sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um zíper por favor!

Boaaa Noite Meninas

Preciso de um zíper de boca URGENTE !!!
Juuuro, tô com a draga, a anaconda e as bichas todas soltas hoje. Além do que tô me sentindo um verdadeiro aquário... muita sede, bebi água demais, fora o leite e sucos, e parece que nada quis ir embora... ixi... coisas do ciclo menstrual! ahhhhhhhhhh, mulher sofre! faaaaala sério!
Não posso chegr perto da cozinha, que já saio abrindo geladeira, armário, tsc tsc....




Meninas, cadê a Dona M?????????????? Num guento mais! Ela já está atrasada dois dias e desde a última gravidez ela tem sido um reloginho! Outra coisa, percebi que estou retendo tuuuudo, me encho de água e parece que não saí tudo, sabe como é? O intestino em câmera lenta e por aí vai... junte a isso uma vontade imensa de comer queijo... isso mesmo, esse mês não é doce, é queijo, e quanto mais incorpado, melhor!  Estilo o gorgonzola que eu já devorei. Ontem eu fiz muiiiita AF e nem comi tanto, mas bebi muita água. Comecei o dia com 55,8 kg e o terminei com 56,8 kg. Não costumo pesar fora do horário que costumo pesar, mas vi q tava retendo e quis saber o quanto!
Agora só vou pesar depois que descer, porque já viu....

Não estou mega preocupada porque estou conseguindo ficar dentro  do que posso comer. Tem me ajudado muito o Daily Burn, pooooutz, vcs não sabem como esse site tem me ajudado a me planejar e saber quanto devo comer. Para ajudar, tb consigo acessar do celular. Outra coisa, em geral os sites nacionais são pagos e muito lentos... ele não, é mega rápido, super completo e dá para usar quase tudo gratuito. Muiiiiiiiiiiiiiiiiito bom! Vale a pena vcs entrarem! Vc consegue fazer planejamento nutriciona, de AF, marcar o consumido, ter gráfico do peso queimado, das calorias gastas e tb das consumidas, e até qual será seu provável emagrecimento na semana!
Fica em http://www.dailyburn.com
Quem tiver dificuldade, me escreve aqui ou manda para cmsgomes@inbox.com


Ui ai ui ui aíi
Dani, estou meeega dolorida, mas feliz uhauahauahaua
Ontem fiz AF, isso pq consegui fazer os localizados, a bicicleta e caminhei na rua tb, muiiito bom!




Receitinha para os dias de draga
Mousse de Morango

Vc vai precisar:



2 copos de iogurte desnatado
1 gelatina de morango light
1 copo de água filtrada quente
2 bandejas de morango
5 colheres de sopa de adoçante para forno e fogão

Em um recipiente seco, coloque a gelatina de morango light e dissolva com um copo de água quente ( quase em ponto de fervura). Misture bem e reserve.


No liquidificador coloque o morango, lavado , juntamente com os iogurtes e o aodoçante. Bata até virar um "suco". Deslique e adicione a gelatina. Bata rapidamente, despeje em recipiente de vidro e leve para geladeira. Fica no ponto com mais ou menos 1 hora na geladeira.



Ótima receita, toda ela tem por volta de 300 calorias e dá muitas porções. Se vc dividi-la em 10 porções, dará 30 calorias por porção ( e é bem grande a porção!)

Para quem quiser mais receitinhas, vai lá no Comidinhas Light : http://comidinhaslight.blogspot.com


Ah, hoje visitei muiiiiitas meninas, conheci vários bloguinhos.... amei!


Ótima sexta para todas!!!! uhuhuhuhuh
bjsssssssssssssss

18 comentários:

  1. OI florrr
    Adorei o zíper..hehhehe
    Que delícia de receita heinnn!!

    Um ótimo dia light para vc!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, onde vc arrumar um ziper... pede dois??? rsrsrsrsr!!! Bjkas e ótio fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. oi
    eu tava assim minha balança acusou + de 3 kgs mas ja tô desinchando !!!
    amiga eu vou ter o email porque eu não consegui usar direito !!!
    rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa gelatina me deu água na boca, parece uma delícia.
    E se vc arranja um ziper desse me avisa, tá? kkkkkkk

    Beijão ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA, QUE BOM TE VER ASSIM ANIMADA E QUE DELÍCIA É ESSA? VOU PEGAR A RECEITA E VOU FAZER ESSE FINAL DE SEMANA.BEIJOS LINDA E ATÉ BREVE.

    ResponderExcluir
  6. Olá Cacau!

    Que tal matar essa anaconda e as tais bichas, comendo tudo que é permitido , com calorias zero?
    E o ziper já está dentro de vc, afinal vc saiu da casa dos 93 para os 50, não foi?
    O meu ziper é "consciencia"!
    Tamos juntas!
    Otimo FDS, bem magrovilhoso!
    shalom

    ResponderExcluir
  7. Que mousse com cara boaaa.. deu uma vontadeee...rs..
    meu baby tem quase 5 anos.. completa agora em novembro... rs terrivellll!!!
    Bom final de semana gatona...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga que receita maravilhosa ,vou ter que fazer.beijos
    TEM UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Oii Cacau, brigada por ter passado lá no blog! Ameeei o blog de receitas lights, são ótimas! Ainda mais as doces né! Adoroo
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as receitinhas do blog que vc indicou!!

    Passei pra desejar um final de semana 10 pra vc!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi

    Que receita light gostosa!!!

    Minha tp, tbém cada mês é uma novidade!!!
    Mês passado, eu não conseguia é parar de comer!!

    beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  12. Tbm quero um para mim..rs..Tem dias que a gente acorda descontroladas né? Foco amiga, foco...rs...Estaremos lindas e magras no verão...Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amiga vc ta por ai?
    Estou precisando de uma ajudinha kkkkkkkkk
    Sobre o blog e não consigo ninguém para responder a minha dúvida.
    Se puder me ajudar. meu e- mail e khrsousa@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi flor amei a receitinha vou tentar fazer amanhã.

    Quanto a Dona M. BOm a minha enrolou pacas mas chegou hoje, o problema não é a dmora e sim o quanto ela causa antes e durante né? rsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, passei pra te agradecer pelo comentário, vez ou outra tenho esses ataques de ansiedade e fico louca,acho que estou no caminho certo, devagar e sempre ,cada pessoas tem um metabolismo e o meu ta indo, devagar mais tá.
    Não tenho que reclamar quanto a isso né?
    Meu marido me aconselhou e desisti vou seguir em frente sem remédios, muito obrigada amiga pelo seu apoio.
    Tenha um ótimo fds beijão!!!

    ResponderExcluir
  16. Achei vc no blog da Renata e adorei seu blog

    Adoro postagens com um erto bom humor apesar de todos os pesares do dia a dia!

    PS: tambem vi seu "novo produtor fotográfico" e achei simplesmente PERFEITO!!!!! rsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  17. fLOR!!!! que cantinho mais gostoso!!!! fique calma que tudo da certo, eu era assim tbm, comia comia comia sem parar só por comer, as vezes nem fome tinha mas tinha o prazer de comer por comer, hj não penso duas veze antes q comer algo, tomara que vc consiga, boa semana pra ti, ja to te seguindo, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oie..

    Amei teu blog...obrigada pela visita no meu..

    E olha cuidado com a Dona M...que ela é perigosa...eu to uma draga nos bolos e choco essa semana....tá demais....affffff...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!