quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Correria + Sorteio

Booom Dia Meninas!

Não esqueçam de se inscrever no sorteio do Creme Anticelulítico da Bionatus hein! Clique Aqui para participar do sorteio.

Primeiro de tudo quero pedir desculpas às meninas q me deram os últimos selinhos.
Como posto muito do cel e  lá ainda não aprendi (e nem sei se tem essa função) de copiar e colar, então não consigo postar e o tempo vai passsssando. E quando chego em casa, nooosssa, tem aquela velha correria q a maioria das mulheres conhece: filhos, lição de casa, roupa, comida, casa, etc etc etc
Muitas vezes vou responder os comentários de vcs de cima da ergométrica, pois é o único tempo.

Falando em ergométrica, 18º dia de Desafio Verão! Tudo ok!
Há dias q dou umas escorregadas na RA (como a minha  bendita paixão por gorgonzola!), noutras consigo seguir bem. Estou fazendo AF assim, um dia é localizado e no outro, ergométrica.

No domingo eu estava parecendo um aquário novamente, sentia tuuudo inchado e fiz a besteira de subir na balança.... 58,9 kg Ahhhhhhhhhhhh, como assim? Quase surtei uhauhauhauha  Aí segunda fiz a DETOX, ontem foi normal... a única coisa que fiz foi tomar um remédio para o estômago (estava me sentindo inchada) e muiiiito líquido ( aluguei o banheiro pra mim!) Hoje , ainda estou sentindo um pouco de inchaço na barriga, q vcs já devem imaginar o que é... mas acho que a maior parte do inchaço foi embora, pois a D. Balança já tá marcando peso dentro da minha meta : 56, 2 kg. Agora fala a verdade se não é pra deixar o cristão doido!!!


bj, bj, bj e ótima quarta à todas nós!!!!

13 comentários:

  1. Verdade.
    Não sei quem mais apronta com a gente: nosso corpo, a m. ou a balança! rs
    Tenha uma ótima quarta, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. e de deixar qualquer uma lourca... kakakakakaka... vou participar tb do sorteio ...bjus

    ResponderExcluir
  3. Pois amiga, depois de nos portarmos mal o melhor mesmo é não subir na balança...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Vc emagreceu muito, que determinação!!!!
    Adorei seu blog, vou te seguir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. eu também tenho retenção é bem complicado
    o inchaço refleti na balança rapidinho
    aff
    quanto ao sorteio espero ganhar rsrs
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor!!! passando para te desejar uma ótima quarta feira!!!bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Cacau a variação de peso é bastante né?
    culpa de inchar mesmo!Água no corpo agora!
    Ser mulher é tão difícil né???? rsrsrs
    Vou participar do sorteio!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, retenção de liquido tbm me persegue e muito, da um ódio né.
    Passei pr te desejar um ótimo dia beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Menina.. pesar e ver essa diferença é de enlouquecer mesmo.. mas ainda vbem que vc sabe a causa...rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. amei seu blog, vou adorar ter vc no meu blog.

    Beijos

    http://temosopoder.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale em enlouquecer com a balança. Tô me stressando já!! rsrs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. DEFINITIVTE VOU ME PESAR UMA VEZ POR MÊS, SENÃO ENLOUQUEÇO OU DESISTO!! RSRSRSR!! VOU ME INSCREVER NO SORTEIO!! BJKAS!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida,

    Te vi na revista...Parabéns pela conquista!!!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!