domingo, 31 de outubro de 2010

Saindo do Aquário



Oiiiiii Meeeniiiinas!


Estou me sentindo mais leve hoje... desceu, o intestino resolveu dar uma funcionada básica uhauhauahuah percebi este mês que não posso viver sem minha cavalinha.... se não a tomo, viro um aquário! E sei lá porquê, não estou encontrando para comprar ( uso a em cápsulas).
Hoje o dia rendeu, graças a Deus! E parece que as coisas estão ficando mais calmas. Minha tia continua internada, mas sempre apresentando melhoras.
As crianças já estão boas. Eu continuo com tosse e rouquidão, mas estou me cuidando.
Sei que semana que vem ainda tem mais stress no serviço, correria com as crianças, mas eu estando em bom estado de saúde, já é meio caminho andado.
Hoje consegui fazer AF depois de 5 dias! Cada dia tinha uma coisa diferente para resolver de urgência e não aguentava ficar acordada, ainda estava baqueada pela gripe. Hoje me senti muito bem com a AF e quero ver se amanhã pego firme de novo!
Por falar em AF, depois que comecei a fazer acompanhamento pelo www.dailyburn.com, percebi que como pouquissima proteína. Aí comecei a comer frango, e , nooooossa, descobri que o frango está me fazendo o mesmo mal que a carne vermelha faz. Então agora estou comendo/tomando muita soja, pois ela não me dá revertério. Continuo com a ingestão de ovo e queijo tb ( mas tem hora que enjoa).
Para complementar a ingestão de proteína, estou tomando proteinato de cálcio 90 ( estou tomando depois de fazer AF, pois ajuda na reconstrução muscular). Óbvio que desconto nas calorias.Até que não tem muito, são 90 calorias em 2 colheres de sopa. Geralmente bato com suco de fruta.

Outro que fique conhecendo e estou testando, pois é um tablete quase que pura proteína, é o Tabs Albumin
A sugestão de uso é tomar 3 tabletes antes do exercício e 3 depois, para ajudar na recuperação do  treino. Eu só tomo os 3 de antes, pois depois eu tomo o proteinato de cálcio.
Cada 6 tabletes tem 21 calorias.



Como vivi até agora sem isso???
Vcs sabem que eu amo testar as coisas né... novidade é comigo mesmo!
Há umas duas semanas comprei e me apaixonei pela Torrada 10 grãos Light da Wickbold. Já via no mercado há algum tempo, mas sempre acabava pegando outra coisa. Mas desde que experimentei, nunca mais larguei! Muiiiiiiiiiito boa e só 27 calorias!


Outro produto que comprei semana passada, experimentei, amei e melhor! As crianças tb amaram. 
A Grings lançou uma linha de fusili com adição de soja, linhaça, etc. Fiz o de soja e as crianças amaram. O de linhaça fiz no almoço e eles lamberam os beiços. Ah, e o preparo dele é mega rápido!


Olha a composição nutricional:






Desafio Fim de Semana Light
E aí gente, como estão se saindo? Muiiita força na peruca, zíper na boca e bora malhar!
Consegui me manter na pontuação e fazer AF, agora bora encarar o domingo.... uhauhauhuahuahauhua

Desafio Verão
Hoje é o 30º dia ( de 80!). Primeiro mês, quase na metade do Desafio. Tudo indo bem. Essa última semana foi dificil, mas parece que as coisas estão melhorando. Adorei o que vi hoje no espelho, os cremes parecem estar dando resultado com a pele da minha coxa/perna uhuhuhuhuhuh

DDD
Ontem tirei as medidas para mandar para a Dani e gostei muito do que vi! Os braços estão mais inteiros (leia-se menos moles) e coxas  estão mais torneadas ( uhuhuhuhuhuhu). As únicas medidas que não gostei foram da barriga/ cintura... mas daqui uma semana vou tirar de novo, pois desceu hoje... enfim, vcs já sabem....


@ugusta
Num guentei amiga, morri de rir com seu comentário de um post anterior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpe pelo suspense kkkkkkkkkkkkkkkkkkk num engorda não kkkkkkkkk


Pois é, manter o corpitcho não é fácil.....

Vcs viram essa: http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2010/10/30/melancia-diz-que-carol-janaina-e-lizzi-tomam-remedios-para-manter-boa-forma.jhtm  ?


Comidinhas Light
Tem posts novinhos lá!!!!! Receita e produtos mara: http://comidinhaslight.blogspot.com



Olha só se eu aguento!!!! 
Peço pra ficar bonitinho pra foto e......




Grande beijo, ótimo domingo!
  Pra quem vai encanar a Isaura amanhã, boa segunda! Pro restante, aproveitem o feriadão uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu  bjssssssssssss

14 comentários:

  1. Oi. olha adoro seu blog. Tem vezes que passo aqui com tempo e conexão de internet cooperando, deixo um comentário. Mas atualmente, dá vontade de jogar o PC na parede.
    Torço pra que você atinja seus objetivos pois você inspira muitas mulheres, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cacau , a Caralluma não tem receita, é só fazer numa farmácia de manipulação.
    Estou tentando me segurar no mini desafio, mas confesso que ontem não resisti a três taça de Porto, duro é que são calorias vazias...
    Essas comidinhas lights eu já conhecia, aliás mando para dentro tudo que é light, não deveria estar gorda!! acho que a quantidade é que é o problema e a falta de malhação tbém.
    bjs, ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Aiii amei essas torradinhas, mas nunca vi por aqui (interiorrrrr hahaha). Ah, meu fds está super light, tô indo viaja daqui a pouquiiiinho, vamos ver como vai ser lá, depois te conto!
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda o find esta otimo ainda nao tive tempo de atualizar o blog, vc agora esta toda chique em só em capa de resvista rsrss, parabens , ainda não comprei mais vou comprar... beijos e otimo fds

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, o meu desafio find foi pro espaço ontem, mas hoje to tentando me manter na linha...gosto muito de passar por aqui,
    bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Oie linda,

    O fim de semana light está ótimo, apesar que ontem rolou uma pizza anoite..mais ainda amanheci com - 500 gramas.
    Agora é sustentá-las!!
    Adorei as novidades!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  7. Vou experimentar essa torrada.
    Tenha um ótimo domingo.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Força na peruca amiga
    adorei as dicas vou procurá las no mercado tb!!!


    bjos bom feriadão

    ResponderExcluir
  9. oi!
    eu tb tomo cavalinha em capsulas rsrs e sei o porque do aquario....qdo nao tomo tb me sinto assim e vc acredita que eu tb tomo esses 2 complementos a albumina e o prot.calcio haha essa foi boa qdo vi as fotos nao podia deixar de comentar !tb preciso de muita proteina! beijossss e otimo fds!!!

    ResponderExcluir
  10. muito boa a carinha dele...ótimas dicas, vou procurar esses produtos, bjs

    ResponderExcluir
  11. Cacau eu me divirto com vc! Menina a mensagem de que o post seria aprovado por vc n aparecia, aí fiquei na dúvida e fui postando, kkkkkkkk. Obrigada viu!
    Eu faço o Vigilantes do Peso e minha pontuação diária é 20. Ontem eu comi 18! Não fiz AF, vou fazer hj, rs.
    Vamoquevamo!
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. adorei as dicas de hj .tomo a cavalinha tbém e pra mim ajuda muito mas , faço junto com o chá verde ...acho que não tem nenhum problema ?!

    aqui nesnte findi , tbém to de isaura , rsrs ...

    bom findiferiado ,

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. OLHA.. O DESAFIO TA INDO.. HOJE NAO CONSEGUI FAZER AF.. NAO SEI AINDA SE IREI PRA PRAIA.. MAS SE FOR.. QUERO E VOU ANDAR PELO MENOS 2 HRS POR DIA...
    A CARA DO BABY NA FOTO FOI O MELHOR.. HAHAHAH
    BJSS

    ResponderExcluir
  14. oi, comentei aqui ,mas não consegui enviar, assim, não recebi o e-mail, e como não sei mexer muito bem, de certo nfiz algo errado e não consegui ser seguidora, mas me lembro de ter feito tudo nos conformes, lamento a situação e peço desculpas pelo transtorno que causei, não acesso a netet todos os dias, ficou dificil p mim, mas uma vez me desculpe...abraços alice

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!