quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Na próxima quarta... (editada)

 

(esse é o post anterior, editado)

 

Oi Meninas, como vcs estão?

 

Dia 12 fiz AF, mas ontem não... carreguei muito peso em casa e depois no serviço. Acabei ficando com dor no corpo , muito cansada.

Preferi descansar para ver se acordava com outro ânimo ( nem consegui visitar ninguém, mas hoje coloco em ordem!).

Deu certo! Acordei  super cedo , fiz AF ... Hoje é o 12º dia ( de 80) do meu Desafio Verão, pegando firme na RA ( sem leite ninho uhauahuahauh, ontem ele até piscou pra mim, mas resisti uhauahuaha) e Cuidados Pessoais OK!

 

Agora o post é curtinho, à noite faço outro post.

É que eu tive a confirmação que a matéria que fiz para a Revista Sou Mais Eu  vai sair na próxima quarta, dia 20/10. Quem quiser me conhecer um pouquinho mais... Lá eu conto um pouco sobre o que me levou a engordar, a compulsão alimentar e outras coisinhas.

 

Oi Meninas, daqui onde estou não dá para editar o post anterior , só para postar via email.

Então, para quem não tem acesso a revista, o link dela é http://mdemulher.abril.com.br/revistas/soumaiseu/ . Não sei se posso postar toda a reportagem por causa de direitos autorais, vou averiguar sobre isso.

 

Bjssssssss,  ótima quinta! Vou visitar vcs!

17 comentários:

  1. Que legal que vai estar na revista! Parabéns!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. que legal Cacau!
    Vou comprar a revista pra te ver!
    E sem leite ninho...rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que chique!!
    vou aguardar quarta e ir lá ve-la!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver vc na revista!!

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga,

    Que chiques, vou até agendar o dia pra não perder!!

    bejs

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que legal...Quero ver a revista, é um estímulo entanto né? Para você e para nós que te acompanhamos...Bjs e continue passando longe do leite ninho...rs...Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Q máximooooo! Parabéns!
    Acredita q ontem eu estava no mercado e anunciaram oferta de leite ninho, lembrei de vc na hora! kkkkkk

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oiii Magrela!!!

    Quarta vou correndo comprar a revista...hehe

    Parabéns Querida!

    Tenha uma ótima e light sexta!

    Fique com Deus!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Quarta feira estou nas bancas sem falta, e vou guardar pra me inspirar,,,parabens e boa sexta

    ResponderExcluir
  10. Mais uma amiga importante e descolada!

    Me sinto muito feliz quando além de lindas, elas saem nas revistas*

    Essa conquista é ouro...

    Beijus

    ResponderExcluir
  11. oi amiga vou comprar a revista ...
    e tão bom ver vencedoras
    a gente acredita que consegue também m
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, quero ver a revista.
    Então Cacau, não sei pq vc não consegue comentar no meu blog, não tem nenhuma senha nem nada do tipo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
    vou ter uma amiga famosa
    kkkkkkk
    quando sair vou correr na banca e comprar rs

    fique longe do leite ninho heim rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amigaaaa vc vai ficar famosa....hihihii....Que delicia! Vou ver se aqui no Amapá essa revista sai!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  15. oi! obrigada pela tua visita! tb te vou seguir!!
    é optimo ver pessoas que tinham o meu peso e que estão a conseguir!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!