segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desafio FDS Light! e +++

Meninas,

sabem, é questão de honra ter um findis light! TODO final de semana há jacadinhas, jacadonas,e por aí afora.
Então que tal termos um Desafio do Fim de Semana Light?


As regras:

  • Ele começa às 18 hrs do dia 29 e só termina às 24 hrs. do dia 31/10;
  • Ficar dentro da pontuação/calorias permitidas;
  • Fazer 1 dia de AF pelo menos.
E aí , quem topa??? Quem topar deixa um recadinho aqui, e a gente forma uma corrente para auma ajudar a outra a superar isso, ok?

Mudando de pato pra ganso

Dando notícias
Meu filho mais velho continua com a dor de cabeça, agora mais fraca. Melhorou do estômago, mas agora começou a dar um pouco de febre e irritação no olho. Vida de mãe não é fácil.... mais um dia sem aula e vamos no médico.
O mais novo melhorou e a do meio está mega enciumada com os outros dois.... vai entender....
Eu me entupi de água hoje, mas ainda estou como aquário....deve ser a M(aldita) chegando... Ah, fala sério, pq mulher tem que ser assim? uhauhauahauhua

Mudando de ganso pra ema

Bora pra Filosofia ( será q vcs me aguentam?)
Muito me fez refletir o texto que saiu na revista. Eles tiveram que colocar em poucas linhas o que eu senti vários anos e por vezes ainda sinto (mas agora muito mais trabalhado).
Eu tive vários momentos e fases mega alegres, mesmo estando com o peso bem acima. Eu sempre fui muito ativa, e o peso " extra" me cansava rapidamente, além do que amarrava os movimentos.
Sei que junto com este emagrecimento onde estou conseguindo me manter na meta, eu não emagreci somente. Eu mudei muiiiita coisa. 
No emagrecimento a gente elimina os quilos né.... pois é... dessa vez eu eliminei os quilos e aos poucos fui eliminando coisas que não me faziam bem.
Muitas vezes mantemos situações por causa do famoso "bem geral de todos". Aí é que tá, ledo engano, pois muitas vezes são coisas que nos fere e para não enfrentar a situação, simplesmente a colocamos para dentro, literalmente!
No começo do meu emagrecimento eu resolvi terminar meu casamento, durante um bom tempo achei que daríamos certo, porém o ex só pensava nele... tanto é que hoje em dia nem ajuda ou mesmo tem contato com os filhos...  Outra relação que coloquei fim foi com algumas pessoas que se dizem família e que tb só pensam em si mesmas. Bem, Freud estava certo, não foi à toa que escolhi o marido que escolhi, tive espelho!
Ainda estou trabalhando muita coisa que não me agrada e que tenho que engolir dia a dia... mas é assim mesmo, nada vem do dia para a noite.
Hoje eu tenho mais paz, um novo amor  , sou ansiosa ainda - mas muito menos que há anos atrás! Enfim, estou me reconstruindo e quero me manter assim! Conto  com vcs!!!

De Ema para Bem Te Vi

Sorteio Creme Anticelulitico



E aí, tem alguém que ainda não se inscreveu?
Se tiver, corre e se inscreve em http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/10/sorteio-lipofim-anticelulitico.html pois essa é a última semana! Peço a vcs que sigam as regras do sorteio.


Para a De1009
Amiga, me passa seu email??? O meu é blogdacacausp@gmail.com



bjs bjs bjs e ótima terça!!!

28 comentários:

  1. Com certeza vou participar desse desafio Cacau!
    Acho que quando nos determinamos a mudar uma coisa é como um dominó, temos o impulso que precisava pra mudar várias outras! Temos que buscar só a nossa felicidade né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. to com muito medo desse proximo fim de semana, sabia? sabado vou sair pra comemorar o aniver´sario do namorado..
    acho que vou topar o desafio! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cacau.. meu marido tbem tem um serio problema de pensar apenas nele.. as vezes fico chateada.. mas sei la.. o amo tanto, que ainda da pra suportar...rs
    Mas sabe, normalmente é assim mesmo.. a gente não esta feliz com alguma stuação e vai colocando pra dentro em forma de comida né.. e derepente.. quando decidimos mudar.. mudamos tudo...
    Agora mulher.. tua vida deve ser corrida hein.. ser pai e mae de tres.. não é facil.. vc trabalha com o que???
    Entao, nem fui pra Jundiai.. marido nao conseguiu sair mais cedo.. fiquei em casa mesmo...rs
    É bom que nao comi besteiras alem da conta né..
    Olha acho que vou entrar no desafio hein..
    beijocasssss.. e nosso encontro? como anda?

    ResponderExcluir
  4. Euzinha prá variar estou dentro deste desafio.
    Nem te conto, a revista está fazendo maior sucesso e eu encho a boca para falar que a capa é uma amiga da blogosfera light.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa... Estou contigo no desafio!
    As melhoras para os pequenos, ter os filhos doentes é uma chatiçe (prefiro mil vezes ficar eu doente!)
    Estou ansiosa para ver a tua entrevista :)Agora que estou a chegar à minha meta inicial vou ter muito que aprender contigo para conseguir manter-me nesse peso.
    Abraços
    Ah! Gostas da nova imagem do meu perfil?

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacau,
    Eu topo, mesmo porque minha pesagem oficialíssima é na 2a. e vivo em pânico por causa das jacadas que insistem em me conduzir nos findis da vida.
    Espero que seu filhote melhore logo, sei bem o que é sofre com os filhos doentes.
    Parabéns pela revista!!! E também pelo seu sucesso.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. oi
    tô dentro do projeto do findi minha pesagem do projeto e dia 01/11 e quero fazer bonito rsrs
    e já tô participando do sorteio também
    melhoras para o filhote
    e bom dia

    ResponderExcluir
  8. oi linda, parabéns pelo intusiasmo e boa sorte no projeto, um grande beijão. "O início de um hábito é como um fio invisível, mas a cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo, e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação." Orison Swett Marden, li isso em outro blog achei lindo

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,

    Pode me incluir pois estou dentro do desafio!
    E que bom que sua mudança de peso e mudança de hábito, te trouxe
    esperiências novas e vc aprendeu com as que passaram!!!

    beijos e boa terça

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de conhecer um pouco mais de você!è assim mesmo sempre comemos aquilo que na verdade deveriamos vomitar!Seja feliz com seu novo amor!Mas não deixe de dar uma força para as amigas que ainda comem emocoes!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  11. Acho que vou topar em fazer esse desafio. Embora tem festa de família para ir, mas vou encarar a situação com classe e disciplina.

    À tarde eu posto o selinho do desafio. Ok?

    Obrigada pelo seu apoio e carinho em meu blog!
    Blogueiras unidas emagrece unida!!!
    \o/

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga.
    Pra mudança exterior acontecer, é preciso "arrumar" os nossos sentimentos e pensamentos. Se desfazer do que não serve mais, dizer não aos outros, pensar na gente, terminar relações que mais fazem mal do que bem...
    É preciso ter coragem, encarar os fantasmas.
    Com certeza, é doloroso e sofrido fazer isso.
    Mas é preciso.
    E depois, torna-se gratificante, dá um alívio e a gente se liberta, se torna plena e feliz!

    Vou participar do desafio, mas já vou avisando que vou "reservar" um espacinho pro meu jantar romântico de sábado (meu niver de namoro). Vou tentar não ultrapassar as calorias!

    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela sua coragem, quando começamos e elimar a gordura, tbem elimanos muita coisa ruim da nossa vida né...Gostei do desafio do findi, vo fazer e ja to te seguindo tbem
    Bjinhoss
    Lidia

    ResponderExcluir
  14. . Cacau, não recebi seu e-mail, nenhuma das duas vezes que vc disse que enviou, mande novamente para augusta.contato@gmail.com.
    . seu ex deve estar se roendooooooooo ao ver a revista, viu o que perdeu, ou seja, uma mulher guerreira, lutadora e acima de tudo, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    . amiga querida, perdoe-me o atraso em retribuir seu carinho comigo, li seu comentário, como sempre carinhoso, mas a comemoração do meu niver se prolongou pelo fds e o trabalho acumulou, estou numa correria só, mas a partir de quinta-feira que vem espero voltar no cantinho de cada uma de vocês como se deve e com o devido respeito e atenção às suas postagens.
    . excelente semana.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Queria aprender a contar esses pontos.
    Você pode me ensinar?
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amiga, vc tá no post de hoje!!!!:)
    Adoro! Mega orgulho da sua determinação!
    Conta comigo sempre!
    Beijos! e passa lá!

    ResponderExcluir
  17. Claro que tô dentro!!! Parabéns pela revista, viu!!

    BJks

    ResponderExcluir
  18. AHhhh Cacau, eu tbm estou dentro desse desafio!!!


    Bjosss

    ResponderExcluir
  19. Ai como me senti importante agora, já vou te mandar um email rsrs...vou ganhar o creme viu rsrs...
    Muito bacana a sua auto reflexão, nos conscientizarmos do que nos faz mal, mesmo que não seja fácil, nos livrarmos do problema saindo de um estado de comodismo é mais do que uma virada na vida, é uma vitória que só as pessoas de coragem e fibra têm!

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  20. Oiii Flor!

    Melhoras para o filho!
    Beijo em cada um!

    Boa Sorte no desafio amiga!!!
    Vc consegue!!!

    Comprei sua revista...ta linda e sua história vai ajudar muitas mulheres tenho certeza!

    Vamos resolver logo o encontro,to ansiosaa!!! rs


    Boa semaninha!!!

    Fique com Deus!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  21. Eu quero participar, amiga!
    Vamos fazer um findi super light.
    O da semana passada foi sem jacar (eu acho hihihihi)
    Tenha uma ótima quarta-feira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Cacau, indiquei um selinho pra você lá no blog. quanto ao desafio do fimdesemana light, eu passo, pois preciso na verdade é voltar a conseguir me alimentar. É que tenho enfrentado uma barra meio pesada por aqui e isso me tirou completamente o apetite, mas torço por você e pelas meninas que se inscreveram. Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Cacau! Só digitar o teu nome me faz lembrar em chocolate! rsrs
    Eu vou topar esse FDS light! è sempre bom ter umas regrinhas né? rs

    Melhoras aí com os filhotes, deve ser bem difícil, mas vc é mulher, consegue tudo! Somos mais fortes!

    Bjão

    ResponderExcluir
  24. Olá querida quero parabeniza-lá pela vitoria vou hoje msm comprar o chá p mim vou me inspirar em vooc p concegur perder uns kilos que estão me sobrando kk bjuu .
    AAA e to dentro do FDSL light tbm.

    ResponderExcluir
  25. oi,flor.tambem,quero,participar

    ResponderExcluir
  26. Amei o desafio do fds, estamos juntas. beijos... bem é isso ai vamos vivendo e aprendendo

    ResponderExcluir
  27. Descobri o seu blog pela Alexandra, e gostava também de entrar no fim de semana light... ainda dá para contar comigo??? Se não der, eu vou fazer na mesma :) Pois os fim de semana são o problema... beijinhos

    ResponderExcluir
  28. oi querida cheguei 17 minutos atrasada mas da pra mim entrar né, e eu topo então hehehe..beijcoas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!