terça-feira, 23 de novembro de 2010

Em off até...

... até eu não sei quando... pode ser até hoje, amanhã, semana que vem, sei lá...

Preciso de um tempo, pois não adianta ficar postando aqui. Cheguei mesmo a pensar em deletar o blog, e para não ficar com esses pensamentos, resolvi ficar em off, até voltar melhorada e renovada.

Hoje estou com uma dor terrível, não é física, mas é dor e dói muito... dói de perder a fome, de revirar o estômago. Ainda não consegui comer hoje. Já tentei me animar... sou meio palhaça, sou falante... deve ser pra espantar a nuvem negra, mas hoje não ta adiantando.

Sei e ao mesmo tempo não sei porque isso, não vou ficar explanando muito sobre minha vida aqui no blog... já me expus bastante, agora me retraio para tentar curar.

 Enfim, só sei que dói

 

Espero que vcs me compreendam, não é por mal ok? Vou tentar visitar os blogs, espairecer... quem sabe ajuda

 

Um grande bj, amo vcs!

24 comentários:

  1. Gatona.. tire as ferias que precisar... se cuida.. mas deletar jamais hein...
    beijocas, estamos aqui.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu entendo seu sentimento...eu já pensei várias vezes em deletar o blog, nao me expor por conta de alguns problemas que vida me trouxe...mas oh vem cá...o melhor é tirar uns dias de férias e depois voltar renovada...
    estarei sempre aqui para apoiar toda e qualquer decisão sua, claro, se a decisão for te ajudar =)


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou orar por vc lindona!
    Pra que o céu limpe e volte a estar tudo azul na sua vida!!!
    bjinhoss
    se cuida!!

    ResponderExcluir
  4. oww querida, se dê o tempo que for necessário pra melhorar , mas não delete não viu
    se cuida fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Respira fundo, chore se sentir vontade mas não se feche como uma ostra!Tem que identificar a dor para procurar a cura seja fisica ou emocional!Estarei em oraçao!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  6. Amiga qq coisa só me escrever ok?
    Tire um tempo sim, mas não delete.
    Fique bem!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Amiga qq coisa só me escrever ok?
    Tire um tempo sim, mas não delete.
    Fique bem!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Não posso dizer que ja senti o mesmo, mas ja senti e sinto de vez enquando sensações bem parecidas...ja cheguei deletar blog e orkut, e com isso só consegui o retrabalho de convidar todos novamente e fora os que não consegui reencontrar e senti muito...Então se for lhe ajudar, oriento a dar um tempo mesmo, e quando sentir vontade venha e escreva para desabafar, fale só o que achar relevante e depois de dito ou escrito, tente não se arrepender, pois com certeza seus post serve para muitas pessoas. Desejo que fiques bem, que voltes com tudo. Procure respeitar este seu momento e de tempo ao tempo!

    ResponderExcluir
  10. Faz a paus que for necessária... Resolve as tuas coisas e depois volta... Se entretanto quiseres as minha ajuda diz, pois estou disponível.
    Eu às vezes tb preciso de espaço e de tempo só comigo - tentando alinhar as minhas energias.
    Fica bem!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi Cacau
    Te entendo muito bem

    tb tenho pensado tanto sobre essa exposição..
    Se dê o tempo necessário ;D

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cacau!

    Primeiramente, fiquei triste em ver o clima por aqui. Gosto muito de ti, não quero te ver triste.
    Espero que você fique bem logo, que consiga colocar a cabeça no lugar e resolver as suas pendências. Essas dores que não são físicas são as piores que existem, pois são dores da alma e essas são as mais difíceis de curar.
    Tenho certeza de que, assim como eu, todas aqui torcem por ti. Espero que volte logo e, por favor, não delete o blog não. A sua presença é muito importante aqui.

    Bjus, e fica com Deus. Ele sempre tem o caminho.

    ResponderExcluir
  13. tire umas férias do blog, se isso a vai fazer sentir melhor...

    acho que não deve desistir...
    beijo

    ResponderExcluir
  14. ferias é sempre bom, curta a sua o máximo, estaremos aqui na sua volta..
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Seus relatos são muito importantes para nós, que queremos ter uma alimentaçao mais saudável e feliz, como você conseguiu. VocE inspira muita gente!
    Fique bem!
    um abraço

    ResponderExcluir
  16. Fique tranquila e volte quando estiver pronta, estaremos aqui te esperando.
    Bj....

    ResponderExcluir
  17. Já ouviu falar que o homem é responsável por aquilo que cativa?
    Nem pense mais em deletar esse blog, sou capaz de me tirar os tubos e cortar os pulsos...
    Vai mas volta tá bom, eu nem te conheço mas eu tenho muito afeto por vc.
    Fica bem, fica em paz...
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Cacau se dê este tempo...descanse a mente..mas não delete...volte quando quiser e acredite estaremos aqui á te esperar!

    Te desejo muita sabedoria para passar por esta fase.

    Vc conhece a flor de lótus...?Nasce em meio a lama e cresce...cresce linda!

    "As raízes do lótus estão na lama, o caule cresce através da água, e essa metafora fortalece a flor perfumada que desabroxa sua beleza acima da água a cada raio de sol. Este padrão de crescimento significa o progresso da alma que mesmo adversa vindo da lama materializa-se na primavera e sobrepõe-se a todas as adversidades."

    bjus

    ResponderExcluir
  19. Fique em paz, e até o retorno.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Amiga!

    Como está as crianças?

    De o tempo que precisa mais nem pense em deletar o blog,por favor!

    Se precisar de mim to aqui tá!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  21. Oi Amiga!

    Como está as crianças?

    De o tempo que precisa mais nem pense em deletar o blog,por favor!

    Se precisar de mim to aqui tá!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  22. Quando quiser voltar...estaremos aqui...bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi Cacau...eu te entendo!
    As vezes precisamos dar um tempo...
    Mas volta ta?!?! estaremos aqui pra t dar forças!
    ahh tem selinho pra vc la no blog ta?!
    bjoo

    ResponderExcluir
  24. Gatona...
    . Estamos todas vibrando positivo por vc!
    . E aguardando já com saudades pela sua volta, renovada e feliz como sempre.
    Bjos
    Elis

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!