quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Na próxima quarta...

 

Oi Meninas, como vcs estão?

 

Dia 12 fiz AF, mas ontem não... carreguei muito peso em casa e depois no serviço. Acabei ficando com dor no corpo , muito cansada.

Preferi descansar para ver se acordava com outro ânimo ( nem consegui visitar ninguém, mas hoje coloco em ordem!).

Deu certo! Acordei  super cedo , fiz AF ... Hoje é o 12º dia ( de 80) do meu Desafio Verão, pegando firme na RA ( sem leite ninho uhauahuahauh, ontem ele até piscou pra mim, mas resisti uhauahuaha) e Cuidados Pessoais OK!

 

Agora o post é curtinho, à noite faço outro post.

É que eu tive a confirmação que a matéria que fiz para a Revista Sou Mais Eu  vai sair na próxima quarta, dia 20/10. Quem quiser me conhecer um pouquinho mais... Lá eu conto um pouco sobre o que me levou a engordar, a compulsão alimentar e outras coisinhas.

 

Bjssssssss,  ótima quinta! Vou visitar vcs!

7 comentários:

  1. Menina serei a primeira da fila na banca de Jornal, amo ler depoimento de pessoa vencedoras como você!Parabens!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Beleza, se tivesse banca de jornal aqui no cu-de-mundo eu comprava essa revista só pra saber mais de você!
    que tal postar a reportagem aqui pra gente depois?

    ResponderExcluir
  3. já estou ansiosa tbém para ver a revista ...deve estar satisfeita e orgulhosissima da vitoria ...

    bom retim de semana ,

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Que legal amiga... vai sair na capa..que chic!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cacau, vai ficar famosa! eheheh. Sou a favor de postares aqui a reportagem porque em Portugal não há essa revista! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Cacau! Com certeza vou comprar a revista! Ebaa! Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Nossa vou comprar a revista com certeza, que legal!
    É isso aí firme e forte sempre na R.A

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!