terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sorteio LipoFim Anticelulítico




Bommm Dia Meninas!
***Meninas, o sorteio é do Lipofim Anticelulitico! ***
A foto do chá verde era para mostrar a vcs qual q eu tomo todos os dias.




Já falei aqui diversas vezes que tomo chá verde entre as refeições e o que mais uso é o da Bionatus. Ele tem um gosto super bom e é facinho de tomar. Na verdade já uso os produtos da Bionatus há bastante tempo, pois há uma diversificada linha 
( dá uma conferida no site deles www.bionatus.com.br)

Há produtos super legais como o LipoFim Colágeno ( que é pó para preparo de bebida à base de colágeno) e LipoFim de Chá de Hibisco com Colágeno, entre muitos outros.

Adoro essa linha do LipoFim e para ajudar a se prepararem para o verão, vou sortear o LipoFim Anticelulítico, enviado pelo Laboratório Bionatus para vcs!

Clique Aqui para saber mais sobre este produto

Regras do concurso:

1. Ser seguidora do blog.
2. Deixar nos comentários dessa  mensagem seu email de contato até dia 30/10/2010.
3. Morar no Brasil (desculpem as portuguesas, adoro vcs!)
4. O sorteio será realizado dia 31/10/2010 através do site http://www.random.org/
5. Entrarei em contato com a(o)sortuda(o) pelo email que deixou neste mensagem para poder me passar o endereço de envio. Caso o sorteado não responda em dois dias, sortearei novamente.

Ótima terça para vcs!

bjsssss





83 comentários:

  1. MINHA LINDA,
    BOM DIA!

    EU QUERO E PRECISO GANHAR, POIS EU AINDA NÃO TOMO ESTE CHÁ E QUERO COMEÇAR A TOMAR.

    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. oi meu amor.. quanto tempo, bom primeiramente parabéns pelo blog viu, e é claro que eu vou participar desse sorteio quem sabe eu não ganho, ja participei de tantos, mais ainda não tive asorte de ganhar kk, beijos e boa sorte pra mim:

    meu email: sumelloencomendas@ig.com.br
    meu site: www.layoutdasumello.com

    ResponderExcluir
  3. oie , adorei saber um pouquinho mais desta novi , pra mim ...eu , queroooooo muito ganhar ,rsrs

    email:eliane.iana@hotmail.com
    http://vidas-minha.blogspot.com

    bjinhos !!

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaaa lindona!
    Eu kero entrar tbm =D

    Aline
    http://meta10kgamenos.blogspot.com
    liperonica@gmail.com

    Super Beijooooo e tenha um lindooooooooooo dia

    ResponderExcluir
  5. Ai delícia!!
    Nunca ganhei nada em sortei mais quero muuuuito!!
    anota aí meu email!!!
    ro.odias@hotmail.com
    (figa) essa eu tenho que ganhar!! rsrsr

    bjoess

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu quero, amiga.
    Email: mrs.oang@hotmail.com
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Quero, quero, quero!!!
    Meu nome é Janaina e meu email é janaina.cassis@hotmail.com.
    Bjs e boa sorte pra todas!

    ResponderExcluir
  8. Muito bacaba sua iniciativa de fazer este sorteio...
    Boa sorte a todas as participantes do sorteio!
    Já era seguidora do blog, então deixo aqui o meu e-mail.
    doosjesenbedankjes@gmail.com
    Não moro no Brasil, mas caso ganhe (TOMARA) darei o endereço da minha família, depois minha mae me manda hehehehehe!!!
    Excelente semana a todos
    Eliete

    ResponderExcluir
  9. Ops!!! Eu escrevi errado! MUITO BACANA a sua iniciativa - rs
    Bjks
    Eliete

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida!!!

    Quero muito ganhar!!
    Nome: Paulinha
    email: paulinhadsa@hotmail.com

    bjos :)

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Tem selinho para você lá
    no meu blog...
    bjos :)

    ResponderExcluir
  12. eita quanta coisa boa!!!!!

    bjok

    ResponderExcluir
  13. Oi, tb quero participar do sorteio

    meu email : ladycrofft@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Chá verde tá super na moda há algum tempo né?!? todo mundo toma! Gostei do post!
    Ah e me escrevo claroo meu email é admorena@gmail.com vaaai que eu dou sorte!!!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  15. . Cacau querida, eu tenho intolerância ao chá verde, só por isto não irei me inscrever.
    . obrigada pelos últimos comentários, todos carinhosos comigo.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  16. Opaaa... eu qeuro...rs

    cyfernanda@gmail.com

    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Oie linda,

    Eu quero, eu quero!!!

    vs.ferreira1975@bol.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Ai,
    eu quero Lipofim anticelulitico...
    e-mail: karla_fonseca23@hotmail.com
    bj!

    ResponderExcluir
  19. Oiii querida, obrigada por me avisar!!

    karol - seguidora
    karmemakaroliny@gmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Eu quero

    Anne Oliiveiira
    marrom_bombom85@hotmail.com

    bjs linda terça

    ResponderExcluir
  21. ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
    agmgabriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu queroooo!
    marianadrabik@hotmail.com

    Beijooo Cacau

    ResponderExcluir
  23. Eu quero
    kpereiralima@YAHOO.COM.BR
    Kátia

    ResponderExcluir
  24. sallydarken arroba gmail.com
    Seguidora Helen A.Z

    ResponderExcluir
  25. Olá! Obrigada ela visitinha no meu cantinho! Vim retribuir e estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  26. Oi, Cacau!

    Claro que eu quero participar!

    Email: taia_peixoto@hotmail.com

    Bjaum

    ResponderExcluir
  27. Eu queroooo! Pode ir escrevendo meu endereço na caixinha....rs

    milladocinho@hotmail.com

    Bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu queroooo

    maiaraortiz@hotmail.com

    Beijinho

    ResponderExcluir
  29. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu quero participar flor!
    rosinop@gmail.com

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  30. legal, não conheço esse produto, vai ser bom experimentar, tomara que eu ganhe
    claudiahardmann@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Eu queroooo....a celulite tá gritando kkkk...
    deniselopes_gomes@hotmail.com

    Bjusss

    ResponderExcluir
  32. Magrelaaa eu precisoo,eu querooooo!!! rs

    Já tem meu email néan?

    Beijoss Flor!

    ResponderExcluir
  33. Uhullll eu quero!
    emilianetorres@yahoo.com.br

    ¨vou postar amanhã heim...to fora da minha cidade então a correria ta grande mas pela manhã vou vir postar sua história de sucesso!!! Orgulho!:)

    ResponderExcluir
  34. Fiquei tristinha agora..queria tanto ganhar...

    ResponderExcluir
  35. nossa que tanto de meninas ... mas tb quero ...
    meu blog :http://www.momentos-a-so.blogspot.com/
    meu email : camilinhatuts@hotmail.com

    já sou seguidora... e leitora... e comentarista...
    kakakakkaa;;;bjus

    ResponderExcluir
  36. Eu queroooo!!!
    Nome de seguidora: ANDRÉIA Sant'Anna
    email: andreiasantana.sp@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  37. oiee linda, eu tbm qroooo!
    hehehee
    manuloirah@hotmail.com

    bjussss

    ResponderExcluir
  38. Oi amada,
    Sou sua seguidora e adoro blogar, tb querrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooo participara do sorteio.
    Meu e-mail: casfer1@gmail.com
    Meu blog : http://resisitireisevenceras.blogspot.com/
    bjokas

    ResponderExcluir
  39. Vou participar
    Midi
    midisantos@ig.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  40. Ameiii e é meu!!!

    nannyrodrigues.nanny@gmail.com
    beijão

    ResponderExcluir
  41. EU QUERO GANHAR, EU QUERO GANHAR!!! TACIANA PINHERO
    E-MAL: tacianacorrendoatras@gmail.com!! BJKAS!

    ResponderExcluir
  42. Eu quero!!!! rsrs.

    Meu e-mail: michellelimams@gmail.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  43. Eu quero
    ou Melhor

    Eu preciso MUITO !!!!!

    Só assim tomo vergonha e passo a me cuidar melhor.

    mirianfriburgo@yahoo.com.br

    Bj.......

    ResponderExcluir
  44. Opa, eu quero!!! Meu e-mail é fluciamat@gmail.com Bjicas

    ResponderExcluir
  45. Aí vai meu e-mail amiga: liegepinto@hotmail.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  46. Eu quero, eu quero, eu quero

    juliana.mrod@gmail.com
    http://meussonhosdoces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Mas é claaaaaaaro que eu quero esse creminho lindo aiii!
    JÁ GANHEI :D

    email: gabinogueiradasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá me chamo Natieny e ontem comprei a revista no qual vc era capa...achei sua luta muito legal e to meio q fora do que qro não tenho motivação! Não gosto do meu corpo e tal mais isso é uma outra historia !
    Quero ganhar esse creme, se Deus quiser poderei ir a praia!!!! obrigada pela atenção

    Natienydesouza@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Meu email:

    prof.soni@gmail.com

    Bjus!

    ResponderExcluir
  50. Eu quero ganhar esse kit!

    Meu email é : rcexgordinha@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Eu Querooooo

    cryskp@hotmail.com

    Bjokas

    ResponderExcluir
  52. Já tô seguindo e quero participar!

    meu e-mail: keilaturismo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Com certeza eu quero ...

    Karina

    Kaalves9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Oieee Cacau...tudo bem?

    Estou participando tbm, flavinha.pozzatto@gmail.com


    bjs

    ResponderExcluir
  55. Janaina cibele
    seg:Jana!!!
    janinhacibler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. to dentro! rs

    Daniele Delgado
    daniele.britto@gmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  57. Oieeee...Vim retribuir a visita viu! E também agradeço o carinho!
    Que chique o sorteio hein, quero participar!
    Patricia Kolberg
    patikolberg@yahoo.com.br
    www.patikolvidaesaude.blogspot.com
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  58. Eu quero, eu quero, sorteia eu, sorteia eu, rsss
    Andréa
    belissimasempre.52@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  59. Sorteia euuuuuuuuuuuu
    Anne
    annevidor@gmail.com
    http://coisasdapedrita.blogspot.com/
    Beijão

    ResponderExcluir
  60. OOOOBBBAAA

    Vou ganhar ! Vou ganhar !
    Estou passando aqui pela primeira vez, e adorei tudo!!!
    . Que linda na capa da revista !
    . Já estou te seguindo !
    . Bom findis!
    elisangelatorres2004@ig.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
  61. Oi quero ganhar pra presenter minha mae,ela e muito vaidosa, e esta precisando

    ResponderExcluir
  62. Oi tb quero particpa. Meu e-mail é barbara_mbs@hotmail.com
    Tomara que eu ganhe. Bjks e obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  63. amiga,
    eu quero este produto!!!
    e-mail:
    garotasarada2010@gmail.com

    vou colocar na lateral do meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Cacau, gostei da matéria na revista. Parabéns! Eu quero ser sorteada!!! mfscar@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Eu quero muito, adorei!

    Geovana Centeno (seguidora e nome)
    jocenteno@bol.com.br
    Santa Maria RS

    ResponderExcluir
  66. Cacau, me adiciona nesse sorteio, tá?

    Tô precisando dar um "up" nos finalmente...


    Tomara Papai do céu, que desta vez eu ganhe*

    Beiju

    pequeno.falcao@yahoo.com.br

    meu blog:

    pequenofalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Tb queroooo
    danielle.cesario@bol.com.br

    Vou ganhaaarrr rsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  68. Oi, parabéns
    Adorei a materia na revista SOU MAIS EU, e vim fazer parte de seu blog.

    angelabonfim42@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  69. Tô nessa!!!

    ELIANE FERNANDES

    diariodeemagrecente@hotmail.com

    ah! e vou comprar a revistaaaa


    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  70. QUERO GANHAR.....

    PRISCILA GABRIELLA

    prygabi@gmail.com

    bjssssss

    ResponderExcluir
  71. Olá, não lembro se já tinha comentado, colocarei aqui
    anabiouni@yahoo.com
    um beijooo
    Alice

    ResponderExcluir
  72. Oiii

    Eu nao tava participando... quero ganhar rs

    ge
    ge_umanovamulher@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  73. . Cacau querida, obrigada pelos esclarecimentos via e-mail, risos.
    . comprei sua revista ontem, amei! esqueci de dizer, risos.
    . já sou sua seguidora há algum tempo.
    . segue e-mail: augusta.contato@gmail.com
    . não ganho nem rifa de guardanapo mas não custa tentar, risos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  74. Kátia Lima Romão
    Eu quero ganhar...

    kpereiralima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. Ahhh eu quero MUITOOOO

    e-mail: karinasanches_1@hotmail.com

    Quero mto ganhar!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  76. Prontinho, já estou te seguindo e estou doidinha pra ganhar.
    Meu e-mail é xbais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Andreia paloma
    andreipaloma@uol.com.br

    ResponderExcluir
  78. Olá sou nova por aqui,adorei o blog pois meu objetivo como de todas é emagrecer, comprei a revista e adorei a reportagem.
    E como todas queroooooooo muito ganhar esse creme, ai vai meu e-mail
    flaviavika@terra.com.br
    bjos a todas.

    ResponderExcluir
  79. Hmmmmmmm, acabei de ver. Eu quero!

    brruunna@hotmail.com

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  80. Eu tou te seguindo neste momento, quero participar do sorteio, meu email é lene-cica@hotmail.com, de Belém do Pará .

    ResponderExcluir
  81. Juliana_almagro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. Acho q esse é o terceiro ou quarto recado q mando, exclui os outros se aparecer pra vc Cacau, rs.

    Eu quero ganhar tá? rsrs
    lilianesvg@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  83. Oi Cacau!Também quero participar!!!
    trindade_roseli@yahoo.com.br
    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!