sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Do celular...

Meninas,  como vcs estão? Espero que estejam bem, dando tudo certo na RA!

 

Já perceberam que estou na correria esta semana né... aconteceu de tudo essa semana, começou com a enxaqueca do mais velho, a tosse minha e do mais novo, correria no trabalho, o sustão que minha tia deu na gente (tadinha!), stress no trabalho, etc etc etc

Ontem então eu tava morta, levei as crianças no médico à noitinha , e até dar janta, banho, etc etc etc, já tava caindo de sono.

Aproveitei a hora do almoço para postar do cel, caso hoje eu tb desmaie antes de chegar perto do note.

Minha tia graças a Deus melhorou, já está conseguindo se levantar e tomar banho, mas ainda não há previsão de alta.

 

PARA QUEM AINDA NÃO PARTICIPOU DO SORTEIO, AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA PARA SE INSCREVER!

Aqui do ladinho do post tem o link para se inscrever.

 

E AÍ, PREPARADAS PARA O FDS LIGHT?

 

Um grande beijo a tooooooooooodas

14 comentários:

  1. Oi flor, que bom que vem um feriadão ai né, assim vc terá tempo para descansar... Flor obrigada pela visita viu.

    Melhoras para vcs e tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. vamos lá promessa de findi bem levinho
    espero vir aki segunda e postar que foi 10
    bjim e bom fds

    ResponderExcluir
  3. preparada!!! bom fds, querida!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. O meu findi vai ser light mas as festinhas que vão acontecer... n sei como será a parte do alcool! Um copito pode né?!? :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau, meu email é gabrielamateus1@bol.com.br
    Se quizer meu msn é gabrielamateus@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oieee =]


    fds light e feridão light neh e vamos q vamos!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,

    Preparadíssima para o fim de semana light!!
    E já deu a apartida pois já são 18:10 aqui!
    Então vamos fazer bonito!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Começa daqui a pouco, me ajuda Cacauuuuuuuuuuuuu! rs
    Essa semana tô atacada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi cacau que bom que sua tia está melhorando, tenha um lindo final de semana bem light...bjs Rô

    ResponderExcluir
  10. Amiga, que bom que as coisas estão voltando ao normal.
    Esse feriadão vai ajudar muita gente a recuperar o pique, pois nesta época do ano, a gente fica esgotada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. preparadíssima, que venha o fim de semana ! melhoras ok?

    ResponderExcluir
  12. Cacau...lindona a revista parabéns,claro que não podia deixar de comprar para te prestigiar né.
    bj!

    ResponderExcluir
  13. O meu FDS light já começou e está a correr bem... Sei que vou conseguir:)

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga
    nossa esses dias conturbados acabam com agente mesmo né!!!
    Mas força ai viu!!! Força pra o trabalho e evitar o estresse, força com os filhos, e com a família....
    tenha um ótimo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!