sábado, 16 de outubro de 2010

NÓS PODEMOS!

Boooommmm Dia noite Meninas e Meninos

Duas semanas de Desafio Verão uhuhuhuhuh . Hoje é o 16º dia e quero ter um findis light!!! E vcs?
Esse selinho eu dedico a todas vcs para que tenhamos um fim de semana light!!!!!!!! 
Fiquem a vontade para usá-lo.




***Quero pedir um favor... sabe o vídeo do Desafio da Dani? Pois é, meu note tá de palhaçada e não quer abri-lo de jeito nenhum! Alguém tem o link aí? Vou ver se baixando novamente consigo vê-lo.***

Proteína, proteína, proteína, affff
Sabem que depois que peguei a AF de jeito, estou atrás de informação sobre malhação, até porque como pouca proteína e malhando sem comer proteína, vou acabar derretendo os musculos e a gordura vai ficar... ou seja, vou ficar tooooooda mole, affff
Numa dessas "pesquisas" achei o site www.hipertrofia.com e tem muita informação booooa!
Olha que interessante esta matéria sobre o que comer antes, durante e depois do treino:
http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10/o-que-comer-antes-durante-e-depois-do-treino/
Ontem eu até comprei uns produtos com proteína, vou  testar e conto para vcs.

(Menino mau...)
Quanto ao intestino, o chá verde nem faz cosquinha hehehehe. Para mim o chá verde dá um UP legal no organismo, mas não mexe com o intestino.
O que dá resultado é tomar naturetti ou tamarine, mas anotei as dicas de vcs e vou testá-las com certeza. Outra coisa, vou baixar o consumo de proteína vinda do leite e colocar mais proteína de soja ou mesmo de carne de peru/galinha. Vamos ver se melhora o intestino. O queridinho aqui começou a ficar enfezado depois que comecei a tomar muito iogurte.
Eu ando tomando em média 3 litros de líquidos por dia, fora o líquido das comidas ( como o iogurte de beber, por exemplo)


Kit Sobrevivência uhauahuahuahau
Algumas meninas me perguntaram sobre o creme que estou passando na perna, então fiz um kit sobrevivência aqui para vcs verem:
Começando pelo primeiro de cima (à esquerda)

Pés: esfolio durante o banho com Creme Esfoliante Sam Plus com silicone e uréia. Deixa o pé sempre hidratado e impede que ele fique cascudo  hehehehe

Pernas, barriga, gluteos e braços: uso o Creme Esfoliante Apicot D'Água Natural durante o banho, depois que faço uso dos cremes lipolíticos. Assim retira bem os cremes e a pele fica pronta para receber o hidratante.

Pernas, barriga, gluteos e braços: uso dia sim/ dia não o Gel Lipolitico da Peel Line ( o do frasco mais escuro) e o Creme com Nutrientes Ativos da mesma marca, que deve ser passado por cima do gel, depois da hiperemia ( uns 5 minutos depois). Tenho percebido melhora na celulite. O primeiro tem cafeína, ginko biloba, hera, cavalinha, algas marinha e pca. O segundo tem hera, centella, cavalinha e castanha da índia. Todos ingredientes que ajudam na circulação.

Corpo: Uso o creme Nutrilift da LÓreal diariamente após o banho, o qual eu acho maravilhoso como hidratante e acho que ajuda no efeito tensor da pele.

Rosto: No rosto uso primeiro o sabonete Fisiogel (indicação da dermato) e depois passo o sabonete Pure Zone da L Óreal (frasco azul), ele é o único que consegue deixar minha pele sem espinhas. Já o uso há 3 anos.

Agora deixa eu ir que tem muiiiiiiiiiiiiiiiita coisa para a Isaura aqui fazer affff

Um grande beijo, ótimo findis light a tooodos!

24 comentários:

  1. oiii
    pasei para conhecer e já estou te seguindo!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. oie flor bom ja vou logo dizendo rsrs vou levar sim afinal eu quero um findy muito light mesmo rsrs. que o seu seja tbm flor bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um fds light siiiiiiiiiim! Mas não sei usar esses selinhos! kkkkkkkkkk

    O link para o DVD do DDD é esse aqui:
    http://www.megaupload.com/?d=UMGLTI9W

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau, qual link vc quer? O do dvd da solange? Olha eu não baixei o meu não pois não consegui, tive q comprá-lo na banca mesmo custou 29 reais mas compensa, mas pelo megaupload vc talvez consegue baixar, o link eu não sei, mas no blog da Dany tem, o blog dela é esse aí: http://voupesar60denovo.blogspot.com/ , vc encontra o link nas postagens anteriores ok! Eu realmente queria muito o dvd e não me arrependi não, minhas perninhas tão até doendo do exerc´cio de ontem, então tá fazendo efeito né!!!!! Espero q vc consiga baixá-lo e espero ter ajudado! Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Como sempre digo e lendo e aprendendo, tem tas coisas que ainda nao sabemos e temos que ler para irmos nos informandos, acho que sobre o "menino mau" vc já tem varias dicas rsrrsrs, amei o kit sobrevivencia rsrsrs, tenho os meus tb, beijos e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Amiga estou aqui,kkkkkkk
    Bem estou melhor graças a Deus.
    Estava com saudades de vc uai.kkkkkkkk
    Um forte abraço.
    Saudades

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,passei pra te desejar um ótimo findi beijão!!!
    achei lindo o selinho posso levar?

    ResponderExcluir
  9. Peguei seu selinho Cacau!
    Bom final de semana light
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Peguei o selinho tb, bom findi

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita no meu blog,as seguidoras estão abaixo da minha lista de livros favoritos...apareça mais vezes,será muito bem vinda !!!

    ResponderExcluir
  12. Tenha um ótimo domingo light ^^
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas de cremes.. to querendo um pra usar na hora dos exercicios.. vc usa algum?
    beijocas e bom domingo

    ResponderExcluir
  14. Queria eu ter paciencia para tantos creminhos, já é uma vitoria passar o hidratante todo dia....
    Bom domingo,
    Bj.....

    ResponderExcluir
  15. Que bom que você tá se cuidando. Não desista!

    ResponderExcluir
  16. OI CACAU, FIZ UM SELINHO E QUERO LHE DAR DE PRESENTE, ENTÃO ESPERO SUA VISITINHA NO MEU BLOG, BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Oi Cacau pode deixar..
    Comecei a tomar na sexta, vou postando os resultados no blog.
    Bjs bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  18. Seu intestino tá preso? solta ele, rss
    Cacau, meu instestino melhorou muito depois que passei a consumir produtos sem lactose, os produtos a base de soja estão me fazendo muito bem.
    Obrigada pelo selinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Cacau, quero agradecer por sua visita lá no meu cantinho viu?
    Adorei suas dicas, em breve vou começar a preparar o meu kit também...rsrs
    Já estou te seguindo tá?
    Um grande bjo

    ResponderExcluir
  20. oi bombom!
    qto tempo!
    adorei o kit survivor! rrs..
    o título do seu penúltimo post é o meu de hoje.. que coincidência!
    bjos querida...
    tô voltando pros eixos... com calma... e pressa.. rs!

    ResponderExcluir
  21. Uiii que Magrela vaidosa meu Deus!!!

    Tenha uma ótima e light semana!

    Fique com Deus!

    Beijosss e força ai!

    ResponderExcluir
  22. Essa coisa de intestino é f (ogo) !

    Comigo, posso estar me alimentando bem, mas se eu ficar nervosa...acabou!

    Agora, no mundo de hoje, como não se agitar?
    Aliás; a ordem é AGITAR!

    Como rações e farelos "direto"

    Melhoras.

    Boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  23. Ai tb preciso pegar firme na malhação pra ñ virar a mulher geleca, rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Amiga,
    sou louca para experimentar aquele shake de wein protein, sabe?
    Dizem que dá uma up na musculatura.
    Conta pra nós o que vc comprou e os resultados...
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!