quinta-feira, 7 de outubro de 2010

4/80 + um mooonte de coisas

Oi Meninas!

Graças a Deus RA e AF perfeitas até agora. Ontem dia 4/80 do meu Desafio de Verão, passei o gel lipolitico e o creme para celulite. Depois conto mais.

Como estão de Desafio da Dani? Espero que todas estejam malhando hein! Uuhuhuhuhuh


Hoje fiz muita AF, uma delícia!
Agora uma dúvida. Estou com uma alimentação super regrada, não estou jacando.... e a balança está subindo um pouquinho. Será que é da malhação? ( massa muscular pesa mais ), ou será que ainda é retenção da monstra? ( estou no 5º dia). 
Detalhe, como estou jogando tudo no Daily Burn, estou conseguindo ver direitinho o quanto como de proteína ( que é super importante para quem está mallhando), não estou explodindo em carbos.... ou seja, estou conseguindo balancear direitinho e óbvio, sem extrapolar nas calorias.... e aí, alguém notou algum ligeiro aumento de peso, mesmo seguido a RA à risca? (no meu caso foi de 1/2 kg)

*****

A história sobre o Médico???
Passei por poucas e boas no hospital. Foi assim, no domingo passei mal e na segunda passei mal no serviço. As pessoas de lá viram meu estado!
Chamei uma tia avó minha para irmos até o hospital ( um grande e renomado hospital daqui de são paulo!). Fui passar no PS e o médico me tratou como se eu estivesse lá para pegar um simples atestado, e eu passando mal, com suor, tremedeira, calafrios, dor.
Ele mal encostou a mão em mim e falou que eu não tinha nada, ficou chutando o que eu tinha.... tipo “vc tem enxaqueca?”, e eu “não”; “vc bebe”, e eu “ não!!!”, cada coisa que ouvi desse homem!. Pedi que ele então me desse alta que eu iria em outro hospital ou clínica... aí quando disse isso , ele me encaminhou para fazer hemograma e exame de urina, mas nem me perguntou nada. Tipo, ele não sabia se eu estava grávida, se eu sou hipertensa ou diabética, se eu tomava medicação... NADA ele perguntou! E falava comigo sempre no sarcasmo.... uma hora virou pra mim e disse, então vou te mandar fazer hemograma, vc sabe o que é hemograma?
Porra, me tratou como se eu estivesse ali de bobeira. Ahhhh, e teve uma hora que ele falou que eu não tinha nada e em seguida falou ” vou te colocar no soro" Como assim?????? Até a um minuto atrás eu não tinha nada pro senhor!
Nossa, depois de coletar os exames fui no SAC  do hospital e falei um monte, reclamei, coloquei a boca no trombone! 
Ah, detalhe, com muito sarcasmo ele me disse que minha tremedeira era emocional. Disse a ele que eu não havia ficado nervosa. E ele retrucou dizendo que devia ser algo do subconsciente (!!!)
Aí perguntei a ele que se era emocional e estava atingindo o físico, então estava acontecendo algo, eu não estava tremendo do nada. Aí ele me disse que era emocional, e que eu não tinha NADA, pois se é emociona não é NADA. Aí perguntei a ele se eu tivesse um surto psiquiátrico, eu continuaria a não ter nada? Aí ele me disse q chamaria a psiquiatria (!!!???) Incoerência TOTAL!
Tinha tanta confiança nesse hospital! Foi por terra a minha confiança!
Lembram que comentei que hoje ia em outro médico? Passei num clinico desse mesmo hospital e contei por cima o que aconteceu comigo no PS, pois continuo com dor. Esse tb não me examinou e disse q a minha reclamação de  uma das dores é a mesma de maio... e realmente é. Eu sinto uma dor logo abaixo do ouvido esquerdo que ninguém sabe de onde vem e tem vezes que sinto tanta dor, que parece ser do ouvido. Só que nenhum médico até agora se propôs a buscar o que me dá essa dor. Esse de hoje disse que deve ser stress e que eu procure tratamento (ops, ele é o que mesmo???? Médico?) Sei que no final ele pediu que eu fosse num especialista em cabeça e pescoço e num psicólogo. Hoje em dia tuuuuuuuudo para eles é stress, e pode até ser mesmo, mas para eles é apenas desculpa para dizer ao paciente que ele não tem nada, que é frescura ou que ele procure outra pessoa.
Olha, me sinto muito mal nessas situações! Estou com essa dor desde o começo do ano e ninguém me diz o que é, E PIOR, NINGUÉM SE INTERESSA! Parece que a dor é de brincadeira, sei lá.... Coincidência ou não, na mesma época comecei a ter viroses e resfriados um atrás do outro, e TPM fortíssima. Será coincidência? Eu acho que não e que tudo isso está interligado, porém ainda não achei um médico que estivesse interessado em saber o que está me causando tudo isso.
Agora marquei com 3 especialistas diferentes em outro hospital e vamos ver no que dá, só que as consultas são só para novembro. Caso eu passe mal até lá, volto no PS, mas não daquele hospital onde fui maltratada!


*****

A blogueira indicada de hoje é a Van, do http://universofemininobyvanessa.blogspot.com/ . Uma magrela linda que sempre dá várias dicas e é super alto astral, vale a pena conferir.

*****

Aproveitando, eu e ela estamos tentando organizar um encontro de blogueiras aqui de são paulo, então quem se interessar, pode deixar recado com email aqui ou no blog dela.
Vou deixar meus contatos, para quem quiser:
Twitter: cacausp_real

*****
Seção  Cremitchos

Ontem usei o gel lipolitico e o creme contra celulite que falei no post anterior. Tuuuuuuudo de bom! Muito gostoso e deixa a pele com um aspecto delicioso . Como tem que ficar com ele por pelo menos duas horas, passei antes de ir dormir e hoje cedo esfoliei a pele . Usei o creme de esfoliação média e depois passei óleo de Rosa Mosqueta.

*****
ETC...
Posso desabafar um pouco? Sabe aquelas épocas em que vc quer dar uma virada na sua vida,mas vc está atrelada a tanta coisa, que simplesmente não dá?
Pois é.... com as mudanças que estão ocorrendo no meu serviço desde o começo do ano, nada está definido e eu me sinto super hiper mega desmotivada, pois parece que isso nunca terá fim e pior, nada é definido para o meu setor. É terrível pois vc não sabe a quem recorrer, o que fazer, e isso vai te minando as expectativas. Já pensei em mudar de lugar, dentro da própria empresa, mas simplesmente não dá atualmente, pois meu salário cairia e  não tenho ninguém que pague minhas contas. Aí junta tudo e às vezes dá uma ponta de desânimo... E fico me perguntando se um dia conseguirei mudar isso e dar uma virada.


bjs e ótima quinta para vcs (poooooutz, já estamos na quinta moçada, passou voando esta semana!)

21 comentários:

  1. Nem me fale de PS de hospital, no final de setembro fiz uma viagem a trabalho, passei mal devido a um medicamento que tomei para dor, o remédio que eu estava acostumada a tomar me deu Anafilaxia.
    Depois do atendimento que durou cerca de 04 horas, imagina a cena num hospital público, numa cidade estranha,numa maca no corredor do PS igualzinho se vê na televisão pois, o meu convênio não atendia lá na cidade. Depois que melhorei, sabe o que escutei do médico? vc já está melhor? sim, foi a minha resposta , e o baque veio na sequência: - "então desocupe a maca!!!!"
    É como diz uma moda caipira - "a coisa tá braba, a coisa tá feia, quem não for filho de Deus, tá na unha do capeta...."
    Amiga, tenha um excelente dia

    ResponderExcluir
  2. Putz, fala sério!!
    Passar por isso em um PS renomado é f....
    Mas vc tem que se cuidar amiga, pq obviamente essas dores tem algum motivo além de psicológico.
    Força aí.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Cacau... olha, não sei te dizer se este meio quilo é por conta da malhação. Acho mesmo que é retenção, talvez não por causa da monstra mas por causa de alguma coisa que vc comeu... cachiche no chazinho que logo desce este peso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. bom dia linda..estava falando com a kaka magrela sobre almento de peso na malhação .. o professor disse que pode acontecer... mas depois se perde peso ... ufa... alivio neh .. bjus

    ResponderExcluir
  5. Oie querida, bom dia!
    Que medico FDP hein (desculpa!)
    Eu acho q o pesinho q vc ganhou é massa magra sim, pq no meu caso, eu queria pesar 60 de novo, mas meu profº da academia disse q se eu for pra 60kgs vou ficar mto feia, q por causa da academia "eh normal" eu ter uns kgs a mais por causa da massa q a gente ganha, um conselho: eskenta mto com a balança não, ve suas medidas os resultados são bem mais animadores! =D
    Beijos linda e bom dia

    ResponderExcluir
  6. Oi Florrrr
    Tudo bem ?
    Me contas as novidades...me manda e-mail rosinop@gmail.com
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, o que tem acontecido comigo no quesito malhação X peso é que em outras vezes que fiz dieta, comendo praticamente as mesmas coisas, eu emagrecia mais rápido, mas o efeito visual e de medidas não era o mesmo. Prefiro os resultados de agora, malhando.
    Médico é assim masmo, como não dói neles, ficam aí fazendo pouco caso, tomara que vc descubra o que é seu problema. Tenha um bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  8. oi amiga acho que e mesmo retenção
    nem me fale nela rsrs
    quanto ao pronto socorro e complicado as vezes tem bons medicos mas tem dias que e um caos
    espero que algum dos especialistas ache a causa da dor e o problema se resolva
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  9. Cacau... pelo amor menina.. fala que hospital ´eesse, ´pra eu passar longe.. ter dor e nao ser diagnosticada é foda mesmo... espero que melhore logo.. bjs

    ResponderExcluir
  10. não tem coisa prior que precisar de atendimento médico e ser maltratada. Afff....

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga,

    Nem me fale me PS, pq fui em um municipal aqui na minha cidade e de madrugada e fui mal atendida, o médico tbém nem me olhou direito, parece que ele tinha acabado de ser acordado.Foi horrível, gastei gasolina!

    E sobre o emprego, no meu ultimo me sentia a mesma coisa, sem motivação, mais tbém sem valorização e resolvi sair!!
    E hoje estou bem, principalmente meu psicológico!!

    beijos e boa quinta!

    ResponderExcluir
  12. Escrevi um monte e deu erro! rs

    Eu tbm tive experiência ruim em PS de SP!

    Força aí, se cuida! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amiga que situação ,não sei pra que que esse bando se forma.
    Se não sabe nen tratar as pessoas.
    Obrigação deles eram procurar a razão de tudo isso.
    Isso é revoltante.
    Amigfa com a graça de Deus vc vai conseguir descobrir o que está acontecendo.
    Força,tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cacau!
    Li seu relato sobre o seu atendimento neste hospital e estou simplesmente chocada e indignada. Quem esse cara pensa que é para te tratar assim, ele é médico ou açougueiro?
    Gente, isso é uma piada, é ridículo! Alguma coisa tem que ser feita, esse cara não é o dono do mundo e tem que respeitar as pessoas que ele atende! Que absurdo. A situação da saúde no Brasil tá uma piada. Eu sou super traumatizada com essas coisas, porque passei poucas e boas também na mão de um convêniozinho porcaria que tenho quando meu filho nasceu, e me indigno sempre que leio um relato como o seu de hoje.
    Que bom que você é forte e não se deixa abater por nada! Tá de parabéns! Eu no seu lugar teria agredido esse cara e ido presa! huahuahuahua
    Eu também tenho essa sensação de estagnação e uma vontade enorme de mudança, mas, sabe, estou começando a me convencer de que tudo tem o seu tempo certo, e nós temos que respeitá-lo. Quando a virada tiver que acontecer na sua vida, ela simplesmente acontecerá, sem ser programada. Até lá, tente ir administrando a ansiedade.
    Pessoas boas sempre recebem suas recompensas, não importa o quanto demore. E você é uma mulher de fibra, forte, batalhadora, mãezona, por isso com certeza seu grande dia há de chegar também!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  15. Oi amadinha!
    Hospital não deveria ser assim mas no Brasil é um grande problema já passei por poucas e boas em hospital principalmente com minha filha.
    Mas não desista procure saber a causa de suas dores.
    Na questão de engordar fazendo Af não sei se é fato mas eu não emagre nada a semana passada.
    Beijinhos e melhoras.

    ResponderExcluir
  16. médico de emergÊNCIA é o ó...é melhor ter uma referência de algum clínico, veja com amigos e familiares, marque uma consulta e peça para investigar...tem muito médico que não honra o diploma que tem, não sabe NADA...sou da área de saúde e sei como é
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oiii Amiga!

    Nossa que absurdo o atendimento desse médico!

    Mais não desista de descobrir a causa dessas dores tá?!

    Muito obrigada por indicar o meu blog! Adorei!!!

    Melhoras,e se cuida tá?!

    Fique com Deus!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  18. Sobre o peso aumentar , isto é normal viu, aconteceu comigo a uma ou duas semanas atras qd começei a malhar na academia , no começo os musculos ficam inchados , e vc aumenta msm , e fora que agora vc vai trocar gordura pos musculo e musculo pesa mais , mas nao liga nao pra balança eu estou tentando me pesar o menos possivel. bjus

    ResponderExcluir
  19. Pena que não deu tempo de participar do Desafio da Dani, precisava mto de alguma motivação para ficar firme nos exercícios.

    E olha, infelizmente hj encontrar um médico descente é como ganhar um prêmio...

    Bjs se cuida!

    ResponderExcluir
  20. Oi Cacau... Obrigada pela visita e pela força! Vou seguir seu blog tb! Agora me esclarece uma coisa... o Q é AF?!? :) Bj

    ResponderExcluir
  21. oi flor, muito obrigado por ter passado pelo meu blog adorei, estou te seguindo também...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!