sexta-feira, 8 de outubro de 2010

5/80 - TÔ viciada!/surpresinha

Oiiii Meninas


Quinto dia do Meu Desafio de Verão tudo ok! Viciadona em AF e em sobremesa Danubio kkkkk



Sabe aquela sobremesa da Danúbio(clique aqui para vê-la), que é queijo com uma espécie de geléia? Poooutz, tô viciadona nela kkkkkkkkkk

Pois é, amei e já até fiz uma no formato caseiro, vejam só:

1 fatia de ricota (30g) +/- 45 calorias (tb já usei no lugar da ricota aquele queijo Danúbio Zero)
1 colher de sopa de geléia diet do seu sabor preferido (20 g) +/- 25 calorias

Primeiro eu amasso bem a ricota com o garfo, até ela ficar bem soltinha. Coloco no pote de sobremesa e por cima coloco uma colher de sopa cheia de geléia. Se vc quiser dar um toque, polvilhe adoçante  em cima.


A blogueira indicada de hoje é a Bela do http://dietabelissimasempre.blogspot.com , mulher batalhadora e sempre na busca pelos seus objetivos!!!!!!
Confiram lá!



Hoje o post é rapidinho porque estou atrasadinha hehehehe mas enfim coloquei um pouco da minha história de emagrecimento no papel hehehehe vc pode acessar indo pelo atalho que está ao lado do título do blog ou acessando http://cacauconseguiu.blogspot.com ( uhauahuahuaha título para me animar ok? kkkk). Deixei uma surpresinha lá tb.


Essa é especial para quem tá viciadona em AF como eu. Saiba o que cada músculo que vc bota pra trabalhar hehehe

Músculo da panturrilha: localizado nas partes traseira e inferior da perna, o músculo da panturrilha ajuda a dobrar o joelho e esticar o pé.
Quadríceps: localizado na parte frontal da coxa, os quatro músculos que formam o quadríceps são responsáveis pela extensão da perna no joelho.
Tendão da perna: localizado na parte traseira da coxa, os três músculos que formam o tendão estendem a perna na altura do quadril e dobram o joelho.
Flexores do quadril: localizados nas partes superior e frontal da coxa, esses músculos dobram a perna na altura do quadril e ajudam a dobrar a parte inferior da espinha.
Parte externa da coxa: os três músculos localizados na lateral do quadril e da perna são conhecidos como grupo de músculos abdutores. São responsáveis pelo afastamento das pernas do corpo.
Parte interna da coxa: os músculos localizados na parte interna da coxa são chamados de grupo de músculos adutores. São responsáveis pela aproximação das pernas ao corpo.
Glúteos: os glúteos, ou músculos das nádegas, são responsáveis pela extensão e rotação da coxa na altura do quadril e pelo movimento da parte traseira da coxa atrás do corpo.
Bíceps: localizados nas partes frontal e superior do braço, os dois músculos que formam o bíceps são responsáveis pela flexão do braço.
Tríceps: localizados na parte traseira do braço, os três músculos que formam o tríceps são responsáveis pela extensão e endireitamento do braço.
Deltóides: esses músculos no ombro levantam o braço para a frente, para o lado e para trás.
Peitorais: localizados no peito, esses músculos são responsáveis pela aproximação dos braços ao corpo.


bjssss e ótima sexta uhuhu

15 comentários:

  1. de tanto que ouço falar nos blogs dessa sobremesa tô morrendo de vontade de comer
    mas ja fui uns 3 vezes no mercado e não acho
    aff
    city pequena e terrivel

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona

    Viciada em exercícios hein!!
    Coisa boa !!!


    Meu parto foi cesárea minha lindona

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaa!!!!!obrigada pela indicação
    Agora vou ficar famosa na blogosfera light.
    Melhorei um puco sim, sabe como é " coisinhas" de mulher...
    Amiga, vou atualizar o jacômetro para o mês de outubro ainda hoje, fique à vontade para usá-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Cacau, também to viciada em danúbio!! Rsrsrsrs!!!! Ficou melhor com ricota ou com o queijo light danúbio? Porque comprei uma geléia de morango da linea, sem açucar e sem gordura, que é uma delícia, e queria experimentar!!!!!!! Bjkas, e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. passando pra te deixar um oi ..
    bom fds..
    bjus

    ResponderExcluir
  6. . preciso me viciar em AF também, risos, mas o vício difícil de grudar em mim, risos.
    . eu tb adoro essa sobremesa, principalmente a de frutas vermelhas.
    . hj falei de vc na minha postagem.
    . excelente final de semana.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cacau!
    Eu já comprei essa sobremesa danúbio há um tempo atrás e ela ficou na geladeira, ficou de lá pra cá...até o dia que venceu! haha Não sei se vou gostar..mas vou tentar experimentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga,

    Eu estou precisando me viciar, em A.F.
    pq estou uma negação que só vendo!!!

    Passa sua animação pra mi, tá bom!!

    beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga me passa um pouco dessa energia estou precisando,tenha um ótimo fds beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. Cacau, passando para te desejar um ótimo feriadão.
    Ainda não experimentei essa sobrmesa..

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. cau, eu tÕ meio desanimada pra AF, mas acho que é porque tô muito cansada, hoje não consegui ir, vou experimentar essa sobremesa, nunca vi
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Deixei um selinho para vc no meu blog. Vou provar esta sobremesa, fiquei com vontade..rs..Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!!!
    Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho!
    Tb já estou te seguindo!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cacau, vim retribuir a visita, conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Adorei os posts e o formato do seu blog.

    Boa semana!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Olá, vi vc entre os meus seguidores e vim te seguir tb... eh eh .. beijinhos e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!