sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Correndo...

 

Booom Dia Meninas

 

Passando para dar o ar da graça, pois a vida ta corrida uhauha hauhauha

Ontem a balança me sorriu, mas passei um nervoso sem igual e sim, descontei na comida . Se serve de consolo, jaquei com coisas saudáveis, o que por um lado é bom, pois não acordo de ressaca no dia seguinte.

Já percebi que toda vez que tenho uma jacada com coisas doces, no dia seguinte acordo como se tivesse consumido um litro de pinga! Horrível.

Hoje a balança marcou 58,3 kg.

Vou continuar postando o peso diário...toda vez que coloco no papel, acabo me controlando mais.

 

Meu Desafio Verão continua, estou me cuidando, óbvio que nada é 100%, pois há semanas em que tudo está bem e noutras vira uma michórdia ( é assim, ou é mixórdia? Uhauahuahau)

Já passei de mais da metade do Desafio e estou gostando dos resultados com minhas pernas. Eu baixei umas explicações de como fazer Drenagem Linfática e estou aplicando nas minhas pernas, juntamente com o creme firmador ou o creme anti celulite. E está dando resultado! ( sabe né, já que as pernas são grossas e não tem jeito, vamô cuidar! Uahuahua)

A única coisa que não ando conseguindo dar jeito são minhas unhas, que andam estranhas ( mas é porque estou sempre mexendo na minha hortinha, e elas ficam feias!).

 

Graças a deus a febre do meu filho não voltou desde a noite de ontem e minha tia está um pouquito melhor. Muito Obrigada pelas vibrações positivas!

 

Agora teremos um final de semana prolongado... vamô que vamô para  não enfiar o pé na jaca né!

 

E vcs como estão?

 

 

 Bj bj bj

 

 

 

 

12 comentários:

  1. lindo , lindo seu cantinho , e sua determinaçao tb , vc esta linda . seu antes e depois é admirador . beijocas

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que o teu filhote melhorou e a tua tia também...

    jacar com coisas saudáveis deve ser pesar menos na consciência...

    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. é isso ae. Tbm jaco com coisas saudáveis.. srrs
    bjos lindona!!
    otimo feriadao pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. nossa amiga como consegue
    se eu jacar e sempre bobeiras
    fico feliz que a sua tia esteja melhor
    bjim e bom fds bem levinhoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. olá Cacau? passando pra ver como vc está..pra deseja um ótimo feriado e te dizer que estou bem mais controlada e com todo gás pra seguir em frente..bjos

    ResponderExcluir
  6. Hehehe.. bem eu sei que meu domingo vai ser de jacadas.. mas sabado e segunda sera tudo certinho...
    eu queria tanto fazer drenagem em mim.. porra porque sou taooo preguiçosa hein...
    bom fds gatona..bjs

    ResponderExcluir
  7. Ooo mulher que bem q seu filho e sua tia estão melhores...

    Nem me fale em perna grossa... precisaria tbm de drenagem linfatica viu....

    Um bjão e bom fds+feriado rs

    ResponderExcluir
  8. Oiê... eu tenho falhado com os cremes! É que comprei uns de uso profissional que têm efeito frio e aqui está taaanto frio que nem tenho coragem de colocar! :( Precisava lhe perguntar como vc faz com o chá verde!Comprei agora umas saquetas de infusão porque toda a gente diz que emagrece! Se ajuda vamos usar, certo! eheheh. A sua dieta foi com a ajuda desse chá, certo? Você toma quente frio ou como? A que horas me aconselha a tomar?

    ResponderExcluir
  9. Cacauuuuuuu! O meu além de ser um fds prolongado tem niver do marido hj e niver do meu pai na segunda, mas não vou jacar! Eu vou resistir! rs
    Estou de cabelinho e vc nem viu! Coloquei foto ontem, tá pretinho, rs.
    Ainda bem q suas notícias são boas, filho melhor, pernas tbm, rsrs.
    Ótimo fds!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  10. Boas vibrações sempre ...
    e concordo com vc o certo mesmo é olhar o peso todos os dias pq se não descuidamos mesmo
    bjs e belo fds
    ah passa lá para conhecer
    http://conhecendo-historias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. No feriadão só boas energias!! E so coisas lights!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  12. Oiee amore...coloca uma luvinha pra mexer na sua horta, a terra resseca mesmo as mãos da gente..
    Bom final de semana e bom feriado
    bjinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!