sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Minha História e +++

Oiiii Meninas!!!!  vamô encarar um findis sem jacada??? Topam? Escutei um siiiiiiiiim?
É isso aí, simbora cuidar da RA neste findis e bombar na malhação uhuhuhuhuhuhuh
Sexto dia ( de oitenta) do Desafio Verão, super dez, muiiiita AF na veia uhauhauahuahau e RA ok!


Seção Nem acredito!!!!!
Coloquei minha história em http://cacauconseguiu.blogspot.com/ , e se tudo der certo, daqui umas duas semanas vcs devem me conhecer um pouquinho mais, pois está programado para sair uma matéria comigo na  Revista  Sou Mais Eu , aí, tô mega curiosa para saber como estão as fotitas.....



3 o q???
Meninas, hoje a minha 3G estava horrível, então não consegui entrar em vários bloguinhos, então vou algumas respostas aqui, ok? Aí no final de semana eu coloco as visitas em dia.

Quanto à sobremesa da Danúbio, tenta inventar com ricota e geléia, fica muito bom!
Se não fosse de geladeira, te enviava pelo correio!

Taci, gostei mais da geléia com o queijo Danúbio Zero. Com a geléia de goiaba ficou parecendo Romeu e Julieta, hummmmm

Eliane ( aqui não abriu seu blog!)
Te mandei o convite do Daily Burn. Qq dúvida me fala.


Minhas cores do momento
Amei estas cores !!!!!! Já experimentaram?





Só na correria
Sim, o meu dia a dia é na correria, mas não tô falando disso uhauahuahauha  Eu tô atrás de uma orientação profissional para praticar corrida. Já comecei a correr, mas quero fazer com orientação, mas tb  não posso pagar... quem souber de algum lugar em São Paulo que faça isso, eu agradeço muito!



Sobre o Daily Burn
Já enviei o convite para várias meninas, quem quiser, estou às ordens, é só deixar o email que envio. Tava pensando até em fazer um grupo de Motivação, q vcs acham?



Matérias 10, valem a pena!!!

Movimentos errados sabotam o bumbum durinho

Como fazer musculação corretamente

Pule para emagrecer


Um delicioso e lightérrimo findis para vcs! Curtam bastante!
bjsssssssssss para vcs!!!!!! ( by meu caçulinha)



24 comentários:

  1. oie amiga sim vamos tentar rsrsrs. hoje passei ilesa , ja programei minha alimentação de amanhã pra continuar assim vamos ficar firme afinal o findy vai ser longo com esse feriadão neh mesmo??? então flor uma otima noite maravilhoso dia amanhã e sempre tha mil bjusss no ♥

    ResponderExcluir
  2. Como terei um findi prolongado com emenda de feriado são aí 04 dias para fazer uma desintoxicação geral:corporal, mental e espiritual.
    Eu amo cores de esmalte e fujo do tradicional, já usei o jeans fica muiot bonito na unha.
    O jacômetro já está lá ok.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oie...

    q caçulinha mais lindinhooo...

    parabens..

    tenha um lindo fds..

    bjao

    ResponderExcluir
  4. oie....

    q maravilhoso seu post amei... e o seu caçulinha entao

    nem se fale... lindo demais..

    bjao linda e otimo fds lighth pra todas nós

    ResponderExcluir
  5. oi cau, tomara que o fim de semana seja mesmo sem jacadas, quanto ao Dayli burn, não sei como é, estava fora da blogosfera por um tempo pois estava sem pc, se puder me explicar, agradeço
    e mail: claudiahardmann@hotmail.com
    sobre o grupo de motivação acho maravilhoso, como funcionaria?

    ResponderExcluir
  6. oi
    quando voltar de viagem vou tentar fazer
    quando ao grupo ia ser otimo
    também tenho vontade de fazer de uns tempos para cá
    bjim e bom fds

    ResponderExcluir
  7. Oi Cacau! Só agora consegui te seguir, rs.
    Eu quero esse convite aí, rsrs.
    lilianesvg@hotmail.com

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga,

    Que lindo seu caçulinha, muito fofo!!

    E amiga , parabéns, vai virar capa de revista!!
    Amiga, eu gosto muito dessa revista e quando
    vc sair com certeza vou correr pra comprar!!

    beijos e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  9. Aiii que fotos mais fofas...rs
    quero te ver na revista hein.. avise-nos...
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Parabénnnnnnssssssss por ser exemplo pra nós...
    Espero que a RA vá de vento em popa...Pra mim também...rrsrs
    E to esperando pela mtéria na Sou Mais Eu....
    Avisa todos...
    Beijãoo e bom findi light pra vc tbem..

    ResponderExcluir
  11. Oi Cacau! Já passei pelo sábado sem jacada, e isso é raro, então que venha o domingo!!!!Os exercícios vou fazer agora de noite.Que lindas estas fotinhos, dá vontade de ter um...Beijinho e Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Cacau, o meu primeiro dia do finds já foi perfeitoooo, sem jacadas. VIVA!!!

    Uauuuu, vai sair na revista? tá ficando mais chic que já é.

    Amoooo danúbio, acabei de comer um.

    E os esmaltes, tbem ano. Tenho os dois.

    Beijos e ótimo finds

    ResponderExcluir
  13. Que lindas essas cores de esmalte!
    E que bom que vc ta firme e forte no seu propósito...eu tbem estou...
    Agora esse Daily Burn ai nao consigo entender, é tudo ingles...
    MAs mesmo assim to me virando sem ele...
    Beijinho e bom findi!

    ResponderExcluir
  14. EI LINDONA...
    VAMOS JUNTAS AO FINAL DE SEMANA SEM JACADAS... ESTAREI SEMPRE CONTIGO, QUERO SER UMA VENCEDORA QUE NEM VC.
    VALEU PELO APOIO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Oi!!! Obrigada pela visita lá. Adorei seu espaço aqui também, me motivou!!! Ver o seu emagrecimento e com um filhote assim do tamanho do meu. Parabéns, estou te seguindo também, preciso muito dessa força de vocês aqui!!! Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, obrigada pela visita no meu blog!Sempre te vejo em outros blogs, comentando,já passei no seu cantinho, mas nunca comentei. É muito aconchegante aqui :D
    Adorei que vc virou minha seguidora, e eu estou ansiosa pra ver vc na Sou+Eu, as fotos devem estar lindas..
    Bom final de semana
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu baby!
    Adorei ler sua história, parabéns pela determinação Cacau...sempre que leio as histórias das meninas fico com mais vontade de continuar!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela tua visita... Tb já estou a seguir-te e vou espreitar o teu cantinho.
    Pelo que já vi estás de parabéns e tens um filhote muito lindo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Oi Lindona...Obrigado pelo carinho!
    Hoje estou melhorzinha e espero voltar ao trabalho e a vida normal.
    A dor... ainda persiste, mas é bem de leve! (Ainda estou em tratamento)!
    Mas segundona...RA de novo e exercícios leves.

    Bjus...e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  20. lINDO SEU CAÇULINHA HEIN QUE CARINHA DE SAPECA
    SEJA MUITO BEM VINDA EM MEU ESPAÇO TBM
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    BJS....

    ResponderExcluir
  21. Oi lindona!!
    Q legal q gostou do bolo e vai ser útil , fiquei feliz ;D

    Eu tb ganhei mais um pesinho rsrs, mas o meu é pq tenho escorregado na alimentação aff..

    tenho q me vigiar mais

    bjinhus

    ResponderExcluir
  22. Muito legal sua história, parabéns! Vou chegar lá tb!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. Oie.. obrigada pela vista... amei... na verdade eu tbem nao estou conseguindo seguir varios blogs, mas acredito que seja problema do blogspot... mas apareca ta... uma hora da certo da gente se seguir...
    bjus...

    ResponderExcluir
  24. oie , obrigada ..recebi o convite ....adorei saber um pouco mais de vc ao ler sua historia ...lindo seu bb

    bjinhos e maravilhosa semana .

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!