domingo, 24 de outubro de 2010

Ennnnorme

Aqui a única coisa que pode ficar enorme é o post né Meninas! O título desse post deveria ser  História da Revista / Explicando sobre o blog / Sábado gostoso e trash..../ Domingão do Tylenol / Minha Vida de Aquário/ Bora pra Filosofia /Selinhos


História da Revista
Tudo começou quando a Rô Barbieri me indicou para o pessoal da Revista Sou Mais Eu. Eles entraram em contato, colheram um depoimento inicial e me explicaram que isso seria levado à uma reunião de pauta, para saber se seria escolhida ou não.
Uma semana depois me contataram avisando que a história tinha sido escolhida e que outras pessoas entrariam em contato para fazer a reportagem e agendarem o dia das fotos. E assim foi. A última etapa foram as fotos, feitas no finalzinho de setembro.
Agradeço a todos da Revista Sou Mais Eu que foram muito gentis e atenciosos, assim como o pessoal  do Salão, Maquiador e Fotógrafo... e claro, a Rô!!!!!!!!!!!!!!! ( por falar na Rô, ela tá com sorteio lá no blog dela, corre lá para participar!!!!)
A matéria da revista fica on line uns dias depois que a minha edição sair das bancas. Quando estiver disponível, coloco aqui para quem não tem acesso a revista ver.

Explicando sobre o blog
Na revista saiu que criei o blog para ajudar outras pessoas que passam pela mesma cosa que eu, e isso é verdade! Porém na hora que adaptei meu antigo blog , foi uma hora em que eu estava vendo que ia cair, que ia jogar todo o emagrecimento conquistado pela janela e cair na compulsão de cabeça! Procurei uma alternativa de me ajudar e fiz o blog ! Então saibam, mais do que ajudar vcs, VCS ME AJUDAM MUITO MAIS a segurar esta barra. Amo vcs!

Mudando de pato pra ganso....

Sábado gostoso... e trash uhauhauahuah
Pois é, no sábado as crianças tinham um evento da associação que participo.... festa de  Dia das Crianças, com direito a brinquedinho reciclável, touca do Saci, Circo e um monte de vale de comidinhas engordativas, tipo churros, cachorro quente, algodão doce e por aí vai. Acordei cedinho pra botar a Isaura aqui pra trabalhar, fiz AF e já era hora de sair.  Só sei que cheguei no lugar as 13 hrs e saí às 19 hrs. Eles amaram! Valeu! Tinha me preparado para comer as comidinhas, mas depois cheguei em casa varada de fome ( porque as porcarias só engordam né, matar a fome que é bom, só comida mesmo!), e bati uma jantona.... ok ok ok Totalmente dia do lixo uhauhauhauhauhauah pior que fazendo isso meu organismo bagunça, afff, no coments..... Sei que cheguei em casa, dei janta a todos, tomamos banho e tchum na cama....


Domingão do Tylenol
Ontem o tempo estava gostoso aqui em São Paulo, mas pra variar, à noite já esfriou e de madrugada o tempo virou PQP mil vezes! Fala pra mim que organismo que aguenta viver em Sampa City???
Amo as opções que tem em sampa, mas se conseguisse uma vaga numa cidade do interior ou outro estado, não pensaria duas vezes, poooutzzz.
Pois bem, com essa virada acordei tossindo, com dor na garganta, no corpo... ENFIM: PODRE! Pensa que foi só eu? que nada... o mais novo  tá com tosse e o mais velho com enxaqueca... haja tylenol ! Hoje nem AF eu fiz...

Minha vida de Aquário ou TPM, pra variar e pra ajudar no estrago
A maldita tá rondando já.... até a queda na imunidade é sinal dela! Outra coisa, vontade enlouquecida por doce e tem que ter açúcar, gordura, senão parece que não vale. Outro sintoma, muiiiita sede e nada de ir no banheiro, ou seja, tô que nem um aquário!só falta o peixinho... Meu sonho de consumo atualmente é menstruar sem enlouquecer kkkkkkkkk

Bora pra filosofia
Entonces... fico sempre me questionando sobre os dias em que saio da linha... na maioria das vezes me culpo, noutras ainda fico chateada porque sempre há variação de peso, enfim.... mas fala a verdade, pessoas normais geralmente tem umas escapulidas na alimentação mesmo, e de final de semana é comum. Óbvio que não estou falando de um ataque compulsivo .
Acho que na manutenção , mais do que nos mantermos no peso, procuramos o equilibrio! Durante o emagrecimento nossa meta era chegar em X quilos, porém e quando chegamos?Aí que são elas .... sempre vigilante!

Selinhos
Meninas que me enviaram selinhos, desculpem-me, mas a correria está grande e estou perdidinhas com os selinhos!

DETOX
Lembram que final de semana passado eu disse que tava pensando em colocar a segunda como dia de Detox ? Pois é, amanhã vou encarar um segundona de detox. Muita água, água de coco ( ah, o aquário vai aumentar!), arroz integral, legumes e verduras, mais um mix integral. E vamô que vamô.

Kit Mãe
Já sairam com 3 crianças que não param, sendo uma que ainda usa fralda? Então, olha uma mãe dessas aqui kkkk mochila cheia de coisas, bolsa idem, e por aí vai...

Ainda tenho q dar banho nos 3 e estou moooorrendo de dor, aff
Vou ver se consigo colocar  as visitas em ordem !
bj bj bj e ótima semana para vcs!

24 comentários:

  1. Nem me fala deste tempo maluco, estou tossindo tanto ,que parece que meus pulmões vão vir para fora..
    As fotos ficaram lindas!!!!
    Hoje surtei, só faltei comer os dedinhos, mas amanhã é dia de desintoxicar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!
    Parabéns pela revista, vc merece, sua história é maravilhosa! Comprei a revista e vc arrasou!!!!!
    Bjãooo querida

    ResponderExcluir
  3. Nossa, com três crianças em casa, nem precisa de academia!
    Melhoras pra ti e pro teu filhote.
    E teu "aquário" vai é diminuir com muito líquido (desincha).
    Concordo contigo sobre as "escapulidas" de final de semana, ninguém consegue ser radical o tempo inteiro e temos que nos deliciar com algumas guloseimas de vez em qdo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Amanhã (hoje) também vou ter que fazer desintoxicação (não exagerei mas jantei normal e bebi 1 copo de vinho...)
    Água e exercício... Muito!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Esse lugar chamado SÃO PAULO é realmente uma loucura.. o tempo não decide como vai ser...
    GATA.. sua revista ficou mara, e vc merece!!!
    bjss e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi sua revista! Parabééééénsssss! Seu sucesso me inspirou muito!

    p.s.: coisa mais linda seu filhote!

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. vou procurar a revista! mas com certeza, o blog me ajuda muuuuito tb! foi so voltar a postar, q já me sinto mais disciplinada, e mais capaz de enfrentar essa guerra...
    realmente, com 3 crianças num deve ser moleza rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Flor!

    Miga cheguei rapidez no Unisantana,facinho mesmo,obrigada pelas dicas!

    Aff ainda não tive tempo de comprar a revista...mais de amanhã não passa! rs

    Melhoras para vc e esse gostosinhoooo! Lindos na foto!

    Tenha uma ótima semana!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  9. Cacau, passando para te desejar uma semana vitoriosa. Boa detox!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vou ficar de olho nas bancas para vê a revista, eu sei muito bem, o que é sair com criança, mas com três...num quero nem pensar, rsrsr...enquanto Sampa tá frio, aqui no nordeste é calor demais, aff. Essa semana a D.M esta presente, quase não sente TPM este mês, mas em compensação uma exaqueca terrível,amiga, tenha uma ótima semana, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Cacau ... comprei a revista tbém ...esta linda a materia .mostrei as minhas filhas minha amiga do blog e como ficou linda com este peso ...adorei !

    você merece , boa semana ,

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Kd a revista?Amiga coloca aqui a materia por favor,kd perdi me ajuda quero ler!Parabens!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  13. Aqui no RJ o tempo "virou" do nada! Sábado tinha um niver de criança pra ir e nem fui de tanta chuva caindo, ainda bem pq assim não comi besteirinhas, rs.
    Ótima semana pra nós!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Passando rapidinho só para deixar um beijinho!
    Bom começo de semana para você!

    ResponderExcluir
  15. Sair com criança acaba com a gente né?!?
    Blog é isso mesmo mega troca!
    Parabéns pela revista!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  16. ta xique d+ na revista
    aki ainda não tem mas quero comprar quando chegar
    quanto ao sabado nada que um detox na segunda não resolva né
    e melhoras amiga
    bjim e otima semna

    ResponderExcluir
  17. amiga so pra constar

    TA GATISSIMA NA REVISTA

    e vc merece viu...isso e mto mais


    beijoss

    ResponderExcluir
  18. Oi querida,

    Vc ta lindona na revista, adorei saber como foi selecioda, realmente vc merece. Parabéns mais uma vez pelas conquistas.
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi linda!!
    Parabéns pela revista, vc merece, sua história é maravilhosa.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  20. Você ficou ótima na revista.

    ResponderExcluir
  21. Oi Cacau! Amei a tua revista! Ficou linda! Adorei! Parabéns pela tua estória de sucesso!!! Beijos e uma linda semana para você!

    ResponderExcluir
  22. Oi Cacau... seu blog e lindoooo... amei...
    Ja estou te seguindo... entao sobre a agua de berinjela... toda noite eu pego 1/2 berinjela e corto em rodelas bem fininhas... coloco agua, tipo umas 3 ou 4 garrafinhas... isso vai dar quase 2 litros... mas e para duas pessoas, se for so para vc pode ser menos... e tapo, no outro dia pela manha, tomo em jejum, tomo 1 garrafinha de 500 ml, meu marido toma tbem e se sobrar vc deixa para o proximo dia... e quando eu tomo, so na hora de tomar acrescento umas gotas de limao... vou fazer por um mes para ver se da resultado...
    Bjinhus, me fala quando comecar....

    ResponderExcluir
  23. Menina, curta bastante sua vitória!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela revista...
    . Você é uma vitoriosa e nos anima muito, muito, muito !
    . Aproveite o seu momento.

    Bjos Elis

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!