terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nunca pensei que ia escutar isso...

Aí, preciso contar.... escutei algo que nunca achei que escutaria na vida uhauhauahuahuahauhauahua e fiquei mega feliz!!!!!!!!!!
Dois colegas, no mesmo dia, disseram que eu era magra "de ruim" uhauhauhauha imagina eu, que sempre estive em luta com a balança.
Explico, como a cada 2,5 h - 3h, ou seja , sempre estou fazendo pequenos lanches, comendo uma fruta, tomando chá... e na hora do almoço sempre levo muito legume, fora o arroz com feijão ou outro prato principal.
Fiquei muito feliz com isso... besteira né? Ah, mas deixa eu me animar com isso kkkkkkkkk
Mas tá aí a prova de que a gente pode comer beeeem, só basta planejar e escolher os alimentos corretamente.
Então, isso foi de hoje... ontem passei perto de uma loja com jeans em promoção. 
Gosto mais de usar saia ou vestido, mas ultimamente, pela correria com  as crianças, tenho usado muita calça. Jeans mesmo eu tenho 3; uma 44 que tá um saco... adoro vesti-la, mas agora ela fica horrivel no meu corpo. E duas 40 que comprei depois que  bati a meta.
Como sempre tive coxa grossa, nunca encano muito com a numeração de calças.... mas hoje encarei o 38 e COUBE! Certinho!
Mega blaster Master Feliz uhauahauhauhauahuahau ( e claro que acabei comprando).... muiiito bom!
Acho que são essas coisas que a gente tem qu lembrar num momento de compulsão né? Pra ver se conseguimos cortar este vínculo.
Vou ficando por aqui, quero vistar vcs.

beijocas lights a todas

28 comentários:

  1. Oi amiga...
    depois de tanta luta...
    se chamada de magra de ruim é tudo de bom...
    não é besteira é o meu sonho tb, o engraçado é como as pessoas não tem a noção do quanto lutamos por aqui, eu me lembro uma vez quando eu estava bem magra que o meu primo me disse que eu parecia um cabo de vasoura, como eu fiquei feliz com aquilo, para muitos seria um insulto, mais pra mim foi um baita de um elogio...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Olá acabei de conhecer o seu blog e ri muito com o post... É melhor ser magra de ruim, que ser uma gordinha boa...kkkk
    Dá uma passadinha lá no meu, é novinho...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. 38???? que maravilha!!!!!!!! parabéns!!!!
    Continua firme...são nesses momentos que vemos que todos esforço vale a pena! bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Mais claro que qq elogio é para nos deixar feliz, mesmo que seja assim... tem mesmo que abusar da alegria de ter sido chamada de magra...
    E quer saber, é magrela mesmo...entrou num jens 38... parabens

    beijos

    ResponderExcluir
  5. oie , fico muito feliz por vc ...deve se sentir hoje muito bem com o novo peso e corpo ...pra mim , ainda esta longe um 38 mas , devagar se vai ao longe certo ?

    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Opa.. vim retribuir a visita e dou de cara com uma vencedora??? fiquei!!! rsrsrs
    Parabens viu.. depois vou ler tudoooo...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns garota 38...

    só que não é magra de ruim não; é magra de boa!

    boas escolhas!

    Beiju

    ResponderExcluir
  8. lindaaaaaa otima terça pra te viu adoro suas visitas volte sempre bjus no ♥

    ResponderExcluir
  9. Sabe que entendo perfeitamente sua alegria , pq me contentaria demais com os elogios que vc recebeu e principalmente por entrar numa calça 38.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Querida...arrasou...abalou bangu e adjacências...38...é tuuudo...parabéns Cacau, que alegria ver alguém assim...conseguindo alcaçar seu objetivo e o mais difícil manter-se nele...vc é meu exemplo...bjos...bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi. Parabéns pela calça 38.
    As pessoas acham que comemos mais na RA, porque estamos sempre comendo, mas elas não percebem que comemos alimentos mais leves e menos caloricos, sem falar em quantidade né? Mas o magrinha coube muitissimo bem, to louca pra ouvir isso também. bj

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Calça 38, tudo de bom...
    Tb adorei seu blog, vou te seguir, tchauzinho magra de ruim, rsrs, bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo tamanho da calça, e ouvir que vc é magra de ruim deve ter sido o máximo. Continue assim Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Magra de ruim... kkkk que delicia!!!!
    Nao vejo a hora de chegar nos meus 38 de voltaaaa =D

    GRANDE BEIJOOO LINDONA

    ResponderExcluir
  15. . Cacau querida, entrar naquele jeans 38: NÃO TEM PREÇOOOOOO! risos, parabéns amiga por ele e pelos elogios, sua magra de ruim, risos.
    . Ontem vi que fui indicada em dois blogs de moda, em um deles no oficial da hering, amei! Relatei tudo na minha postagem de ontem, gostei muito disso, risos.
    . Amenidade: esmaltes, eu querooooo o jeans, clubber e o sereia, desisti do charminho lilás, comprei hoje um prateado e um da impala rosa chamado rio alguma coisa. Ainda estou com o absinto, não descascou nem mesmo com limpeza de casa, lavei louças todos os dias.
    . Bj. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  16. é que engana um pouco os outros, quando a gente faz varios lanches, a gente acaba comendo varias vezes, obviamente, ai acham que a gente come demais, pois todos comem café da manha, almoço e jantam e só! mas é muito bom receber esse tipo de elogio sim! bjus!

    ResponderExcluir
  17. Eu queria ouvir isso tbm!!! rsrsrs

    Que maravilha!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Amiga, ouvir isso é tudo de bom mesmo!!!!!!
    Você merece, pois tenho visto a sua batalha dia após dia!!!!!
    Fique feliz mesmo, pois você é mais que uma vencedora!!!!
    Bjkas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  19. rsrsrsrs isso mesmo amiga
    cada comentário nos anima mais ne
    e realmente, comer é fazer ecolhas né
    e vc está indo muito bem
    parabéns

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amiga, estou de volta!!! obrigada pelas visitinhas e pela força!!! bjs

    ResponderExcluir
  21. 38 é um sonho yuhuuu, parabéns!!
    Ai que delicia ouvir "magrinha de ruim"!!Ainda chego lá..rsrsrs...
    bjus!!

    ResponderExcluir
  22. AMIGA, PARABÉNS.
    FICA FELIZ SIM...ESSES COMENTÁRIOS NOS AJUDAM BASTANTE NÉ...KKKKKKKK
    BJS

    ResponderExcluir
  23. Oii Flor!

    Elogios sempre dão um up no auto estima né?
    E esse então...arrazou!!! rs

    Parabénssss...usar 38 é marraaa!!!

    Continue firmeee!!!

    Força ai...beijosss

    ResponderExcluir
  24. Uhul!! Nada como um elogio desse para ganhar o dia heeeeim!!
    eu adoro quando me falam algo assim... realmente anima... e dá mais vontade ainda de se equilibrar né?!

    parabéns flor, continue assim!!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. magra de ruim,adorei....
    menina parabéns comprar uma calça 38 é um sonho.já já terei a minha,rsrsrsr
    bjos estou te seguindo

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga...
    depois de tanta luta...
    se chamada de magra de ruim é tudo de bom...
    não é besteira é o meu sonho tb.
    bjs, meu dia ta se aproximando. rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. ola,
    magra de ruim,(kkkkkkkkkkkk)
    boa tarde!

    vc ja tem tanta seguidora, sera q aceita + uma?
    abração

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!