuízo, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Cacau..tá certa sim em tomar uma atitude..ter uma postura mais firme...mas vejo uma coisa positiva em vc...a sua consciencia e seu retorno rápido ao objetivo...há um tempo atrás se eu jacasse muito eu ficava dias e às vezes semana tentando retomar o prumo das coisas e não conseguia...bjos e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  8. Oi. Pelo visto já tem tudo planejado para recomeçar né?
    Boa semana e boa sorte, bj

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!