segunda-feira, 4 de outubro de 2010

1º Dia Desafio Verão - 1/80

Boa Noite Meninas
Urgente, preciso me BENZER!
Fala sério, estou batendo o recorde de doença esse ano!
Domingo passei com inchaço, dor na barriga, muiiiiita dor na cabeça, largada no sofá. Só saí de casa 10 minutos para votar. Fiz a AF do primeiro dia de desafio beeeeem devagarinho, pois estava com muita dor.
Hoje passei quase que o dia inteiro no hospital, tentando saber o que eu tinha... mas ainda não terminou, vou passar com outro médico amanhã, e gostaria muito que Deus o iluminasse para saber exatamente o que eu tenho, SEJA O Q FOR! Por que eu não aguento mais passar mal.
Hoje eu peguei um médido suuuuper grosso.... depois conto tuuuuudo para vcs, porque ninguém merece o que passei, até reclamação no SAC eu tive que fazer.
Enfim, ainda não pesei, porque continuo um aquário e hoje já é o terceiro dia da monstra, muito estranho... afff

DESAFIO - 1/80
AF ok
RA ok
Cuidados pessoais ( abafa , ainda não entrou na rotina)

Quero todo dia indicar algum blog que gosto muito. Hoje para começar eu indico o blog da Augusta, que é show de bola! Adoro os looks e as dicas. 10 para a Augusta uhuhuhuhu
Fica em http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
Confiram lá!


Uma ótima terça para vcs, quero ver se consigo visitar vcs !

bjssssssssssssss

15 comentários:

  1. Oi Querida!

    Puxa é tão ruim ficar assim né?! rs

    Mais vai dar tudo certo,vc vai descobrir o que tem,se medicar e logo logo estará 100% denovo!

    E os filhos estão bem?

    Tbm adoro o blog da Augusta! E ela é uma Querida!

    Tenha uma ótima e light semana!

    Fique com Deus!!!

    Se cuida tá?!

    Força ai...beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. amiga espero que melhore logo!!!
    espero que o medico de amanhã seja educado
    o blog dela e muito bom mesmo
    bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  3. Amiga, se cuida!! Tomara que amanhã vc tenha mais sorte!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. espero que melhore logo e descubra o que tem, força no desafio, te adicionei no msn, espero te encontrar on

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    É bom olhar mesmo, pq com doença não se brinca!
    E aqui hoje tem cada médico, que precisa reclamar mesmo

    Amiga, melhoras e se cuida direitinho!
    E vá contando pra gente como vc está!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi. Espero que já tenha melhorado e que tenha descobrido o que estava acontecendo. Deus te abençõe, boa semana, bj

    ResponderExcluir
  7. Amada.. que sera isso?? espero que esteja melhor.. e quanto a medico grosso, tem que botar a boca no trombone mesmooo...rs
    tbem adoro o blog da Augusta...
    bjss e boa seman pra nos...

    ResponderExcluir
  8. Cacau... não tava conseguindo comentar aqui por conta de uma burricezinha de minha parte mas já me desvencilhei da pegadinha...

    'tô um aquário' foi uma delícia de descrição.. rs.. morri de rir... mas deve ser algo relacionado ao seu mal-estar... melhoras!

    vc está começando hoje um desafio?! particular?! força aí.. vou acompanhar...

    bjão... to torcendo!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cacau!
    Bem vinda ao clube, então. Eu também estou assim, cada dia é uma doença diferente...rs também com a vida corrida que levamos, queremos o quê? rs
    Melhoras pra você, viu!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  10. Olá Cacau!

    Amiga espero que Deus te liberte destas enfermidades.

    Olha, estou passando para te desejar uma semana maravilhosa e light!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Cacau..aqui na minha cida tá quase uma epidemia esses sintomas...dores, enjoos...aí segundo a secretaria de saúde é por conta da mudança de clima..vai saber, né? ...mas fica firme amiga, vou ficar torcendo pela sua melhora...bjos

    ResponderExcluir
  12. nossa que coisa em .. e complicado esse lance de saude.. o pior e quando eles naum sabem falar o que temos e diz...e virose...affff.. espero que Deus ilumine esse medico ... ahhh tb adoro o blog da @ugust@ ela realmente e show ... bjus pra vc linda.. melhoras;

    ResponderExcluir
  13. Voce tem feito exames periódicos?
    meu nutri pediu 15 pra mim...avv!

    Procure fazer uma boa avaliação miga!

    Saúde e beijus*

    ResponderExcluir
  14. Amiga, tem épocas que é assim mesmo, o cuidado maior é pq vc tem cç, qdo é a gente sozinha ainda vai o duro e passar alguma virose para eles.
    Melhoras
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi flor
    Calma querida q não deve ser nada grave...
    Não tem coisa ruim q dure para sempre.
    Uma bela quarta
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!