sábado, 6 de novembro de 2010

Rapidinho

Bom Dia Pessoal

Passando para dar notícias rapidinho...
Nestes últimos dias não consegui chegar perto do note, o pouco q tenho entrado tem sido pelo cel, por isso me desculpem se ainda não visitei algumas de vcs, estou indo de pouquinho.
Minha tia continua na mesma, UTI, sedação, etc. Continuamos rezando por ela!
Eu ando mega nervosa, cansa, estressada... Fora a preocupação co minha tia, uma porção de outras coisinhas. Tb ainda não acostumei com o horario de verão... Custo a dormir e tb custo a acordar, e qdo acordo, parece q não descansei nada!
O Desafio Verão continua, estou quase na metade, peso dentro da janela q me programei e estou conseguindo fazer um minimo de AF por dia. Não consigo ajeitar na minha rotina os abdominais, mas eu chego lá!!!
Sobre meu peso. Gostaria de ficar numa janela de 54-56 kg (ou até menos, pois fico com IMC 21, fica bem legal). Mas com o período q estou passando tenho q dar graças a Deus por estar conseguindo ficar no IMC 22, entre 56-58 kg.
Mas eu chego lá!

Mais tarde espero voltar com um post bem legal.

Um grande beijo e ótimo findis!

Bjsss

12 comentários:

  1. ai flor melhoras a ela e vc fica bem viu tenha um sabado light e positivo bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom final de semana Cacau!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo, beijo cau....

    ResponderExcluir
  4. tá linda amiga !!!
    em situações + difíceis a gente engorda então tá de parabéns por estar mantendo
    espero que sua tia se recupere logo
    e essa faze passe logo e traga ares mais suaves e menos desgastantes

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau! Parabéns pela força de vontade, a sua rotina não está nada fácil.
    Ótimo fds!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. bom fds cacau !!!
    e força pra sua tia,deus olha por todos...
    fase dificil mas vc ira superar !
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Gatona.. estou orando pela sua tia viu.. fica bem!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Força ai Cacau, vai dar tudo certo com a sua tia! E vc já está com o IMC ótimo, devagarinho chega na sua meta.
    Bom findi!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Amiga querida,
    entendo sua situação, continuarei aqui na torcida para que tudo dê certo contigo e com sua família.
    Descansa, se alimenta direito e fique próxima aos teus familiares.
    Receba todo o meu carinho!

    ResponderExcluir
  10. menina, sumiu! tomara que sua tia melhore, tem selinho lá no blog

    ResponderExcluir
  11. Vais chegar amiga... E com a tua tia irá correr tudo bem, é preciso ter fé.
    Abraços e bom FDS

    ResponderExcluir
  12. Espero que sua tia fique bem logo =]

    Bom domingo.
    Beeeeeijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!