quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Post cedinho**editado**

Booom Dia Meninas!



Sobre a capa e matéria comigo (táááá muiito legal!)
(update... para colocar a foto depois faço um post contando tudo)

Ontem ela chegou nas bancas, é a edição 205 da Revista Sou mais Eu. 
http://mdemulher.abril.com.br/revistas/soumaiseu/

No final de semana eu faço um post explicando e coloco as visitas em dia, ok??? bjss


Sobre o sorteio de Creme Anticelulítico da Bionatus
Pessoal, quem não se inscreveu, bora se inscrever, pois as inscrições são só até dia 30/10 
e o sorteio é dia 31!

Para se inscrever:



RA e Desafio Verão

Estou quase fechando a segunda semana de Desafio Verão. Alguns percalços, mas nada que comprometa o desafio. A RA segue bem, mas definitivamente há alimentos que não posso ter em casa uhauhauhauahuahuah, vcs me entendem né?


Tabela de calorias

Esses dias estava buscando alguns textos no Scribd  e achei essa tabela de calorias dos alimentos mais consumidos pelos brasileiro. 
Vale conferir:



bj,bj,bj e ótima quinta para vcs!


**************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

41 comentários:

  1. Olá Cacau!
    Obrigada pelos e-mails sobre o sorteio e já vou fazer minha inscrição.

    Te ofereço um selinho a você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. uiaaa.. vou lá futucar a revista!!
    eu não posso ter VARIOS alimentos em casa.. rsrsrs

    bjinhos lindona

    ResponderExcluir
  3. Eieeeeeeeeeeeee! Vou comprar a revista sim!!!!!! Masa qui na minha cidade ainda naum cehgou...uix...Bjo querida e parabéns por todo esse caminho arduo q trilhou...Agora está colhendo os frutos!*-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau!!! Tô ansiosa pra ver a revista!!! :)

    Eu vou ganhar no sorteio...lalalalaaaa!!!

    Bjocasss e lindo dia pra vc

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou com a revista...heheh...ficou linda viu, inspiração para todas nós. Vou me inscrever no sorteio.
    Bjus e otimo dia!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns!!!
    Fico feliz que minha indicação para Revista tenha dado certo!!!!
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  7. Parabens linda

    Vc merece...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tabela!
    Vou me inscrever no sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oie , vou comprar ...tem selinho no meu blog pra vc !


    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  10. parabéns amiga vitoriosaaaaaaaaaaaaaaa
    seu exemplo me motiva muito
    bjim e vou olhar para vê se já ta on line

    ResponderExcluir
  11. Oi cacau, vi seu post e corri pra comprar a revista, parabéns amiga pela sua determinação, vc está linda!!!
    Ah tbm entrei no site da ultrafarma e já comprei o cha de hibiscus e o cha verde e cha branco com colageno obrigada pelas dicas beijão!!!

    ResponderExcluir
  12. Vc vai sair na revista é isto ? bjus

    ResponderExcluir
  13. Compreeeei, amei a sua história ( já conhecia, mais na revista ficou bem legal tb)...fora que vc tá gatona, que modelitos hein!!
    Parabéns!
    Ahh gostei da revista não conhecia, muito bacana uma revista feita por gente como a gente!

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. Ah, adorei!
    Vou comprar a revista *---*
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. Oi Cacau! Esses dias eu passei por aqui, não sei se o meu micro tava louco, mas eu não achei onde comentava...ou eu tava cegueta (é que eu uso óculos, más eu deixo ele no trabalho, e não enxergo muito bem...). Eu sempre leio a Sou Mais Eu, não consegui comprar hoje, mas amanhã antes de ir para o trabalho eu compro.Beijinhos pra você, amanhã eu volto pra comentar sobre a revista. Adoro seus posts!

    ResponderExcluir
  16. vi a capa no site, vc tá linda!!!
    Vou procurar pra comprar

    Nossa, 37 kg.. tudo que eu preciso! rsrsrs

    Vou prticipar do sorteio sim! beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Magrela parabéns,fui lá no site ver a capa,que lindaa!!

    Amanhã vou na banca comprar,se tivesse lembrado tinha ido hoje mesmo,aff...rs

    Vamos sim agitar o encontro...vou te mandar um email com os contatos das meninas que preencheram o formulario no meu blog!

    Tenha uma ótima e light sexta!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  18. uhulllllll linda de se ver! Isso ae amiga, arrasou!:)
    Você merece, por que é determinada e sabe o quanto vale a pena!
    Adorei! Parabéns!:)
    (estou de volta!)

    ResponderExcluir
  19. Ai que coisa mais chique!!! minha amiga blogueira capa de revista!!
    Nem te conto, o povo da minha família foi viajar e estou na casa deles para cuidar da Duquesa e lá não tem internet, vc acredita que tive que comprar um "3G",para poder ficar lá, pq se não eu teria um surto psicótico se continuasse fora do ar, rsss
    bj

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo convite para participar do osrteio! Já estou participando! Beijão

    ResponderExcluir
  21. Parabénsssssssssssssssss pela capa da revista

    esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela capa da revista! A história motiva a todas nós que estamos nesse processo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Parabéns minha linda...
    Vou compra hoje mesmo, vc é um grande exemplo de superação e determinação.
    Tá gatonaaaaa
    Uma ótima sexta feira pra vc...
    Bjaum

    ResponderExcluir
  24. Cacau, boa tarde!

    De novo, te dou os parabéns pela capa, você merece! Afinal, perder 37 kg. não é pra qualquer um, só com toda a força de vontade que você tem mesmo!

    Tá gatona, hein! rs

    Bjaum

    ResponderExcluir
  25. Oi Cacau

    parabéns pela capa viu
    bom ver uma pessoa tão merecedora de elogios bjs...

    ResponderExcluir
  26. Cacau já tô participando sim do sorteio!
    Aiii vou atrás da revista amanhã! Ebaa parabéns, vc merece!
    Ah, ótima essa tabela de calorias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Amiga parabéns pela determinação!!!

    Nossa vc capa da revista deve ser o maximo,viu só como vale a pena

    vou comprar amanhã mesmo...

    bjus linda!!1

    ResponderExcluir
  28. Que chique amiga!!!
    Agora vc é inspiração pro Brasil inteiro!
    olha a responsabilidade.
    Tô indo amanhã comprar a revista e mostrar pra todo mundo minha amiga famosa!.
    parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Cacau vc a frase mágica: tem alimentos que não posso ter em casa. Eu não compro muita coisa pq sei que se tiver em casa eu vou comer, só que vc é mais difícil pq tem criança em casa.
    A capa tá linda! Deve ser emocionante demais né, o motivo de vc ser a capa é um dos melhores.
    Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Ótimo fds!
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  30. Clau... teu blog agora vai bombar mais ainda.. por conta da revista..
    Eu comprei.. fiz bike na quinta, lendo ela.. menina.. vc ta muitoo diferente.. mostrei pro meu marido, e ele tbem disse que é outra pessoa.. e realmente é né amada.. por dentro e por fora..
    To um pouco chateada sim, com o peso que não baixa..rs, vc teve essas paradas tbem??? aiii que droga viu... rs, mas to indo.. hoje mesmo ja fui la no Toronto, andei uma hora, e daqui a pouco faço bike.. DESISTIR JAMAIS...!!!
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  31. . oi Cacauzinha lindonaaaaaa! parabéns pela mais do que merecida capa na revista, comprarei meu exemplar daqui a pouco.
    . vc me perguntou se eu recebi seu e-mail, qual e-mail?
    . obrigada pelo carinho no meu aniversário!
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  32. que lindona!!!!! parabens pela capa da revista!!!!!! obrigada pelo carinho! um fim de semana super light!

    ResponderExcluir
  33. Nossa que lindaaa!!!
    Você merece!! Que determinação e que mudanças!
    Realmente é muito bom chegar na meta!!
    Ahh que felicidade!

    Vou comprar a revista rsrs.

    Beijinhos Cacau!

    ResponderExcluir
  34. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que felicidade
    está linda heim
    parabéns
    vc é um grande exemplo viu

    te adoro

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. CACAU

    AGORA VOCE TAMBÉM É "SHOW"

    PARABÉNS MIGAAAA!

    Você merece esta conquista tão linda*

    ResponderExcluir
  36. CACAU:vc sempre atenciosa comigo e com todas nós...obrigada por tanto carinho...Vc é uma vencedora e tah lindona!!!Gosto muito qndo passa no meu cantinho,deixa recado e me incentiva!!!!
    BJSSSSSSSSSS !!!! *-*

    ResponderExcluir
  37. Cacau vc me perguntou no meu blog e não sei se respondo lá ou aqui, rs. Ainda estou perdida nesse mundo de blogosfera! kkkkk
    Eu não sou de SP, mas tenho amigas aí e esse ano já fui 3 vezes.

    Ah vou te dar parabéns de novo pela capa, aqui na minha cidade ainda não chegou, vou ver amanhã de novo, rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Parabéns minha linda, vc merece isso e muito mais!!
    Vou comprar aqui com certeza, afinal, a capa é com uma amiga querida ;D

    Vc ainda quer o link do DVD? Desculpa a demora, é q só agora estou conseguindo colocar as visitas em ordem

    Se quiser ainda eu te mando tá?

    bjinhus flor

    ResponderExcluir
  39. tãao linda, tãaao linda... tãaaaaaaaaao linda!
    parabéns cacau... tu é uma baita inspiração!

    ResponderExcluir
  40. ameiii a tua revista, muito linda viu, exemplo de superação é pouco, parabéns!!! tem selinho pra vc no meu blog, bjim e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!