quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Novo Sorteio

Boa Noite Meninas
Como falei, iria fazer novo sorteio porque  a primeira sorteada não era seguidora do blog e esta era uma das regras... enfim, no novo sorteio que fiz pelo www.random.org , a sorteada foi.....


(clique na imagem para vê-la maior)


Olha o comentário dela:


56.Daniele disse... 
to dentro! rs


Daniele Delgado
daniele.britto@gmail.com


Bjs!


21 de outubro de 2010 23:09  

Dani, parabéns!!!!!!!! E Obrigada a todas que participaram!

bjssss

7 comentários:

  1. Ai mô deuso!!! passou raspando, aff
    Parabéns para ela!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. jura que fui eu que ganhei??? EBAAAAAAA!!!! RSRSRS
    E agora, o que eu faço? rs

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Dani, te passei um email para vc me responder com seu nome e endereço completo, para poder te enviar!
    Me manda hoje que já despacho amanhã!


    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Aê Dani! Parabéns! Aproveite bem seu prêmio, rsrs.

    Cacau cadê vc no twitter? Saudades!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do teu blog!
    Estou te seguindo!
    Explica esses desafios para mim, please!
    Bjsssss Light!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns sortuda
    aproveita bem
    bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!