quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Yes, nós temos ajuda!

Booom Dia Meninas

Essa semana o cansaço bateu forte viu. Sei que o dia a dia é forte, mas desde que o tempo começou a esquentar, não me sentia assim cansada. E pior que se deito na cama, não durmo muito... aí depois do almoço bate um sono!!!!!!!!! Q só por Deus! uhauhauahuha
Junto a isso tem as mudanças no meu trabalho, que não acabam NUNCA! Estou disposta às mudanças, porém nada é definido.... nem prazos há mais... isso gera um stress sem fim no empregado envolvido. Afff, abafa!
Segunda e terça coloquei todas as visitas em dia, mas por conta do cansaço, não consegui voltar a todos os blogs. Mas  até amanhã visito todas, sem  falta!

Ontem chegou a minha bicicleta ergométrica que troquei pelos pontos. Ela é bem simples, mas dá para malhar e isso que importa uhuuhuhuhuhuhuh

Olha só as coisinhas que achei na net para nos ajudar (todas gratuitas!) Para acessar ou baixar, é só clicar no nome.



Daily Burn
Entrem no link acima, é muito dez! Olhem só:
Dá para monitorar peso, exercício, alimentação... e é gratuito!
Há muitas outras funções, vale a pena conferir!


Personal trainer, diário fitness e consultor de nutrição eletrônica

Programa jóia para te ajudar na AF! 




Embora seja basicamente para calcular o IMC, é um programinha tãããõ fofo, que vale a conferida (para Iphone).


Gerenciador de Nutrição, muito bom para consultas



Programa completo para composição de receitas, planejamento de cardápios e realocação de alimentos.



Momento, ME Ajuuuuuuda!
Alguém sabe como fazer para postar fotos via email para o blog? Já fucei pra caramba, já testei... consigo só enviar o texto, a imagem nunca aparece no post, apesar de ser enviada. Alguém tem algum macete?

Momento "Ah esse vício...!"
Vcs viram que fofas essas lixas de unha para bolsa? Elas tem vários motivos e são super práticas. Da marca Marco Boni.



Comprinhas e comidinhas
Coloquei mais umas dicas de compras lá no Comidinhas Light.


Agora deixa eu terminar de me arrumar.... beijocas corridas e ótima quinta!










22 comentários:

  1. Aqui no trabalho tbm tá tenso, mas espero que noemalize tdo por aí!!!
    Não deixa o cansaço tomar conta. Faz bastante bike que sua noite de sono vai ser "pesada" rsrsrs
    vou futucar tdos os site q vc postou com calma depois!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga que coisas bacanas e grátis ainda? adorei...e ameeei as lixas..eu quero...onde compra? bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!!!! Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É amiga mas pensa assim é normal isso no trabalho tem q ter força e permanecer firme emmm...

    Dicas super legais vou entrar .rsss

    Tenha um ótimo dia

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aff amiga imagino o stresse que vc tah, essas coisas de nunca definir é bem chato!


    Gostei dos sites, vou entrar em todos


    Tenha um ótimo dia
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Menina, amo essas lixinhas de bolso!! Rsrsrsr!! Bjkas, tenho um dia lindo, leve e light!! Rsrsr!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Infelizmente não posso te ajudar com as fotos, porque sou mole toda vida pra essas coisas modernas... hehehe
    Amei de mais essa lixa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau...
    Esse calorzão dá uma pregui né? ninguém merece..
    E dormir depois do almoço é uma delícia, pena que a gnt fica mais cansada..hahaha
    Adorei as lixas e os linkks ..
    Tô sempre por aqui..
    Bjo gde

    ResponderExcluir
  9. Olá, nossa amei as dicas. Fui em uma por uma... só o mais engraçado que não consegui abrir. Mas vou continuar tentando. Um beijão e preciso dizer que qd estar calor pra mim tudo fica 1000 x mais complicado...

    ResponderExcluir
  10. oi bunita:)
    eu tbem to exaustaaa
    ate pensei em tomar uma vitamina
    ahh eu ganhei uma lixa dessa,um luxoo
    bju e nao somee

    ResponderExcluir
  11. oi amiga
    trabalho é sempre tenso né
    e dias de calor é realmente ruim para dormir né
    Beijos amiga
    =*

    ResponderExcluir
  12. Oi Cacau
    Desculpe a demora de vir responder...
    Sou de SP sim
    meu email: midisantos@ig.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Cacau tudo bem...sei bem do que vc está falando com relação á mudanças no trabalho...vivo isso contantemente.
    O calor me dá uma moleza tb, mas tb me tira o apetite e isso é ótimo kkk...
    Olha lá no fórum as meninas estão com muuuuita saudade da uma olhada...

    http://www.e-familynet.com/phpbb/por-onde-anda-cacausp-vt450531.html

    bjus!!

    ResponderExcluir
  14. Oiii Miga!

    Quanta dica legal!
    Adoreiii!

    Essas lixinhas são meigas né,já comprei!

    Vamos agitar o encontro light! rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visitinha....
    Caramba... caprichou das dicas!!!!!

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  16. Oi Cacau!

    Eu sei bem do que vc está falando, vivo em stress constante no trabalho, há meses que nem tenho finais de semana. Mas somos fortes e venceremos todas as dificuldades!

    Basicamente eu estou só cortando quantidade sim. Como não sou eu quem cozinha em casa, eu acho complicado ficar recusando comida, então vou me adaptando com o que tem... tem dado certo. E para mim é até bom, pois não posso passar vontade, é desastroso quando a ansiedade bate depois...

    Beijos, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona
    amei as dicas, amanhã vou lá espiar um pouquinho

    bjinhus

    ResponderExcluir
  18. Amiga amo seu cantinho é muito legal.
    As dicas muito lkegais.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Nossa vou testar esse programa, estava precisando de algo assim mesmo, obrigada!

    Bjs da Sol

    ResponderExcluir
  20. Oi Cacau! Agora que consegui vim te visitar e agradecer tua visita. O teu blog não aparecia na minha lista (agora que tô aprendendo a admnistrar o blog, mas falta muito ainda...). Adorei teu cantinho.
    Beijos e bom findi.

    ResponderExcluir
  21. Adorei o teu blog! Vou voltar mais vezes, isso é certo!
    Bjs e obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!