quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TPM???? Novo antes e depois

Meninas, olha a doida aqui.... esse mês foi tão corrido que nem sabia q já tava na TPM, ou melhor, quase no final dela... Fui olhar o calendário e até tomei susto... aí entendi meu desejo por doce e o leve inchaço....

O legal disso é que meu tratamento contra a TPM está funcionando! Quem me acompanha a mais tempo sabe o quão mal eu ficava e inchava.

Mas nao dou créditos só ao remédio não! Tenho me esforçado e tentado comer castanhas ( o problema nem é comer, é parar de comer uhauhauhauahuahauhauhauha) - dizem que castanhas e nozes ajudam na diminuição da TPM. 
Tb tenho baixado o consumo de sal e aumentei o de liquidos.

Cardápio de hoje

Café da Manhã
1 magic toast integral

Almoço
1 hamburguer grelhado de peru
1 concha de feijão
3 CS de arroz integral
Salada de mandioquinha com tomate

Lanche 1
1 xícara de granola

Lanche 2
1 xícara de granola

Lanche 3
1 goiaba
½ xíc de granola

(Tá, já sei, exageeeeeeeeeeeeeerei na granola hoje uhauhauaauh mas eu estava vendo o calendário e deve descer entre hoje e amanhã. Ou seja, essa é a famosa epoca do mês em que morro de vontade de comer doce! Como a granola é docinha, já viu....)

Janta
1 copo de Ades de Pêssego
2 fatias de queijo branco ( não estava no pique de fazer janta só pra mim e as crianças comeram lazanha...)

Ceia
1 Magic Toast ( vcs já perceberam que eu tô encanada com a magic toast? uhauhauahuahauha é assim mesmo, quando encano com um alimento,ixi....)


Sobre a Campanha da ÁGUA
Para saber bem quanto estou tomando de água diariamente, trouxe uma garrafa de 1,5 l , com o propósito de tomar uma todo dia, durante o tempo que estou no serviço.
Mas eu tb tomo muito chá, então hoje tomei meia garrafa e uns dez copos de chá lá no serviço. Quano cheguei em casa tomei mais liquido... e vamô que vamô!

Meninas que gostam de malhar, me dêem uma ajudinha... preciso de sugestões de músicas para fazer meus exercícios. Quem pode me dar???? Preciso de nomes de músicas para poder procurar e baixar.
Tenho um seleção mas já estou me cansando delas....


Não sei se vcs perceberam, mas eu estou comendo mais proteína... é que quero ficar fiiiiiirme para este verão! Tô fazendo as abdominais e logo quero começar a fazer os exercícios localizados. Mas estava analisando meu dia a dia e vi que está faltando proteína... comecei a ler uns sites  de malhação e é isso mesmo, para ficar firme, tem que ter proteína. O problema é que já não sou chegada a carne, mas amo ovo ( q é o melhor alimento quando se trata de proteína!).
Estou dando preferência para comer proteínas magras: ovo, frango sem pele, atum, queijo branco light, cottage, gergelim ( esse último é boa fonte de gordura "boa").
Falando em gordura, uma coisa que aprendi a pouco tempo é que não devemos cortar totalmente as gorduras da dieta, pois elas são essenciais para a fabricação de hormônios. Na falta delas, o metabolismo caí. Ou seja, para emagrecer, tudo com muito equilibrio!

Eu quero malhar para deixar coxa, gluteos, barriga e braço bem sarados; mas não tenho como ir na academia, então se alguém tiver vídeos ou dicas, eu agradeço!
A primeira foto é desse findis, com 56 kg e a outra é de quando atingi minha primeira meta, 80 kg.



Hoje já visitei um monte de meninas e vou visitar mais agora!
bjssssssssssssss





Update esquecimento: esqueci de contar pra vcs que hoje deu a louca.... não aguentava mais ver as taturanas na minha cara e arrumei hora no almoço para fazer a sombrancelha e o buço. Cheguei em casa, fiz os AF, consegui passar Veet nas pernas e Rosa Mosqueta nas coxas uhauhauhauhauah  tudo isso é efeito do sol! Ele me anima uhauhauhauahuahauahuahuaah


Update 2 , a missão: tem novo post no Comidinhas Light, agora sobre arroz integral http://comidinhaslight.blogspot.com/2010/09/arroz-integral.html

15 comentários:

  1. Oi amiga,

    Seu antes e depois é incrível!
    Vc está magrelaça, agora é só manutenção, não é!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. QUE FOTO LINDA
    INSPIRAÇÃO RS
    AINDA BEM QUE A TPM ESTÁ MAIS LEVE
    NINGUEM MERECE NE

    ESSES DIAS TAMBÉM ESTOU COM VONTADE DE COMER DOCES
    E NEM É TPM
    MAS ESTOU ME CONTROLANDO RS

    bIEJOS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga...
    olha vc me pediu as músicas eu baixo todas no YouTube, vamos lá...
    Lady Gaga - Bad Romance
    Lady Gaga - Poker face
    Lady Gaga - paparazi
    tenho mais e vou fazer uma lista para vc...
    Vc está linda na foto...
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Oi AMigaaaaaaaaa
    Ta linda demais heinnnn, parabéns!
    Musicas para malhar...eu sou bem eclética, ouço de tdo
    Black Eyed Peas - I Gotta Feeling
    Babado Novo - Estravaza
    Black Eyed Peas - Boom Boom
    PA PANAMERICANO EL ORIGINAL
    Scorpions-No Pain No Gain
    Michel Telo - Fugidinha
    Shakira - Waka Waka
    Edward Maya - Stereo love

    Espero ter te ajudado ;)
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  6. Foto linda e mulher disposta,

    Vc tá eliminando quilos muito bem! e desde a R A também melhorei muito da TPM. Sou viciada nessas torradinhas com requeijão light...humm!

    O sol pra mim é como alimento, me "turbina"
    Adoro!

    ResponderExcluir
  7. Oi. Nossa que diferença no antes e depois, vc está muito linda e magrinha. A RA minimizou muito os efeitos da minha tpm mas a vontade de comer doces nessa época???
    Tem vezes que da uma louca na gente e fazemos tudo do pé a cabeça, mas isso é muito bom. bj

    ResponderExcluir
  8. Oii

    Migaa que diferença no seu antes e depois,tá mó magrela hein?! rs

    É isso ai,vc fez e mereceu!
    É uma vencedora!!!

    Já passei no seu outro cantinho e adorei as dicas!

    Força ai tá!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oii Magrela

    Qdo a tpm vem e agente nem percebe é um otimo sinal.. a minha esse mes ta dando sinal antes da hora...

    Adorei a foto....ta ate com os ossinhos aparecendo.r.rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Cacau...mais um blog...(conheci o outro primeiro)! Adorei vc ter me visitado. Eu também encano com alimentos por determinado tempo; no momento estou na fase do maracujá doce, como todo santo dia...quanto as músicas..não sei se te agradaria...ouço músicas que geralmente eu gosto de ouvir, e não propriamente pra malhar. Ex. Los Hermanos, Maria Gadu, Marisa Monte, Zélia Duncan, etc.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Obrigada pela visita! Fiz uma seleção de músicas para correr rsrsrs me dá mais animo, me pede por comentário que te mando... só não mando agora pq to caindooo de sono tah? Pede pra eu não esquecer! Beijos

    ResponderExcluir
  12. AMIGA VOCÊ ESTÁ ENTRE OS LINKS DA SEMANA, DÁ UMA PASSADINHA LÁ!!
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  13. Tem um selinho pra vc no meu blog!!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. OI, nossa muito bom seu antes e depois, muita diferença. Também pretendo chegar mais durinha no verão. O biquini que me aguarde.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  15. oi amiguinha.. da uma passadinha no meu blog pra ver meu slide????

    magic tost é uma delicia.. rsdrrs

    bjo querida!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!