domingo, 31 de outubro de 2010

E a ganhadora foi a....

Conforme as regras da promoção, fiz o sorteio pelo site RANDOM, conforme abaixo(clique que abre maior):

A grande ganhadora foi a Alice, olha o comentário dela:

71.Alice disse... 
Olá, não lembro se já tinha comentado, colocarei aqui
anabiouni@yahoo.com
um beijooo
Alice



26 de outubro de 2010 09:24  

(Estou enviando para ela email. Caso não tenha resposta até dia 02, na quarta faço novo sorteio)

Meninas, me desculpem a demora em postar o sorteio, mas tive visitas muito queridas neste domingo ( e de surpresa, q delicia!) e acabei só podendo vir postar agora.

Amanhã eu tô de Isaura, não emendo nuuuunca, afff abafa uhauhauhuha

Grande segunda!

8 comentários:

  1. Ahhhhhh que peninha....hehehhe
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh não fui eu, rs. Na próxima eu ganho! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Alice!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a sortuda...
    Tenha uma semana mais que 10000000
    Bj...

    ResponderExcluir
  5. Parabens para a sortuda!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai pena que não ganhei!
    Mais parabéns para Alice!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. haaa.... pena que ainda não ganhei..

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!