terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rapidinho

Oi Meninas, passando rapidinho...

 

Obrigada pelo apoio dado... meu menino está em tratamento agora com antibióticos.

Ele fez tomo e mais uma bateria de exames .Foi detectado uma infecção bacteriana, mas graças a Deus não tinha nada haver com meningite.

Saí do hospital quase 3 da manhã e acordei às cinco e meia para poder pegar os outros dois, comprar remédio, enfim... fazer tuuudo que precisava e dar tempo de chegar no serviço. Nem preciso falar que não fiz AF né... nem deu para dormir, quanto mais fazer af ... virge....

Pior que vcs não sabem, eu saí tão na correria de casa, que esqueci o portão aberto e o molho de chaves da casa inteira pendurado no portão... nossa, nessa hora é q a gente sabe que Deus existe! Porque poderiam ter liiiimpado minha casa, pois o molho de chaves tava todo ali.

 

E olha que loucura a  oscilação de peso por causa da TPM... semana passada estava com 55,8 kg, domingo – 57,8kg, ontem – 56,5 kg e hoje de manhã 55,8 kg... fala sério se não é para deixar cristão doido?

Vou ver se hoje à noite consigo visitar vcs, ou pelo menos boa parte.

 

 

Bjs e força aí!

14 comentários:

  1. Que bom que ele está melhor Cacau
    :)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. TPM ninguém merece mesmo!
    ¨que bom que já esteja melhor viu!
    Beijos!:)

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que seu menino ja esta melhor..Deus nao nos abandona amiga

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. rsrs essa TBM mata qualquer uma amiga aff. mas tranquiliex jaja ela vai te deixar bem viu mil bjus no ♥

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que esta tudo ok, espero que ele melhore logo e vc retome sua RA

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cacau,
    que bom que seu filho esta melhor e o pior já passou
    realmente Deus não nos abandona e que elepermaneça contigo
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cacau...
    que bom que ele está melhorando
    fique com Deus
    tenha um ótimo dia...
    bj flor

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus seu filho está melhor e sua casa ainda inteira! Ufa!

    Espero que ele fique bom logo.

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,

    Que bom que seu filho está melhor!!!
    Espero que logo fique bom!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii Flor!

    Que bom seu filho está melhorando!
    Logo estará ótimo se Deus quizer!

    Deus é maravilhoso mesmo,cuidou do seu lar!

    Coloquei um formulário no blog sobre o encontro!
    Se quizer colocar no seu é no Docs do Google que faz!

    Qualquer coisa to aqui!

    Força ai...beijãooo

    ResponderExcluir
  11. Oii

    Mossa que loucura... espero que ele esteja melhor.
    A minha balança faz igual eu ja nem ligo mais ... só considero o peso na sexta ou na quinta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ola eu te vi numa amiga em comum e to te seguindo, li seu blog e gostei muito, me deu mais força ainda amiga.
    E fico feliz que seu filho esteja bem, Deus proteja toda sua familia.
    lindo fim semana
    beijos

    Leh

    ResponderExcluir
  13. Olá, Cacau!
    Obrigada pela visita a meu blog. Também já estou te seguindo.

    Estou impressionada com a sua perda de peso!!!
    Parabéns! Parabéns! Parabéns!

    Quem sabe um dia eu chego lá?

    bjssss

    ResponderExcluir
  14. Que ótimo que não é nada tão grave com o seu menino.
    Minha balança tem essa variações tb, por isso agora só peso 1 vez por semana. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!