sábado, 2 de outubro de 2010

Desafio 80 dias para o Verão 2010

Booom Dia Meninas
Hoje o post é rapidinho pois tenho trilhares de coisas a fazer ... à noite conto tuuuudo!


Já viram que estamos pertinho do verão né?
Então, para turbinar, criei um desafio pessoal, para colocar tudo em ordem: RA, AF e cuidados corporais!




Quem quiser se juntar ao Desafio, se sinta a vontade e copie o selo em seu blog.
Antes que eu me esqueça, anotem aí meus contatos. Quem tiver Twiter, me add aí, o meu é cacausp_real. No MSN é cmsgomes28@hotmail.com. O email é cmsgomes@inbox.com.



Hoje eu ainda tô na TPM, explico... agora pouco Dona M começou a dar as caras ... GRAÇAS A DEUS! Porque eu não aguento mais me sentir um aquário com vontades doidas por doces e queijos kkkkkkkkk
Falando em doces, ontem eu consegui a proeza de comer Talento dentro da minha faixa de calorias uhauhauahuahuahauhauh não extrapolei! nem acredito! Só que à noite, vem aquele bichinho no ouvido dizendo, "vamô comer mais um pouquinho?".... Bem, para essas e outras, tem o mousse de morango ( a receita do post anterior) e dá uma segurada legal na draga.
Não me pesei hoje por causa do inchaço. Se descer tudo certinho, devo me pesar no domingo ou na segunda, pois em geral vai de 2 a 4 dias para desinchar.
Estou com a panturrilha até doendo por causa da retenção de líquidos....

Mais tarde visito toooodas!
Grande sábado light a todas

bjsssssssssss

21 comentários:

  1. O querida que delicia de desafio hein!?!
    To precisando me manter mais firme na R.A. e na A.F. mesmo =/

    Bom fds
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. EI CACAU...
    DESEJO PARA VC UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA.
    VALEU PELA AJUDA
    CONTINUE COMIGO.
    PRECISO MUITO DA AJUDA DIÁRIA DE VCS.
    UM GRANDE BEIJOS
    VOU TE ADD NO MSN.
    CIDINHA

    ResponderExcluir
  3. Cacau... vou bem copiar seu desafio pra mim.... ta.... vc deixa????.... rsrsrsr!!! Bjkas e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Ih cacaaau, vou entrar nesse desafioo heeeim =)
    To precisando chegar no verão com um biquini de lacinho lindo...
    Vamos ver!
    Ótimo sábado p você querida!
    Vou me arrumar para ir p academia, rs...
    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não tinha reparado em como estamos perto do verão, aiii, não gosto do verão.

    Boa sorte no desafio.

    Beijos e ótimo finds

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Também aprendi a colocar um docinho (de vez em quando) na minha R.A. sem extrapolar as calorias.
    Apesar de ter dias que libero geral (abafa)...
    Bom findi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!
    Mujto obrigada por sua visita!!! Ainda estou no começo dessa blogosfera, estou meio perdida! São muitos blogs ótimos e incentivadores!!!! E o seu é um deles! Também vou te seguir!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Magrelaaa!!!

    Boa Sorte no desafio!!!

    Vc consegue!!!

    Bom fds!

    Beijoss e força ai!

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. adorei o desafio, vou colar o selinho no meu blog, beijoooo. e Vamos que vamos, mta força na peruca! Beijo.

    ResponderExcluir
  10. otimo desafio! vou pensar em fazer ok?

    ResponderExcluir
  11. Olá Cacau...

    Passeando pelos blog's achei o seu, e achei ótimo...Dà uma incentivada tão boa, para quem tá começando agora, assim como eu!! Tô te seguindo já...

    Quando puderes vá ao meu!

    Um beijo, e um excelente domingo

    ResponderExcluir
  12. Oi Cacau! Obrigada por seguir meu blog. Adooooorei o seu e to seguindo tbm! Te add no Twitter o meu é @Lilianesvg

    Ótimo domingo magro pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. oie.... e dai como anda as forças por aki copiei o selinho

    e vou colar no meu cantinho ta?

    bnhus e força por aí q conseguimos tudo

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga qto tempoooooo!!!

    Comer um talento dentro das calorias é uma senhora proeza....Mas eu tb já consegui...rsrsrs....Uma vez!!! kkkk

    Tomara que sua semana seja cheia de luz. Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Passando para te desejar uma ótima semana!
    Vá firme no seu desafio ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, como o tempo está passando rápido né rs
    Passando para deixar um Beijo e lhe desejar uma ótima semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Vim agradecer pela visita e desejar uma boa semana light pra você, menina!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. . Cacau querida, tentei comentar no seu blog pelo celular mas não deu de jeito nenhum, acho que é o formato de comentário que vc escolheu, consigo ler sua postagem mas não comentar. além demorar para abrir o blog, o seu, o da Carlinha e no da Roberta tenho essa dificuldade.
    . obrigada pelas visitas ao meu cantinho e vc faz bem em planejar um up para o verão que está ai, acho que tudo é válido para dar um ânimo em nosso emagracimento, só não aceito medicamento.
    . beijinhos mil.
    . excelente semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  19. Amiga forças no desafio!!!

    Vai chegar no verão com tudo!!!

    Beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  20. tBM TÔ NUM DESAFIO RUMO AO VERÃO!!
    ESSA É A SEGUNDA SEMANA!!!
    bora juntas!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Ai amiga..eu também preciso ter essa força na TPM...fico loka por doces e por qualquer coisa que seja besteira...bjos...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!