quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Agradecendo, sempre!

Boa Noite Meninas!


Quero Agradecer a tooodas por todo carinho e apoio!
Minha tia continua entubada e em coma induzido. Peço que continuem orando , para que ela logo saia das máquinas, do coma, com muita saúde e que isso passe o mais rapidamente possível.
Tb quero agradecer ao carinho comigo, pois já são mais de 300 seguidores. Saibam que vcs que me dão força quando estou caindo!





Desafio Verão
32º dia de 80.
Essa semana eu estou totalmente devagar com o Desafio Verão, sei lá, tô nervosa, meio neurótica, com a alimentação desregrada e pouquissima AF. Ontem tentei me distrair, mas tudo me irrita e do nada vem aquela vontade de comer!
Mas estou tentando retomar... sei q estou descontando o nervoso no lugar errado, mas como sair disso?


Falando em neurose...
Acho que to traumatizada... ou neurótica mesmo... com o ocorrido com a minha tia.
É que ela estava super bem e do nada ficou mal, depois melhorou e agora está no estado que vcs já sabem... 
Sabem que um dos meus maiores medos é justamente faltar aos meus filhos ( sei bem o que isso implica!)  e agora ando na neurose que tb posso ficar mal do nada e deixa-los sozinhos. Eu sei que para morrer basta estar vivo, mas se isso acontecer, quem vai cuidar dos meus filhos????????  Me mata pensar nisso.
Precisava dividir esta minha neurose com vcs ( agora pode internar...) Medo maior que esse, só de perder os filhos, nooosssa, isso eu não gosto nem de pensar.

Resultado do novo sorteio 
Confira em http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/11/novo-sorteio.html


Coloquei as fotos da matéria interna da revista em http://cacauconseguiu.blogspot.com/

UPDATE: resolvi dar update porque senão seria o terceiro post do dia e aí não há quem aguente né uhauahauhauhuh pois é, fui me pesar e a balança acusou 1,9 kg a mais hrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
putaquepariu , acorda pra vida né ! ( essa é pra mim...) então amanhã vou tentar fazer qq coisa na hora da ansiedade, menos comer! Então não estranhem se amanhã tiver 20 posts uhauahuahuahuahauhauh sou eu descontando minhas ansiedades e preocupações. Principalmente a noite, quando tenho q fazer trocentas coisas, dar atenção às crianças e tuuuudo mais.Quero um dia de 72 horaaaas!




bj bj bj e ótima quinta!

25 comentários:

  1. oi querida! fiquei mt feliz por ter ganho! me inscrevi, mas nem imaginava que ia ganhar hehehe

    Poxa, que chato ver que sua tia piorou, com certeza vou rezar para que ela se recupere logo!

    Num fica com essas neuras não!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cacau n pense nisso amiga! Com certeza seus filhos serão bem cuidados se vc vier a faltar. Melhor ter outra neurose, que tal medir e pesar todos os alimentos? kkkkkk
    Continuo orando por vc e por todas as blogueiras, rs,
    Força aí, se cuida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cacau não fique paranóica!! Se não vc vai ficar louca haha
    Então eu não sabia que minha nutri mandava coisas por e-mail, ai elas começaram a chegar, adorei né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bommmm Diaaaaa!

    Não fique paranóica, eu sei que é difícil, eu passo por isso todos os dias, vamos tentando levar a vida como dá e Deus permitir...


    bjos e uma ótima quinta!

    ResponderExcluir
  5. oie florzinha.... to orando sim pra sua tia sair dessa.. e voltar pra casa loguinho bem melhor... curada...

    mas entao flor... se cuida pois vc tem filhos né... e eles sao tudo pra ti.. entao antes de pensar em vc tem q pensar neles..

    bjao e força aí..vc vai conseguir superar tudo tenho certeza.

    linda kinta pra ti

    ResponderExcluir
  6. Hei amiga, fica assim não, conte com as minhas orações pela sua tia, Deus está no controle!!!!
    Quanto as neuras, acho natural, vc tá passando por um momento difícil, tente se controlar e espantar esses pensamentos ruins e desabafe mesmo, estamos aqui pra te ouvir e se possível ajudar.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. nossss... parabéns pra daniela... lógico que queria o presente... mas num deu ..rsrsrsrs... bjoks flor

    ResponderExcluir
  8. Va com calma, nada de ficar só pensando na sua tia ( o mais provavel é que ela não ficou mal de repente, talvez ela não comenta-se que tinha alguns sintomas e nem deu muita atenção a eles )
    Se ficar imaginando que pode acontecer com vc o mesmo que com ela vc não conseguirá seguir em frente de forma feliz.
    Pense sempre com o lema que Deus sabe o que faz e quando faz.
    Bj....

    ResponderExcluir
  9. amiga levanta esse cabeça, bola pra frente, como vc disse tem seus filhos, por mas que vc a ame, ela ja esta sendo cuidada,e o que vc pode fazer e nos tambem e rezar para que ela se recupere logo. um bjs no seu coração que Deus te de tranquilidade.

    Segue a B12 que estou tomando:
    vitamina b12-200mcg+biotina-800mcg - tomar 4 gotas sublingual até o sexto mês
    obs. 200mcg de B12, 800 mcg de biotina em 4 gotas.(assim esta na receita)

    ResponderExcluir
  10. Estou orando por sua Tia, querida

    Quanto às neuroses, as mães tem isso o tempo todo! fui mãe e pai por 06 anos sozinha; tinha temores, mas foi a época em que não pegava nem resfriado...Deus capacita! Tenha força e quando vier "pensamento negativo" pegue um bom DVD de desenho e assista agarradinha nos filhotes*

    Beiju

    ResponderExcluir
  11. Muita força amiga, que Deus ilumine toda sua família.
    Querida, não temos como prever o futuro, então, não pense mais nessas tragédias, que só te fazem mal.
    Curta sua vida, seus filhos e seja feliz!!!
    Deus não falha...
    Acredite nisto e se liberte dos pensamentos ruins.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Cacau
    fique tranquila viu Deus não há de permitir que vc falte aos seus filhos e ele tbm está lá ao lado da sua tia tenha certeza disso
    um grande bj e te cuida

    ResponderExcluir
  13. Ola Cacau, não cai uma folha da árvore se não for a vontade de Deus!, e se for da vontade Dele, Ele dara o consolo e provera todas as outras coisas, mas não fique pensando nisso, estamos orando péla sua tia..ela saira logo dessa..
    fica com Deus
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cacau
    puxa vida, andei sumida e não tomei conhecimento do estado da sua tia, é vc com sua tia e eu com meu cunhado, mas Deus é o médico dos médicos e vai abençoa esses profissionais que estam tratando dos nossos familiares, vou incluir sua tia nas minhas orações, mas, amiga, não pira pensando em bobagem, Deus escreve certo, nós é que não sabemos lê, fica em pas e forças, beijos.

    ResponderExcluir
  15. acho que quando estamos ansiosas e preocupadas temos a tendência a comer mais
    espere que a situação se ajeite da melhor forma possivel
    e pode postar até 20 vzes desde que amenize a ansiedade
    bjim

    ResponderExcluir
  16. Ô meu Deus, esse negócio de coma induzido me dá arrepios. Mas continuo fazendo votos de que sua tia melhore, viu? força aí!

    ResponderExcluir
  17. Oie linda,

    Espero que sua tia saia do coma rapidinho e que a saúde dela seja restaurada!!

    E amiga, não se preocupe com o futuro, pq o futuro pertence a DEUS e nada acontece fora da hora, amiga....então não se fruste agora, VIVA UM DIA DE CADA VEZ e coloque toda e qualquer ansiedade em DEUS, tá bom!!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. força amiga, continuo torcendo pela recuperação de tua tia
    abraços

    ResponderExcluir
  19. poxa amiga fiquei sabendo da sua tia agora!!

    E com ceterza colocarei nas minhas orações e vou pedir que Deus fique do ladinho dela a amparando e claro do lado de toda familia para dar forças!!!

    E olha nao deixe que isso atrapalhe seu pesinho viu...eu sei q é mto dificil, mas esteje bem para recebe-la!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  20. As melhoras rápidas para a tua tia e um abraço grande para ti:)

    ResponderExcluir
  21. Cacau, passei para saber se estava tudo bem, continuo desejando melhoras para a sua tia.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. sabe cal, também tenho esse medo, de faltar para minhas filhas, foi um dos grandes motivos para eu começar minha RA, filhos são tudo para nós mães né? fica assim não, vai passar

    ResponderExcluir
  23. Olá, Cacau!

    Que situação! Sei que é difícil não misturar toda essa montanha-russa de preocupações com a comida. Tente agir diferente amanhã e oremos pela sua tia.
    Beijão,

    Solange

    ResponderExcluir
  24. São 3 dias de detox Cacau! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oiiii, estou pasando para deixar um beijo e melhoras para sua tia. Fique com Deus!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!