quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nãããão Acredito! (Editado)

(título alternativo do post: Minha Burrada + Desafios + Blogueira indicada + Daily Burn + Compritchas)
Editei porque ALOKA aqui escreveu este post depois da meia noite e fiquei sem sono às 4 da manhã e vim fuçar por aqui uhauhauahuahauhaua foi bom que pelo menos já coloquei roupa para secar e para lavar.... quieta Isaura!!! Ontem, depois de 3 dias de caos por causa dos meus mal estar, dei uma geral na cozinha, acho q por isso que nem dormi direito kkkkkk)



Meninas, vou começar o post com um PQP!!!!!!!!!!!
Poooutz, eu tinha escrito um post enoooooorme e na digitação final acabei fazendo uma caca e apagando o post onde eu relatava toda a epopéia do hospital, o médico grosso, etc, etc, etc
EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!! E perdi tuuuudo, porque com o salvamento automático do blogger, EU DANCEI!!!!!!
PQP, não acredito! 
Vcs vão ter que me desculpar, conto do médico amanhã.






Sobre meu Desafio de Verão, no segundo dia ainda estava mal e fiz as AF bem devagar. Hoje já fiz normalmente. RA ok.... agora a noite o bichinho da jacada estava querendo dar as caras, mas espantei ele com um iogurte light uhauahuahauhauhauahuahau
Sigo tb no Desafio da Dani.




A blogueira indicada de hoje é a Giovana do blog  http://construindogiovana.blogspot.com/ , uma super guerreira que está no meio da sua empreitada e já emagreceu 30 kg !!!! Ela está precisando de incentivos meninas, vamos lá! Ela é muito legal.



Quem quiser convite do Daily Burn, me manda email que eu envio o convite.
Sabem que com ele estou conseguindo ver o quanto como de proteínas, gorduras, carbos e água... é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outra coisa, se cada uma alimentar o Daily Burn com os alimentos que mais consome, logo teremos uma grande  gama de alimentos em português ( já existe bastante!). Inclusive estou enviando email aos SACs dos fabricantes de alimentos, para que eles coloquem os dados certinhos no Daily Burn tb.Quem quiser ajudar, é só escrever para o SAC de seu alimento preferido e pedir para que eles incluam os dados do alimento em www.dailyburn.com . Logo teremos tudo em português hehehehehe Ah, dá para colocar exercicios tb!

Vale conferir!





Vou deixar meus contatos, para quem quiser:
Twitter: cacausp_real


Seção Compritchas

Eu adoro padronagem jeans em sapatos, mas ultimamente estão misturando jeans com cores "fluorescentes" e eu não me sinto bem. Mas no sábado achei esse babuche tão fofo e não resisti uhauhauahuahauh, o q vcs  acham?
Por falar em sapatos... vcs já viram esse site http://www.sapatonline.com.br  ?


Ontem à noite resolvi dar uma turbinada no meu Desafio e comprei alguns cremes uhauhauhauahuaha não sei se vcs já perceberam, mas tenho mania de sapato e produto de beleza... não posso ver um creminho kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Da esquerda para a direita:
1º Sabonete de Chá Verde para esfoliação suave
2º Gel Lipolítico
3º Creme de Combate à Celulite
4º Argila Verde


O sabonete é comum eu usar, e pelo menos duas vezes por semana faço uma esfoliação com outro, mais abrasivo. O gel é para usar junto com o creme. Primeiro vc aplica o gel em barriga, gluteos, braços, coxas e deixe agir até ocorrer a hiperemia. Depois vc passa o creme. Eles tb podem ser usados na drenagem linfática. Contém cafeína, ginko biloba, algas, cavalinha, castanha da índia e centelha asiática... tudo que ajuda na circulação.Ah, nas instruções se pede que não tome sol no local por 24 horas, então fiquem atentas! Para usar de 3 a 4 vezes na semana.
A argila verde é para ajudar no tratamento da flacidez facial e corporal. Vc a prepara, aplica sobre o corpo, aguarda 20 minutos e depois retira no chuveiro. 



Tb renovei o estoque de esfoliantes, não fico sem. Já tentei trocar pela bucha vegetal, mas ela me machuca e a bucha industrial parece que não limpa nada... então apelo para os esfoliantes. Adoro essa marca D'Agua Natural. Estava usando o de menor abrasão, agora coprei o de média abrasão, pois vou começar com o tratamento com os cremes, aí sempre é bom dar uma esfoliada. O menor é esfoliante para os pés. É outro truque que uso para não ficar com o pé cascudo. Como sempre esqueço de hidratar o pé e para fazer pedicure é uma vez ao ano que dá tempo, então dia sim/ dia não eu esfolio durante o banho. Sempre compro creme esfoliante que tenha um pouco de hidratante, assim já faz as duas coisas.






Esse daqui tb comprei para experimentar ( já deu para perceber que adoro chá verde? kkkkkkk mas  gosto mesmo, inclusive do cheiro. Este é óleo para banho, com extrato de chá verde e óleo de oliva. Tem um cheiro muito bom, espalha fácil e não fica gruuuuuudento. Adorei.




Esse é velho conhecido e amo de paixão! Aqui em São Paulo a gente consegue pegar promoção em grandes redes de supermercados ou drogarias e achá-lo por até 12 reais. Eu acho que ele tem efeito tensor mesmo. Já usei bastante quando estava emagrecendo, e parecia que ele estava ajudando mesmo. Parei de usar porque o tempo esfriou e eu sou mega friorenta ( aloka de novo!). Mas já tô voltando!


Essa é parte boa (#degratismano!) Como sou, digamos, frequentadora assídua desta grande perfumaria, dessa vez eu ganhei uns mimos (#gratuitérrimos), amei!!!!
Kit de bolsa de pincéis para maquiagem, um kit manicure e um condicionador anti frizz. Tudo de marcas que amo de paixão ( quando falo de marca, nem é pelo valor simbólico, ok? mas pela qualidade do produto mesmo! q acho ótima).
Os dois primeiros são da Marco Boni que adooooro e o outro, da Lacan, que dá super certo no meu cabelo. Ameiii tudo.


... agora deixa eu ir terminar minha parte Isaura madrugadora uhauhauahuaauhaua


bjs bjs bjs e ótima quarta a toooodas!!!
PS - alguém sabe como fazer para os gifs não sairem com margem????????????????????

16 comentários:

  1. Vc fica com insônia , acorda e coloca a Isaura para trabalhar? kkkk
    Adorei os tamancos, lindos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. olá que belas comprinhas hein parabéns bem bom gosto pelos cremes

    qual mulher não gosta de estar cheirosa com a pele bem hidrata cabelos eu adoroooo...
    um belo dia a vc
    bjs....

    ResponderExcluir
  3. oi Cacau? obrigada pela indicação, realmente estou num momento ruim...definitivamente não estou conseguindo me manter focada na RA e principalmente no AF...mas ao menos estou bem focada no blog, o que de fato me ajuda a não me distanciar do meu objetivo...obrigada pelo incentivo...bjos...bjos

    ResponderExcluir
  4. oie flor passando pra lhe desejar um lindo e maravilhoso dia.

    ResponderExcluir
  5. Amei os produtinhos Cacau!
    Queria alguma indicação para combater a flacidez, principalmente da parte interna das coxas...afff...pq ninguém merece, né!
    Meu maior problema é a falta de disciplina para utilizar todos os produtos, mas tbm amo. Sobre o creme hidratante no inverno, é complicado mesmo, aqui (RS) é muito frio, então o jeito é substituir pelo óleo (uso um bifásico da Jequiti que amo!). Agora começou a esquentar, vou ter que achar um hidratante legal para usar.
    Bjinhos querida, vou indo pq já falei muito! =D
    Michelle

    ResponderExcluir
  6. adorei o post... bem mais alegre ...vc e igual eu ... ja que não dorme ...adianta tarefas...rsrsrsrs... ops... tb te sigo pelo twitter... me segue la @milagyn ... bjoks

    ResponderExcluir
  7. amiga quantas comprinhas boas
    peguei algumas dicas que tava precisando e não sabia que marca comprar
    bjim e bom dia aguardo a saga do medico que o blogger apagou
    rsrs

    ResponderExcluir
  8. simplesmente adoro este blog ...sua dicas são maravilhosas e sempre aprende um bucadin com vc ...tenho mania por cremes e por de cabelos então vixe ... sou cabeleleira e tudo relacionado a eles , adoro ...otimas dicas e , quanto entusiasmo ...

    teu filho , com está? não me lembro de ter lido a saida ...o que ele teve ?
    se puder me enviar o convite para o Daily Burn meu email :
    eliane.iana@hotmail.com

    boa semana

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. amei as compras, sou bem consumista então logo fico com vontade de comprar tb, rs
    bjs e boa 4ª feira

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo heim!!!Muitas comprinhas...:)
    Vamos que vamos mais um dia!
    * te mandei e-mail!

    ResponderExcluir
  11. Adorei essas dicas de produtos, sempre vejo alguns e fico até com vontade de experimentar, mas fica naquela dúvida "será que é bom"????? e com sua indicação vou me jogar e ser feliz, depois ti conto qual comprei e o que achei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. . Cacau, desculpe a ausência, correria no trabalho, mas leio tudo que vcs comentam, até final de semana respondo tudinho.
    . sim, estou usando o opera mini, como vc mesma me ensinou e eu lhe serei eternamente grata, é uma mão na roda, mas o "opera" que vc disse agora eu ainda não conheço.
    . o seu blog e o de umas 4 outras amigas são mais complicados de abrir e não aceitam comentário de jeito nenhum.
    . OBRIGADAAAAAAAAAA PELA INDICAÇÃO, fiquei mega lisonjeada, foi foi muito gentil e carinhosa, TE ADOROOOOOOOOOOOOOO.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  13. Oii

    Nossa qtas comprinhas ...
    Sou assim e tenho que me controlar ultimamente.

    Qto a perder o post comigo ainda nao aconteceu mais ja vi varias pessoas reclamando da mesma coisa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. também estou começando a me interessar por ccosméticos, quanto as babuches gosto de algumas , em mim não gosto, acho estranho, querida, você já experimentou a linha de cosméticos da herbalife? é toda de chá verde, é uma delícia, vi a demonstração, o
    desodorante então, amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. oI LINDONA
    GOSTEI DAS AQUISIÇÕES
    QUEM ME DERA GANHAR BRINDES AQUI AFF RSRS
    FORÇA NOS DESAFIOS HEIN

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  16. oiiieee....adorei sua visitinha...agradeço tbm por mais uma nos meus seguidores..bjinhosss..tenha um bom dia..

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!