segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Arruda nela meu senhor!

E aí Meninas ( e meninos tb)
Tô visitando vcs agora, só assim mesmo...
Agora eu quero perguntar, porque (putquepariu) tudo acontece com esse ser aqui? Tô me sentindo numa novela mexicana, bem a la Usurpadora............ poooutz... tava sentadinha aqui, quietinha lendo os blogs de vcs e toca o aviso de SMS do meu cel.... ok ok, em fim de semana geralmente é propaganda ou alguém que quer te rever...
Não era nem um, nem outro... era o aviso do banco que eu acabara de fazer uma compra enooorme... COMO ASSIM?????
Taca a ligar pro atendimento do cartão... bloqueia cartão... algum FDP clonou meu cartão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como o cartão tb  tem a função crédito, vai eu ligar para o atendimento e ficar meia hora explicando o ocorrido ( o pior é q a ligação é paga né, daqueles telefones 4000 e alguma coisa q cobram caro pra cacete). Mais um valor alto sacado no cartão de crédito. Filhodaputa10milvezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora estou com os cartões bloqueados, vou ainda ter que abrir contestação dos valores, uma no banco, outra na operadora de cartão....
Amanhã logo cedo tenho q levar o filhinho cataporento e a filha do coco rachado na clinica, rezar para que o médico atenda sem ter consulta marcada. Meu filho (o da catapora), não está dormindo bem à noite por causa das feridinhas da catapora. Como ele já é mais suscetível a esse tipo de coisa por causa da ALV ( ele já teve dermatite atópica q evoluiu para uma infecção, isso quando ainda não se sabia que a dermatite era da ALV), vou levá-lo ao médico ... Me digam com quem vou deixá-lo???? Para a escolinha ele não pode ir... enfim, vida de mãe, mulher e profissional é f.o.d.a. às vezes... depois que passa a gente dá risada, mas na hora, pooooutz, dá vontade de comer meio quilo de doce...
Pronto, desabafei, mais tarde faço um post sobre RA, pois esse já ficou comprido demais.
Mas fala sério, haja arruda pra esse ser aqui!

 bj bj bj

5 comentários:

  1. Tem horas que a nossa vida fica complicada, mas tenha certeza de que vc vai vencer esses problemas!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem?? obrigada pela visita no meu blog.. menina.. nem me fale, aqui tudo acontece comigo e também ao mesmo tempo.. também tenho que ir no banco por que bloqueei as porcarias das senha.. mas também pra que o banco do brasil faz senha de letras, senha de números.. aff.. que odio.. e para piorar hoje tá chovendo..mas encarei como uma lavagem de alma.. vamos que vamos.. bjim..

    ResponderExcluir
  3. Força na peruca, amiga.

    Tudo passa. Aguarde as risadas.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sua história me lembrou uma música, desculpa a expressão... "PQP, MEU GATO POS UM OVO, MAS GATO NÃO PÕE OVO, PQP DE NOVO!!" RSRSRSRSR!!! Mas tudo vai passar, e poderemos rir, ou chorar de rir, com tudo isso!!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. SÓ COM MUITO ALTO ASTRAL MESMO! TEM ÉPOCAS QUE A COISA APERTA SABE-SE LÁ O PORQUÊ!
    FORÇA NA PERUCA!
    BEIJOS lIGHT!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!