segunda-feira, 8 de novembro de 2010

De ontem

Oi Meninas

As notícias de ontem sobre minha tia deixei em http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/11/para-minha-tia-oracoes.html

Hoje amanheci com 58,7 kg... vai entender, mas vou continuar pesando meu peso, até achar que consegui espantar a compulsão que se instalou por aqui.

Coisa q acontecem e a gente só pode se precaver... ou se benzer né
Hoje de manhã constatei q havia entrado gente dentro de casa... Mexeram nas coisas q estavam no quintal, arrancaram roupas q estavam no varal e passaram na terra.A garagem tem um monte de coisas q não posso doar ou ceder, pois são de outra pessoa da familia... E essas coisas foram reviradas...
É muito ruim se sentir invadida, não é mesmo?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Planos contra a comilança
Ontem fiquei dentro dos pontos, continuo comendo  a cada 3 horas  e estava pensando em algo que pudesse cortar minha comilança da noite. Já percebi que toda vez que tomo um suco natural, minha fome amaina bem.
Geralmemte quando chego em casa, tomo algum lanche para aguentar até fazer a janta. A mudança será a seguinte, farei o lanche como de costume e na hora da janta, o suco ou vitamina.
Comecei ontem mesmo. Meu cardápio:

Café da manhã:
1 pão francês
1 copo de café

Lanche da manhã
1 copo de café com leite

Almoço:
1 concha de feijão
2 colheres de sopa de arroz
1 escumadeira de legumes cozidos ( cenoura, abobrinha, chuchu, abóbora)
2 hamburguer de peru

Lanche tarde1:
2 ameixas

Lanche tarde 2:
3 torradas wickbold light com 1 colher de maionese de tomate seco ( 23 calorias por colher)

Lanche noite:
1 pacote de magic toast com chá

Janta:
Suco de cacau

Já preparei as coisas para hoje, tomara que eu consiga me manter no estipulado!




Planos de RF
Porra, o que é RF?
Tecla sap: Reeducação financeira, outra que está precisando entrar no meu sangue. Não estranhem se eu começar a xingar porque gastei ou dizer que estou conseguindo (eba!) economizar. Então não me chamem de louca ok? É que preciso colocar tudo, absolutamente tuuuudo e ordem ( leia-se peso, corpo, alma, bolso, etc etc)
Até o porquinho tem que fazer AF né gente....

bj bj bj e ótima segunda

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cacau vc administra super bem sua RA com certeza a RF (hehe) também vai dar certo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. olá? oi querida...que bom que conseguir ficar dentro dos pontos ontem. O lance do planejamento também funciona comigo, o problema que não estou sem ânimo até pra planejar. Hein? mas que chato essa coisa de invadirem sua casa...é um sentimento muito ruim mesmo...mas já passou né? força no objetivo e bjos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau

    Olha, essa sensação de invasão é péssima. Já passei por isso; graças a Deus foi tudo externo,né? Deus guarda!

    Adorei o comentário da bolsa; desconfio mesmo de um universo paralelo...ainda bem que você deu esse nome; já pensei coisas piores...rs! e como perco coisas dentro da bolsa; acredita que teve um dia que não consegui entrar no banco?
    As chaves cairam no forro da bolsa e aí...

    Final de ano tem que apertar o cinto mesmo: guardar uma lembrancinha pros mais próximos e só.

    Beiju

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei a RF tô precisando disso, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  6. RF... Vou aderir! eheheh. Tou precisando mesmo!!!! :S

    ResponderExcluir
  7. Menina.. se vc mandar bem na RF como na RA.. vai ficar rica logo logo..RSRSRSRS

    bjs e boa semana...

    ResponderExcluir
  8. com o seu jeitinho de m. maravilha vai detonar tb na r.f!!!
    boa sorte e otima semana pra vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Graças que ficaram apenas do lado de fora....
    Faço da Cyntilante as minhas palavras, rsss
    bjs ótima 3a. feira

    ResponderExcluir
  10. Cacau!! Voltei!!! Menina, que chato esse negócio na sua casa!!! Mas como bem disse a Bel, ainda bem que ficaram do lado de fora!!! Já fiz minha RF a algum tempo, não é fácil, mas a recompensa é grande, e tenho certeza que vc vai conseguir!!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  11. tb preciso me reeducar financeiramente. tá brabo!!!

    Recebi hoje o embrulho. Adorei!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. . Sorteio no www.augusta-emagrecendo.blogspot.com, aguardo sua inscrição, é um kit a lá @ugust@, tem só coisas que eu adoro, cintinho, esmalte, colar, pulseiras...
    . Amiga querida desculpe a demora em aparecer no seu cantinho, culpa da correria no meu trabalho, a ponto de estar carregando documentos pra casa, preciso realmente colocar muita coisa em ordem antes de dezembro chegar. Ano passado me enrolei em novembro, passei por apuros e sufocos até os últimos dias do ano, mal curti as festividades por conta das preocupações profissionais, esse ano quero um mês de dezembro mais leve, por isso minha ausência, acredite, é involuntária, se dependesse de mim estaria aqui todos os dias retribuindo seu carinho.
    . Esse comentário faço do celular, enquanto estou no intervalinho do curso ou quase dormindo em casa.
    . Na minha postagem, tanto do dia 04/11 quanto na do dia 05/11, postei os dois vestidos que mais gostei.
    . Mande-me um look seu para domingo que vem. É só encaminhar uma foto com look, editada como vc quiser que apareça para augusta.contato@gmail.com, vou adorar ter vc lá. Mas encaminhe até quinta-feira.
    . Volto com mais atenção e dedicação ao seu cantinho em dezembro.
    . Excelente semana.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. ótimos planos cacau, com certeza vc vai conseguir!

    ResponderExcluir
  14. Cacau, desejo muito sorte na nova reeducação.. hehehhee.. este ano meu foco é R.A. mesmo, mas pro ano que vem entro na R.F. hehehehe.. Bjão

    Obs.: Comprei sua revista, parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Oie amiga,

    Agora deu medo por vc...que é isso de sua casa ser invadida??
    tome cuidado e se precaveja, heim!!!

    E que vc consiga colocar as coisas da sua vida em ordem!!!

    beijos e boa terça

    ResponderExcluir
  16. cacau ...que chato amiga , eu sentiria medo e raiva por alguem ter invadido minha vida ...quanto ao pesinho , bastante chá verde vai logo por tudo isto em ordem , rsrs vc sabe ?!!

    bjinhos e boa semana !!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cacau!

    Primeiramente, desejo melhoras para sua tia, que ela se restabeleça logo.
    Que coisa mais chata aconteceu com sua casa, hein? Quem pode ser a(s) pessoa(as) que fizeram essa maldade? Que mundinho cão, hein!
    Que bom que está firme na RA, comuplsão é uma porcaria, pega todo mundo, até quem já aprendeu como se emagrece! rs
    Também ando fazendo RF, sou gastona demais e agora almejo comprar meu carrinho e mudar de vida, e para isso, preciso apertar o cinto! rs

    Bjaum, e fica bem!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica da RF. Estou precisando tbm!

    Bjs e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  19. nem me fale em RF.. tenho é que quebrar meus cartôes de crédito. rs
    Vc cortando a janta já vai sentir uma melhora ótima do peso, experiência própria!!!

    bjoes amore!!
    o Elíptico é bom mesmo tah!!

    ResponderExcluir
  20. Eu num conhecia essa RF rsrs
    Preciiiiiso disso tbm kkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. É, controlar a boCA É PRECISO....

    ResponderExcluir
  22. Fui assaltada algumas vezes, nos cochilos de meu anjo da guarda. A sensação é sempre de revolta por uma agressão tão desumana. bjs

    ResponderExcluir
  23. AMIGA, OBRIGADA PELA FORÇA.
    BJS E UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!