domingo, 17 de outubro de 2010

DETOX, alguém quer acompanhar?


Meninas, quem quer me acompanhar num dia de DETOX?
Estou ficando dentro dos ponto/calorias, mas com esse negócio de comer proteína, tomar muito derivado de leite.... eu me sinto pesada e inchada. Estava lendo que pode ser do fígado que está sobrecarregado, além da prisão de ventre.
Vou trocar um pouco a proteína de origem animal pela de origem vegetal. Se melhorar, aí tomo esse rumo. Mas tb quero fazer uma segunda de DETOX, para ver se meu organismo reage.
Quem quiser, segue o cardápio:

Em jejum
1 copo de chá verde ( se quiser, pode optar por chá de erva doce com hortelã, ou de gengibre com limão)

Café da Manhã
1 suco verde ( 1 maçã, 2 folhas de couve com talo, 3 ramos de espinafre, um punhado de hortelã, 300 ml de água e 1 colher de café de mel) ou então suco de abacaxi com hortelã e 3 raminhos de espinafre.

Lanche da manhã
Algum carboidrato complexo, como 1/2 pão francês integral, ou 1 fatia de pão ( de forma) integral, ou 2 torradas integrais, ou 1 barra de cereal

Almoço
Salada de folhas e legumes com 1 filé grelhado de frango(pequeno) ou então uma colher de sopa bem cheia de atum ou 1 ovo cozido.
1 maçã ou 1 banana maçã

Durante a tarde
Água de coco ( geralmente compro aquela de litro da Sococo e vou tomando durante toda a tarde, se vc tiver como tomar uma direto do coco, melhor!)

Janta
Espinafre ou couve ou brócolis levemente refogados com 1 filé grelhado de frango(pequeno) ou então uma colher de sopa bem cheia de atum ou 1 ovo cozido.
1 kiwi ou 1 copo de suco de acerola ou 1 laranja

Ceia
1 copo de chá verde ( se quiser, pode optar por chá de erva doce com hortelã, ou de gengibre com limão)

Durante todo o dia

+ 3 copos de chá verde
Bastante água, pelo menos 8 copos
Diminua o uso do sal
Se conseguir, evite adoçante ou açúcar



Sobre o menino mau...
Falei tanto em prisão de ventre né, olhem só o que achei estes dias:


Bela, já soltei o intestino, ele que não quer me soltar uhauhauahauhauahuaha Então, das proteínas q comprei, uma é a base de leite e outra de soja, vou experimentar para ver qual não trava meu intestino.


Sobre a tal da proteína....

Tá vendo, meu corpo ama tanto carbo, que quando dou proteína ele trava uhauahauhauhauahuahauhauah
Mas falando sério, comprei aqueles shakes de proteínas, que graças a Deus agora tem na versão light e são bem mais gostosinhos . Comprei um à base de leite e outro de soja. Vou testar separadamente e ver qual dos dois me dou melhor. Tb comprei o leite e farinha de soja e um cereal com proteína. Vamô ver agora né moçada uhauhauahuahauh


40 calorias



Até 150 calorias



Bjs, bjs, bjs e ótima semana!






23 comentários:

  1. dou a maior força, mas não vou dessa vez...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Estou dentro, aliás estou fazendo qquer negócio,para fechar o mês com 74kg,rssss
    Apenas no jantar vou fazer alteração no cardápio, vou de sopa aquela famosa do Hospital do Coração.
    Bora lá e vamos que vamos
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cacau!
    O certo era eu te seguir nessa DETOX, mas pergunta se a pessoa aqui está com coragem? Depois vai ficar reclamando que tá parecendo o panetone do natal huahuahuahuahua
    Você já tentou tomar esses shakes tipo Diet Shake? Aquilo é praticamente um milgare para o meu intestino... sério mesmo! rs

    Boa sorte, amiga!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para o teu Detox :)

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia para terminar o post, rs
    Adorei!
    Tenha uma ótima semana, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi lindaaaaa adorei esse cardápio verde!!!!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Menina ficarei aqui torcendo por vc mais so ficarei dando força moral!Boa sorte!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  8. Olá! Ficarei torcendo por vc, depois me fala o q achou.
    uma boa semana

    ResponderExcluir
  9. Passando pra desejar uma ótima senama.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Meu intestino tbm não funciona mto bem, tenho que comer a ração humana, é a unica coisa que funciona meeeesmo!!
    E vamos pra mais uma semana!! nada como começar detonando o inchaço!!
    bjinhos linda

    ResponderExcluir
  11. Que matéria interessante sobre o intestino, 2 a 3 vezes NO DIA!!!! acho que isso nunca aconteceu comigo, mas agora está melhorando, espero chegar ao ideal....

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Sério que vc comeu só isso durante o dia?!? Eu tenho mó admiraçao por quem consegue manter uma RA

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, tb tinha intestino preso, mas depois que iniciei a RA, vi que era eu que prendia ele, agora ele tá fincionando que é uma beleza.
    Força aí nessa dieta detox.
    Abração.

    ResponderExcluir
  14. oi Cacau
    Uma vez uma nutri me disse que tomar meio copo de águamorna ou temperatura normal, com gotinhas de limão em jejum, dá uma 'limpada' no fígado.Essa dieta detox é braba heim!Boa sorte!
    Já fui lá conferir a receitinha e adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu queria ser forte suficiente pra fazer essa detox, mas coitada de mim!
    Fiquei curiosa sobre o shake de proteina ligth. eu nunca vi, vi variaçães..de marca e tal, alguns com bem menos calorias que outros, mas ligth não! desejei! rsrsrs
    beijossssss

    ResponderExcluir
  16. OLA ADOREI TE VER NO BLOG...EM RELAÇÃO A PANELA..SE TIVER RECEITAS ME MANDA ADORARIA!!!
    BJOS....

    ResponderExcluir
  17. Boa Sorte Magrela...rs

    Ta chegando o grande dia né? hehe

    Vim desejar uma ótima e light semana!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cacau
    tô tentanto fazer o DETOX há algumas semanas,
    mas não consigo buáááá...
    Amiga, tenha uma ótima semana, beijos.

    ResponderExcluir
  19. Cacau do ceu, nao tinha visto seu antes depois ainda, que maravilha, vc emagreceu pra caramba...parabens gata..
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  20. Amiga vc é muito legal te acho o maximo.
    Obrigado pelo carinho de sempre.
    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Oie amiga,

    Força ai na Detox!!
    O certo era eu fazer com vc, mais vou
    deixar pra próxima vez!!

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Ainda não estou na fase da DETOX...ainda preciso aprende a comer e me controlar. Força aí e álias eu nem sabia desse termo rsrs Vivendo e aprendendo!

    Bjs e força!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!