terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fotossíntese

Então pessoal
Alguém sabe alguma simpatia para espantar olho gordo? Uhauhauahauh To precisada uhauahuahauhauh
Gente, que tempo é esse? Por favor, me expliquem!
A Ro do http://ro-justdoit.blogspot.com definiu bem como eu me sinto... acho que preciso fazer fotossíntese uhauhauah ...até me tranquilizei em ver que não sou a única que fica assim com esse tempo... Mais alguém?
Hoje fiquei dentro do meu limite calórico, mas vamos dizer que não foi nada balanceado ( vcs podem ver aqui). Ah gente, tem dias q a gente ta doida por comer besteiras né... e se eu fosse comer as coisas saudáveis mais as besteiras, pooouuutz, aí ia estourar a boca do balão... preferi as besteiras, mato a bicha e vejo se sossego a TPM.
SIM, fui consultar minha agenda ( eu falo que sem o cel não sou nada...) e constatei... imaginava que ainda estava longe... q nada, to no meião dela... ê lasqueira....


Update para colocar selinho de incentivo, quem quiser copiar, fique a vontade!



Notícias Gerais
Minha tia está melhorando, meu cataporentinho não voltou a ter febre e a dor no corte da cabeça da minha filha tb passou... a praga q estava me infernizando parece q deu uma sumida tb. GRAÇAS A DEUS!!!

Agora mudando um tico o assunto, vcs já viram isso, achei super interessante:


Superdesintoxicação - 1, 2, 3 Adeus Barriga - Karine César - Jason Vale - Prevenção


bj bj bj e ótima quarta




16 comentários:

  1. Para fazer essa dieta, precisa estar realmente preparado.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Você fez certinho, principalmente por que ficou dentro das calorias.
    R.A. é isto tb, saber reconhecer seus limites, ver quando é necessário ceder as vontades rsrs

    Flor tem um selinho para vc no meu blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    Vai chegando final de ano e parece que tudo pesa...por isso às vezes faço "tudo voar" rs! por aqui, tô correndo tanto que vou ter que andar de "motorgirl" conhece? aha!

    Graças a Deus pela melhora da sua Tia, beijinhos no filhote!

    ResponderExcluir
  4. Bom que as coisas andam melhorando por aí.
    Quanto a esta dieta dos sucos: acho muito difícil que eu consiga seguir algo assim tão radical...
    Se vc fizer, conta pra gente os resultados?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau!!
    Tem dias q a gente tá q tá, a boca nervosa por coisas nada nutritivas nos invade rsrs, mas depois é só voltar a andar na linha rs..

    Tb achei interessante a desintoxicação, vou ler com mais calma ...

    Vc tinha me perguntado sobre o sistema FLy, eu tô conhecendo agora através daquele blog q postei...tô amando ;D, minha pia brilha q é uma maravilha rsrs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Nem penso em fazer uma dieta assim, simplesmente não conseguiria!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  7. Menina, não sei se conseguiria ficar três dias a base de líquido... nossa!!! Mas de repente um dia vale a pena tentar!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau!
    Vim visitar seu espaço.
    Tudo bem?!
    Nossa vc perdeu 38kg?
    tô chocada. parabéns.
    vou ler suas dicas pra perder tb.
    meu blog de Ra é
    espacodeestetica.blogspot.com

    bj. te sigo.

    ResponderExcluir
  9. Graças a deus que a bruxa foi embora!! Tudo vai voltar a ficar ótimo. Com sua tia principalmente!!!
    Menina , nem me lembre isso. Xô dia cinza!!! Aqui na minha cidade (cu do mundo) é raro achar aipo. mas vou dar uma olhada!!! chapar a barriga mto me interessa.. rsrss

    bjoessss

    ResponderExcluir
  10. Oi Cacau! Que difícil essa desintoxicação! Quase tudo q tem nos sucos eu não gosto, haha! Ficar com barriga chapada é meu sonho de consumo, mas eu não consigo beber isso não.
    Tbm preciso de fotossíntese, rs.
    Adorei saber que tá tudo melhorando por aí.
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  11. Kibom que as coisas estao melhorando, principalmente sua tia.. tadinha...
    E menina.. esta uma onda de catapora né.. o Eric tomou vacina.. mas sei que assim mesmo ele pode pegar npe... afffe.. é horrivel.. eu tive quando criança e sofri demais...
    melhoras pra ele.
    beijcoas

    ResponderExcluir
  12. Menina do céu....qta coisa!

    Espero que esteja tudo se ajeitando por aí...


    beijos

    ResponderExcluir
  13. Quero ver se funciona...to passando rapidinho...bjos

    ResponderExcluir
  14. Eu também coloco lembrete no celular para a TPM, pois as vezes nem eu me agüento e não sei o porque ehhehe...
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Oiii

    Isso andou acontecendo comigo, e fez mesmo certo, melhor comer só o errado que os dois juntos.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!