terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pedido de Oração /Off topic

Oi Meninas, como vcs estão?
Hoje eu quase entrei pelo cano, ou melhor, pela jaca... tudo para descontar o stress de um dia trash.
Já estava planejado que eu iria ficar até mais tarde no serviço. Meu filho mais velho estava com a bisa e os dois mais novos iam ser pegos por uma tia minha ( na vdd ela é minha tia avó).
Quase no horário do meio dia, outra tia me liga avisando que a que ia pegar havia passada mal e estava internada, isolada e no oxigênio! Tadinha da minha tia!!!!!!!! Por favor orem por ela!
Ela é uma pessoa 100% e ficou muito ruim de uma hora pra outra. Foi um baque! 
Fiquei muito triste e preocupada. Ela está em hospital publico e ainda não liberaram visitas. Eles tb não dão informações direito... aff...

Sei que além da tristeza do acontecido, o dia foi mega corrido, indo de lá pra cá.
Quando cheguei em casa pensei que ia ter um tico de paz... q nada, as crianças pegaram fogo e tive que dar bronca feia mesmo para eles pararem. Sabe quando vc coloca a comida no prato do mais novo e vê que ele colocou os carrinhos dentro do macarrão, ao mesmo tempo que a menina está querendo reclamar da amiga de classe e vc ouve ao fundo o mais velho:" Mãe, ôô mãããããeeeeeee". Aí quando vc pensa que vai sentar e comer decentemente, um chora pela mamadeira, os outros dois estão tirando os brinquedos e espalhando pela sala.... e tudo isso depois de um dia trash é Noooooosssa,  de enlouquecer cristão!

Meu mais velho está melhor. Mas como cada um está com um sintoma diferente, vou levar logo os 3 ao médico. E eu tb vou passar, pois estou com uma tosse que não cessa.


Outra coisa que me deixa estressada, é o familiar no qual eu cortei contato (leia-se eu, se quiser ter contato com as crianças, respeitando-as e não as manipulando, tudo ok! ah, e antes q vcs me perguntem, não é meu ex). Este familiar fica me vigiando e pior, fica falando mal de mim para a vizinhança. Vai catar o que fazer né minha gente! Poooutz, já me ferrou por tantos anos e não sossega. Pior é ter que ficar ouvindo vizinho defender o coitado. Aí tem aquela velha questão e que dá vontade de falar na hora: você não conhece da missa a metade!!! por isso, vá cuidar da sua vida... pois bem, isso a gente pensa né, só não fala.É que estou me reconstruindo, inclusive financeiramente, mas se pudesse , me mudava amanhã mesmo daqui, sem olhar pra trás!  Olha, se existir inveja, eu sei o endereço de váááários invejosos uhauahuahau

Sei que estou numa irritação por causa de tudo isso, e deve ter dedinho de TPM aí tb. Sei que que pudesse, amanhã eu queria  ficar quietinha num canto, mas simplesmente não dá!
Tô naqueles dias que se pudesse sumir, sumiria...
(desculpem o desabafo, mas hoje o dia foi pesado...)


Eu tentei visitar vcs, mas simplesmente não dá... o mais novo fica grudado em mim... escrevi este post em meios às reclamações dele, afff abafa....

Miiiiiili, olha a configuração do blogger, pois quando clico no seu nome, dá perfil indisponível e aí não consigo achar seu bloguinho! Meninas, alguém tem salvo o endereço do blog da Mili??

bjs e ótima quarta ( hoje tô meio anuviada, mas não jaquei!)

28 comentários:

  1. eu tbm tow tentando visitar ela e não consigo diz a mesma coisa , melhoras a sua tia flor FCD bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Querida, lendo seu post me lembrei de uma música mto antiga.. hehehehehe "Mas tudo passa tudo passará.E nada fica nada ficará"... Tenho fé que tudo passará, foi bom saber que com tudo isso acontecendo vc continuou firme e forte na sua R.A, bjos

    ResponderExcluir
  3. Vixe meu dia hoje tbém foi punk....
    Desejo melhoras para a sua tia.

    Milli = http://aqueleemquetudocomecou.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vou orar por ela, e se Deus quiser, vai ficar tudo bem logo.
    Melhoras quanto a sua TPM.

    Beeeeeijo, boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  5. Poxa amada.. que barra.. e ainda com criança gritando, nao tem ser que aguente...
    mas o que foi que sua tia teve??? vou orar por ela ta.. fica bem...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi amiga que situação complicada espero que logo você se reestabeça
    financeiramente e possa se mudar para longe dos invejosos
    espero que sua tia melhore
    bjim linda e otimo dia

    ResponderExcluir
  7. http://aqueleemquetudocomecou.blogspot.com/
    Vou orar por ela... e por nós neh!! Essa vontade de sumir e não poder corrói a alma... mas tudo passa nega.
    E olha , se vc está em paz com sua consciência, deixa que digam que pensem que falem (lembrei da música rsrs) ninguém paga suas contas.!!
    bjinhos e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  8. Desejo que sua tia melhore logo. E também o seu dia-a-dia.
    Respira, querida.
    Coisas ruins vêm e vão (ainda bem)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga a tua vida está complicada mesmo...
    As melhoras rápidas para a tia e calma que o resto há-de compor-se.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. O que tá acontecendo????????? :(
    www.aqueleemquetudocomecou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Flor! Amei sua história de sucesso e já estou te seguindo. Depois passa no meu cantinho e se gostar me segue tb.

    Melhoras para sua tia e vou coloca-la nas minhas orações. Fica com Deus!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ufa! Cansei só de ler. De onde vc tira tanta energia? Sorte para todos da sua família e se eu fosse vc falava tudo o que está engasgado. Dá um alívio na alma.
    bjs e vou comprar a revista, vc é lindaaaaaa.

    ResponderExcluir
  13. Nossa Cacau que barra hein! Já orei por sua tia, por sua família, q a paz reine no seu lar!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. nossa, quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo!
    Forças pra sua tia, vai dar td certo!

    E imagino, que 3 crianças num são faceis de lidar rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi miga

    parece que tá tudo junto, mas na verdade: separado.
    aqui em casa também não tá mole não...estou numa tensão que quase não consigo comer (perco a fome) e de quebra tenho dois adolescentea "a toda" Também tõ desejando um sossego,mas no geral, gosto da vida balançada...é bom pro coração,rs!

    Agora, não vou fazer piada com seu humor, tudo isso é tensão da braba, viu? a gente querer mudar as coisas de lugar e tb as pessoas, sem conseguir...tem que conviver quando só se quer apagá-las do mapa; sei o que é; também tenho vizinhos e una parentes que de laço, só tem o sangue mesmo.

    Estarei orando por sua tia e por você!

    MUITA FORÇA*

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, vou orar muito por ela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Mulher, essa vida de mãe é mais estressante que qq trabalho, ontem a tarde mesmo fiz um post dizendo que estava enlouquecida com meu filho. As vezes dá uma vontade de sumir por alguns instantes.
    Agora minha amiga, vamos combinar que nada irrita mais do que alguém tentando meter o bedelho na nossa vida, chuta chuta que é macumba...rs
    Ah, quero participar do sorteio, o que tenho que fazer?
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. minha querida, você pintou a imagem do inferno. Parece eu brigando com a cascaraa, aff.
    Tomara que as coisas se acalmem...

    ResponderExcluir
  19. Cacau pode ter certeza que vou rezar por ela! E respira fundo que logo esse turbilhão de coisas passa e vem algo bom pra compensar, tenho certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ei amiga, ando meio sumidinha, mas sempre que posso dou uma chegadinha até aqui.
    Menina, você ficou um simplesmente maravilhosa na revista Sou mais Eu.
    Tenho uma coleção de mais de 100 revistas.
    Quando compro a da semana passada e começo a ler a história e no final vejo que é uma amiga blogueira, quase cai de costas em saber que era uma amiga minha.
    Mostrei para o meu esposo e falei para ele que com muita garra e esforço chegamos ao peso ideal.
    Parabéns menina!!!!! Você é linda!!!!!!

    ******************************************************************

    Mudando de assunto, estarei orando pela sua tia, espero que logo, logo ela saia dessa.
    E continue firme pois a vitória é sua!!!!!!!!

    Infelizmente ficarei ausente do meu blog por algum tempo, mas quando eu retornar virei até aqui saber das novidades!!!!!!
    Força na R.A!!!!!!!
    Bjkas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  21. . Cacau querida, que DEUS proteja sua tia, ficarei na torcida por isso.
    . gente mexeriqueira, leia-se fofoqueira, tem no mundo inteiro, certamente andam falando de vc porque estão com inveja, sabe o que vc deve fazer? continuar sendo vc mesma ao extremoooooo, para irritar ainda mais o povo invejoso! risos.
    . hj postei fotos da minha família, ontem dos presentes que ganhei e acabo de passar dos 11000 visitantes no blog, fiquei mega feliz, faltam 4 seguidores para 200 tb.
    . excelente semana.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  22. Ola

    Pode deixar que hoje mesmo vou a missa e vou pedir pela saude dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ehh tem dias que parece que não é para gente levantar da cama...
    Vou orar para sua tia, logo ela estar bem acredite!

    Que o dia de amanhã seja tão bom que compense o dia de hoje!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  24. Poxa amiga que dia heins?!

    Tente ficar calma,vai dar tudo certo!

    Se Deus quizer sua Tia Avó ficará bem!

    Meu email é o mesmo do msn,que a gente conversa sempre!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  25. Vamos orar com certeza!
    E parabéns pela revista :D
    Tá maraaaaaa!!!

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  26. Oi Cacau! Com certeza estarei nessa corrente de oração, e se Deus quiser logo tudo passará. Fica com Deus!Beijinhos e força sempre.

    ResponderExcluir
  27. "Papai do céu" vai dar uma olhadinha especial pra sua tia, melhoras de coração....
    Que o dia de amanhã seja melhor,
    Bj....

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!