domingo, 21 de novembro de 2010

Aquário, again...

Olá Meninas e Meninos

Pois é, se uma foto mostrasse como estou me sentindo, vcs veriam isso:

uhuhauhauhauahuahauhauahuahuahauhau

Mas falando sério, esse mês o inchaço da TPM está pegando forte. Só para vcs terem idéia, hoje devo ter tomado por volta de 3 litros de líquido e só fui uma vez ao banheiro. Estou sentindo minha barriga e pernas enormes.  Não estou com o emocional afetado ( uahuahuah), mas o inchaço, poooouuutzmilvezessss
Enfim, vai passar né!

Estou tentando me alimentar com alimentos ricos em magnésio, como dizem que é bom para combater a TPM. Tb procurei na net e li sobre o óleo de prímula, alguém já tomou?

Estou conseguindo levar a RA, ok, só não estou me pesando, senão vou entrar em crise uhauhauhuahauh

Outras dicas para aliviar a TPM que peguei na net:



Tem tb este remedinho que o pessoal ama usar uhauhauahuahauha

Mas este não pooooode kkkkkkk

Ótimo domingo!
Bj bj bj da Baiacu uhauhauahuahauhauh



14 comentários:

  1. Vc não vai acreditar, qdo olhei a suposta caixa de remédios estava, achando que era de verdade,pensei nossa o que é a ciência!!! mas prá nós dá para enganar mesmo, parece brigadeiro e beijinho, rsss
    bicho lesado mesmo, rss ,
    Eu tbém estou sofrendo com inchaço esta semana me sinto uma pipa ambulante, dá lhe encher o rábico de chá diurético.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    Como a belíssima, tbém pensei que o remédio era de verdade...já estava até pensando em apressar na farmácia..kkkkkkk
    Ai amiga, realmente doce é bom demais pra acalmar, mais doce não pode!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. ESSE REMEDINHO ENGANA... RSRSRSRSR!!! SE FOSSE SIMPLES ASSIM.... PELO MENOS DAQUI A POUCO SEU RIO DESAGUA PRO MAR, E O INCHAÇO ACABA!! BJKAS, E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. oi Cacau
    vou decreta essa a semana da TPM rsrsr...eu tb estou nessa, me sentido inchada e mal humorada, mas conseguir rir com a caixinha de remédios rsrsrs...bjs e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!
    tpm ninguem merece...mas todos os meses ela esta aqui me inchando tb...e essa caixinha de chocolate...ate que ajudaria ne!rsrsrs
    beijos e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  6. As melhoras Cacau... Às vezes tb me bate forte:(
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    TPM ninguém merece, né?
    Eu me sinto um bichinho da goiaba, de tão feia. E meu humor, irritadíssimo...
    Melhoras...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau ,obrigada pela visita!!! Vc pra mim é exemplo ,espero chegar lá ...minha meta e 30 quilos!!! grande bjim Dê

    ResponderExcluir
  9. bah Cacau, queria um remedinho desse hj , mas não podeeee kkkkk to que nem vc, inxadérrimaaa até já ouvi falar no óleo de primula mas nunca tentei, se vc experimentar e der resultado positivo dá um toque garota
    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Nossa inchaço acaba com a gente ne!
    Qdo eu tive...tive que cortar todo o sal q eu comia...e tomar muito cha...e repouso...ae resolveu!
    Menina...eu amo esse remedio kkkkk
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga, eu sei o quanto é constrangedor ficar super inchada na TPM, eu fico asism e me acho horrorosa, gorda, feia....mulher sofre...mas logo passa!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nem me fale de inchaço... Puxei da mamãe: ela retém muito líquido, e quando vou ficar menstruada, me sinto um balão d'água também! Mas que bom que passa, né?

    Obrigada pelo comentário lá no meu blog! Estou mesmo pensando em largar a carne vermelha. Porque eu amo mesmo é comida japonesa e bastante peixe cru! hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amiga!
    Esse mes a minha TPM foi terrível!
    Estou super sensível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Menina! Este video baiacu foi inspirado em mim, kkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!